Kiss escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Desafio 2 de drabbs, tema beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570367/chapter/1

Kiss

Desafio 2 de drabbs, tema beijo

— por Abel Araghon



— Repita isso! — grunhiu Mookyul, fazendo Ewon saltar onde estava.

— O-obrigado pela carona. Eu vou ficar com os caras agora — repetiu o rapaz, estremecendo ante a tensão que provinha do outro.

— Você está me dizendo para deixá-lo sozinho com esses caras?

— Nós só vamos beber com uns clientes. Eu não vou voltar tarde. Prometo. Mas eu não posso faltar nessa reunião — explicou Ewon, sentindo-se cada vez mais frustrado.

— Quem você acha que eu sou, Raposa Jung?

— Nós só vamos beber! — gritou Ewon, surpreendendo Mookyul. — Pra que eu daria pra esses caras tendo você me comendo em todas as oportunidades? Você não confia em mim?

Tá, Ewon estava dramatizando. Mas ele precisava convencer Mookyul a deixá-lo ir. Sabendo como seu chefe era, e entrando em desespero, Ewon aproximou-se de Mookyul e circulou seu pescoço com seus braços. Eles estavam em um lugar afastado dos outros.

— Você não confia mesmo em mim? — repetiu Ewon. — Eu faço o que você quiser quando voltar, chefe. Por favor. Eu preciso conseguir aquele contrato milionário.

— Vai fazer o que eu quiser? — repetiu Mookyul. Um arrepio passou pelo corpo de Ewon. Ele sabia que se arrependeria de ter dito isso, mas situações desesperadoras pedem por medidas desesperadas.

— O que você quiser — repetiu com um sorriso, sentindo o corpo de Mookyul contra o seu.

Nos poucos segundos em que o mais velho ficou quieto, Ewon sabia que estava encrencado. A certeza veio quando Mookyul se esfregou nele, deixando evidente sua ereção. Ewon engoliu em seco quando as mãos dele envolveram seu rosto e os lábios estavam muito próximos do seu.

— Eu vou deixar você ir com esses caras, mas, quando você chegar, esteja pronto. Eu vou comê-lo dos pés a cabeça — sussurrou roucamente, tomando os lábios de Ewon com violência.

O beijo foi selvagem e quente. Mookyul dominava-o, mordendo seus lábios e esfregando suas línguas uma na outra. Suas mãos apertavam as nádegas de Ewon fortemente.

Quando eles se separam, o Jung estava zonzo e suas pernas estavam bambas. Mookyul acariciou sua bochecha com o polegar e deu-lhe vários selinhos nos lábios. Ele soltou-o e virou-se, com as mãos nos bolsos, entrando em seu carro.


Ewon ficou lá, parado e tocando os lábios, sentindo-os inchados. Sorriu para si mesmo, ansioso e temeroso pelo que viria à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.