Sorvete de Limão escrita por Sannin


Capítulo 7
Capítulo 07 – Garotos e garotas e evento escolar - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente... Agradeço a TheDarthPain pela recomendação! *-* Oh gosh, como estou feliz >.< #ChupaMundo Haha! Sério, muito obrigado mesmo Paulo, isso me dá muito motivação! É um ótimo presente de virada de ano *-*

Também agradeço a todos que acompanham e comentam, amo vocês!

Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570225/chapter/7


Na casa de Noah:

Noah estava encarando a foto que ele tem de Ruby, escondido em seu quarto, quando sua mãe o chama porque tinha alguém na porta para falar com ele.

Para sua surpresa, talvez não tão agradável, era Lola.

— Olá, Noah! Deve estar se perguntando o que a diva da Lola faz aqui, não?

— Na verdade, estou me perguntando por que você está usando uma fantasia de coala.

Lola estava dentro de uma fantasia enorme de coala.

— É por causa do festival da escola. Nossa sala pegou o papel de se fantasiar e guiar as pessoas.

Noah esqueceu completamente do festival, pois passara tempo demais estudando.

— Então você veio a pé da escola até minha casa usando essa fantasia?

— Quase. — Respondeu. — Eu peguei um ônibus. — Afirmou. — Está quente demais aqui dentro, estou suando por toda parte. O bom é que descobri que essa fantasia tem lugar suficiente para duas pessoas e agora só preciso encontrar dois homens que queiram entrar aqui. Mas por enquanto me contento com meu bloquinho.

—... Desista, eu definitivamente não vou entrar aí.

— Estou decepcionada. Mas não é por isso que vim aqui. Você convidou a Ruby para sair alguns dias atrás, não foi? Depois de eu ‘despifar’ a guria, ela disse sim. Ela é toda sua na parte da tarde do festival. Alfie vai cobrir a tarefa dela, ele vai usar uma fantasia de Pizza.

— Oh, ah, unh, eu, é, ah, oh... Uhm?

— Você ouviu. Agora preciso voltar para o festival. CoaLola tem pessoas para guiar! — Afirmou heroicamente virando para ir embora, andando igual um pato. Porém, ela parou e voltou. — Estou nua aqui dentro, posso pedir para você me enxugar com uma cueca?

— NÃO!

— Tá, então só me dê uma cueca.

— Eu não sou a Ruby! — Disse Noah percebendo o quanto isso soava estranho.

—... Verdade, talvez a Ruby tenha alguma cueca com ela na fantasia de sapinho. Até mais. — Lola se foi de novo.

— O que foi isso tudo isso? — Perguntou Noah para si desnorteado. Quando voltou para dentro viu seu irmãozinho Leo o encarando cuidadosamente. —... Eu também não me orgulho dessas amizades, não me julgue! — Choramingou Noah.

— Não me surpreende. Você tem cara de quem tem amigos estúpidos. — Disse Leo. — Ela... Disse que o nome dela é Lola, não é? — Perguntou sem jeito.

— Sim.

— Eu... Posso ir nesse festival com você?

— Claro, por quê? Não me diga que você gostou daquela coisa pervertida e suada dentro de uma fantasia de coala...

— Gostar? Quem disse gostar? Por que eu tenho que gostar de alguém? Eu não sou como você e a cabeça de vento da sua foto! Eu... S-só quero assistir os idiotas em fantasias idiotas! Eu não gosto de ninguém! Pare de implicar comigo ou eu conto para todo mundo que você gosta de desenhos japoneses pornôs! — Leo saiu correndo envergonhado.

— EU NÃO GOSTO! AQUILO É DO NOSSO PAI!! E O NOME É ANIMÊ!!! — Gritou Noah, deprimindo-se com suas palavras. — O que foi isso de novo? — Outra vez se pegou desnorteado.

Noah queria ver Ruby vestida de sapinho.


No festival 1:

Noah foi com seu irmão para o festival. A escola era bem grande.

— Olá, olá, olá! Se estiver perdido, grite: HOMEM PELADO; e a CoaLola irá lhe guiar! — Lola cantarolava.

