Pesadelos escrita por Ana Roberta


Capítulo 1
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira historia aqui na Nyah Fanfiction espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570304/chapter/1

Eu deveria ter me acostumado ao simples fato de que eu estou viva e é isso que importa, mas não é isso que exatamente importa todas as pessoas mortas , eu podia ter evitado e agora ele está na minha frente não consigo encará-lo é algo que eu não posso descrever apenas em palavras , sinto angustia,desgosto,nojo,raiva,ódio e alem de tudo sinto medo ... Para entender do que eu estou falando preciso lhe contar a historia desde o começo é muito difícil relembrar e escrever é como se eu estivesse vivendo tudo de novo e acredite isso seria a ultima coisa que desejaria ....

Talvez o começo não seja uma das piores partes ou talvez seja , se não houvesse um começo talvez não haveria o fim e quem sabe assim eu não seria a protagonista e vivesse a minha vidinha chata e pacata em paz .

Eu não sei como ou quando exatamente os pesadelos começaram tudo que posso dizer é que ele estava lá , não sei como invadiu a minha mente ou como passou a controlá-la , não consigo mais dormir sem medo , pensei que fossem pesadelos normais você acorda e tudo está bem , mas nunca esteve nada bem e bom ,acho que as coisas não vão melhorar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto mas o próximo será maior ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.