Entre dois destinos escrita por Nessa19


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570353/chapter/1

Narrado por Cobra

Eu estava ali , mais uma vez com a Jade , como eu dizia antigamente ,com a minha Dama , eu não sabia o que era , desejo ou sei lá , não a amava ,mas ela me ajudava a me sentir melhor e tinha dinheiro ,e como eu amo dinheiro né.

Continuamos ali ,nos beijando , o clima ia esquentando mais e mais a,até que vi a Karina socando tudo na rua . Foi ai que eu não aguentei , tirei a Jade de mim e fiquei desesperado.

-Vagabundo onde você vai ? - Jade falava sorridente

-Sabe o que é dama , eu acabei de lembrar que preciso resolver umas coisas com o lobão sabe

-A essa hora ?- Jade duvidou

-É , tem que ser urgente , agora vai pra casa ,tchau

-Mas cobra..

Fechei a porta em sua cara e então quando Jade saiu dali , fui em direção a Karina a impedir de fazer uma besteira .

-Karina , o que houve ? Ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas

-Minha vida é uma droga - Karina voltou a socar sua mão nas coisas da rua

-KARINA , para com isso ,você vai se machucar - Falei gritando

-E dai Cobra , eu já to machucada ,minha vida se resume em se machucar e enganada

-Kah, o que houve ?-Ela socava e chorava mais ainda ,Kah

-Nada , me deixa

-Não

A peguei por trás , juntei nossos corpos e então a abracei fortemente , no começo Karina tentou sair , mas logo se entregou e se acalmou .

-Eu nunca vou te deixar , mesmo que você me expulse da sua vida

-Cobra - Ela falava baixo

-Não vou perguntar o que houve , depois você me conta - ela me interrompeu

-Eu e o Pedro terminamos- ela chorou de novo e então a abracei e ficamos ali daquele jeito .

Depois desse momento , eu tive certeza , alias a única certeza da minha vida , eu amova a Karina e não seria fácil , depois de ve-lá assim , eu tinha que ajuda-la .

Mas não era simples , agora eu tinha que escolher o meu destino , continuar o Cobra que menti pra todo mundo e fica do lado do lobão estragando minha vida ou decidir mudar e ficar pra sempre com a Karina , podendo correr risco de morte .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.