Entre dois destinos escrita por Nessa19


Capítulo 7
Você é tudo que eu sempre quis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570352/chapter/7

Narrado por Karina

Depois de tudo o que eu e o Cobra estavamos passando , era necessário que nos dois tivessemos uma noite de tranquilidade , pelo menos uma vez em nossas vidas , se entregar aquele momento ,ao que estamos sentindo .

Não sabia como foi e quando , mas cada vez que ficamos juntos , nossos medos vão embora ,nosso amor fica cada vez mais forte e mais intenso , cada vez eu tenho certeza que ele é tudo que e eu sempre quis .

–Nossa , aqui é tudo de bom ! Cobra falou olhando o mar e a praia

–Eu sabia que você ia gostar ! Falei o olhando

–Você é a única que realmente me conhece , a única que sempre me entendeu . Cobra foi entristecendo

–O que foi moreno ?Falei o observando

–Kah

–Ta se sentindo mal ?Ele deu um risinho entristecido

–Porque você nunca desiste de mim ?como sabe que gosto de você de verdade ?Porque sempre confiou em mim ?

Quando Cobra me perguntou isso , não aguentei e e então o beijei levemente.

–Porque eu sempre senti que isso tudo era uma mascara , meu coração falava pra eu não desistir de você ! Falei o acariciando

–Você não desiste né ?

–Nunca ,agora você pertence a mim !Cobra sorriu e então colocou seus braços encima de mim nos fazendo ficar agarrados.

–Karina ! O interrompi

–Shi , você já falou tudo ,agora ta na minha hora

Cobra me olhou e então não falou nada , apenas encostou mais em mim e me olhou esperando eu falar

–Cobra , eu nunca desisti de você porque com o Pedro ,era paixão ,mais paixonite ,mas quem realmente fazia minhas mãos ficarem bambas ,eu tremer ,ficar nervosa ..Era você ,você que eu sempre quis ..

–Karina!Ele falou já emocionado

–Cobra , eu jamais posso desistir e não quero desistir de você ,é por iss ! Cobra me interrompeu com um beijo e parou lentamente

–Kah , amanha mesmo eu saio da khan,eu mudo minha vida

–Faria isso por mim ?

–Eu faria tudo por você

–Cobra ! Nos abraçamos ,ficamos uns minutos em silencio até que resolvi acabar com ele.

–Ei

–O que foi ?

–Digamos que a Bianca ..Bom ,ela já sabe sobre nos, sobre o meu namorado ! Cobra se surpreendeu

–Você contou ?Como,e o que ela disse ?

–Não importa , não estamos nem ai pro que vão dizer ..Eu te amo !

–Karina ,eu te amo sua maluca e ! O interrompi

–Então para de falar

Sem que Cobra pudesse responder , o beijei lentamente ,mas ao mesmo tempo com vontade , fomos nos beijando até que nos deitamos na areia e então fui ficando encima dele .Nos beijavamos , começamos a noa acariciar , alisavamos um ao outro e ficamos uns segundos assim , até que chegou um momento que só queriamos nos entregar aquilo , fui tirando sua roupa lentamente enquanto ele me acariciava.

Depois chegou a vez do Cobra ,ele foi tirando devagar mas ao mesmo tempo com desejo , cada beijo ,cada caricia e tudo ia ficando cada vez mais forte ,mais desejo saia dali . Parei e então sentei encima dele ,ficamos nos olhando por uns segundos, até que me entreguei então cavalguei e acabei gozando , logo depois foi a vez dele . Cobra continuou sentado comigo por cima ,até que foi enfiando devagar e logo em seguida aumentou o ritmo ,nos beijavamos e só aproveitavamos o momento, em seguida ,foi a vez dele gozar .

Tivemos nossa segunda noite ,acabamos com selinhos a caricias ,não pensavamos em nada .

–Te amo moreno

–Te amo loira

A noite passava e então deitamos ,ficamos agarradinhos e dormimos ali mesmo na praia ,exatamente daquele jeito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.