Entre dois destinos escrita por Nessa19


Capítulo 3
Senão você vai ser ver comigo


Notas iniciais do capítulo

bom , nessa capitulo Cobra vai fazer uma coisinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570352/chapter/3

Narrado por Cobra

Quando eu estava com a Jade e então vi a Karina chorando desesperadamente , não aguentei e tive que ajuda-la . Mas quando ela me contou a historia com aquele Pedro , aquele lá , não aguentei , a raiva e o ódio tomaram conta de mim e só pensei em ir atrás .

Eu ia correndo e com muita raiva e ódio , minhas mãos suavam ,eu estava quase chegando quando fui interrompido .

–Aonde você vai Vagabundo ?Jade perguntava assustada

–Dama ,depois a gente se fala ta,tchau ! Fui indo mas jade me puxou pelo braço

–Calma , eu só saio quando você me disser aonde está indo !Comecei a me irritar

–Jade , depois a gente se fala valeu ?Agora tchau

–Jade?

–É ,depois ,depois

Sai e então deixei a Jade lá falando sozinha , ela ficou ali parada por uns tempos me observando , então me escondi e então quando ela foi embora ,sai correndo em direção a casa do Pedro .

Minhas mãos começaram a suar novamente ,eu estava vermelho de raiva , bate em sua porta fortemente.

–Minha esquentadinha , eu sabia que você ia voltar

–Não é a sua esquentadinha

–Ah ,já vi ,então pode se retirar , a Jade não mora aqui não ,tchau ! Pedro estava assustado e foi fechando a porta quando eu a abri novamente.

–Não não não , é sobre ela mesmo que quero falar, vamos aproveitar né

–Ah..Fala aê ! Ele falava nervoso

–Não , eu prefiro demonstrar

–Demonstrar ?Como assim ?

–Tipo assim

Sorri ironicamente e então em um golpe só dei um soco no Pedro que o fez cair no chão , ele ficou por uns 3 minutos ali parado ,até que virou a cara e ficou me olhando assustado

–Ta maluco ?

–Não engana e nem se mete com a Karina de novo , senão você vai se ver comigo . Da próxima vez vai ser pior ,sacou ?

–Sa..saquei

–Bom , recado dado,tchau ,to de olho

Pedro estava ainda no chão caido e me olhando . Quando sai dali , fui direto na casa da karina e entrei pela janela quando ela se assustou .

–Cobra , o que você ta fazendo aqui e que mãos sujas de sangue são essas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e,será que cobra vai falar a verdade pra sua amada ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.