Estamos Aqui! escrita por Gimi, No Eyes


Capítulo 1
???


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Aqui é a EuTeOdeio, estou escrevendo essa fic com o No Eyes. Eu interpretarei um personagem e o No Eyes outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570268/chapter/1

–Mano, acorda!

–O que foi, Sarah?

–Olha onde a gente tá!

–Ãh? Que lugar é esse?

–Também não sei, mas vamos!

–Vamos onde Sah?

–Não sei mas devemos sair daqui procurar algo para nos abrigar quando a noite chegar!

–Atá, que do nada vai aparecer uma casa abandonada!

–Se não acredita, olha só Jey!

–Como você achou isso?

–Não faço ideia...mas vamos aproveitar, entrar nessa barraca e ver se tem algo que possamos ocupar!

–Eu acho melhor eu ficar aqui de vigia sabe.....pode aparecer alguém, eu fico aqui e aviso qualquer movimento suspeito na mata....

–Tá mas não vai vacilar hen?!

–Te juro que não vou!

–Ótimo!

.....................................................................................

–Não tem nada na barraca só tem colchões......o que você tá fazendo?

–Uma fogueira! Não posso!?

–Pode, mas porque você nunca me contou que sabia fazer fogueira?

–Você não perguntou! E além do mais eu não preciso ficar dando explicações sobre a minha vida!

–Ok, ok. vamos entrar e dormir logo, o problema é que estou com fome!

–Eu também!

–Mas não dá mais para sairmos mais, já está anoitecendo e eu não vou sair no escuro!

–Tudo bem, eu vou!

–Jey, não faça isso!

–Por que? O que que tem?

–Entra na barraca que eu vou te contar uma história: A História Real do SlenderMan!

–Eu já conheço essa história e não tenho medo!

–Ha...Ha...Ha...Duvido que você não tem medo dele!

–Pior que não!

–Ah Tá! Vamos dormir então!

–Ok, tudo certo. Vamos dormir, melhor do que ficar perdendo meu tempo ouvindo essa suas baboseiras!

.....................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha para personagens:
Nome:Idade:
Apelido:
O que faz de você alguém diferente:
O que vai tentar fazer com Sarah e Jay:
O que você é realmente:Uma coisa importante:
uma coisa que devemos tomar cuidado:
Você é perigoso?:

Abraços,
SadGirl e No Eyes!Fizemos esse capítulo mais curto pois é o primeiro então, só uma "entrada", depois vamos ao "prato principal"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos Aqui!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.