— A Lola está bastante agitada. — Disse Alfie.

— E quando não está? Eu pagaria uma pizza para você, se conseguisse desligá-la. — Respondeu Noah.

— Sério? — Alfie parecia sério quanto ao desafio. — Ei, Lola! — Ela não ouviu. — HOMEM PELADO! — Gritou Alfie e então... Por algum motivo... Agarrou-se em Noah.

Lola virou-se para a direção deles igual a um esquilo. A cena que ela viu foi Alfie abraçado em um Noah realmente furioso tentando bater nele.

Lola desmaiou com uma hemorragia nasal.


No festival 2:

— Então você também veio, Leo. — Disse Jake para o irmão de Noah. — Achei que não saía de casa. O que o trouxe aqui?

—... — Leo o fitou em silêncio por um momento, analisando-o. — Você tem cara de cebola.

Jake calado se virou para Noah.

— Ele é cruel Noah! Por que tão cruel? — Choramingou.

—... OOOH! — Alfie se agitou. — Ele tem razão, você tem cara de cebola. Hahaha.... Me deu fome.

— Você sempre tá com fome. — Comentou Noah.

— E a culpa é de quem? Cadê minha pizza?! A Lola está pifada lá ainda, me deve uma pizza!

Lola ainda estava deitada no mesmo lugar enquanto duas crianças pulavam na sua barriga de Coala e ela grunhia barulhos estranhos.


No festival 3:

— Ok, por que a Maya está vestida como ovo? — Indagou Alfie.

Assistiam Maya dentro de uma casca de ovo enorme, irritada, guiando as pessoas.

Jake estava no chão rindo.

— Ela é loira, parece que o cabelo é a gema escapando para fora. — Comentou Noah.

Jake engasgou.

— De certa forma, fica fofa. Mas dá muita vontade zoar. — Disse Alfie. — Deve ter doído o fiofó do passarinho que botou esse ovo.

— Parece uma doninha. — Comentou Lola. — Caiu dentro do ovo de tão pequena e não consegue sair.

— HAHAHA! Por favor, para... Eu vou morrer... — Jake continuava rindo histericamente. — A Maya... Ela... Hahahah! A Maya é um pinto!


No festival 4:

— Como eu disse, eu perdi uma aposta com minha mãe. — Justificou Maya.

— Sua mãe é genial! Transformou você em pinto. — Disse Jake. Prometeu que um dia pararia de rir.

— Você não é uma garota que gosta de apostas, o que ela ofereceu para te convencer? — Indagou Lola.

— Uma máquina fotográfica nova e profissional.

— E sobre o que foi a aposta? — Perguntou Alfie.

— Era só desafiar meu pai. Eu deveria beber cerveja bem na frente dele e fingir que ia fumar, só para vê-lo ficar louco.

— Normal, acontece todos os dias nas melhores famílias. — Concluiu Alfie.

— A questão é... Como você perdeu? — Perguntou Noah.

— Papai fez a carinha de Gato-De-Botas quando eu apareci com a garrafa na mão e eu não consegui magoar ele.

— Ownn... Certo, agora me deixe chocar você. — Comentou Lola tentando subir em cima de Maya.

— Sai de mim, rato!!!!

— VEJAM, TEM UM COALA MONTANDO NO PINTO! — Gritou Jake.


No festival 5:

— Ah Hah! Achei vocês! Ribbit. — Exclamou Ruby, imitando o coaxar de sapo no final.

Ruby estava vestida com fantasia de sapo. A cabeça enorme e orelhas redondas, com o corpinho sendo só um macacão fino. E segurava uma bolsa com cara de sapo. Com chaveirinhos de sapo. Esbanjava fofura a níveis agressivos.

— Olha só, o Noah vai... Literalmente... Pegar “sapinho”. — Comentou Jake.

Tomou-lhe um tapa na nuca do Noah. Foi o único movimento que o garoto conseguiu fazer, estava travado.

— E-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e... — Ruby engoliu a saliva. — Eu! — Conseguiu. — Eu não tenho sapinho! Eu sou um sapo, mas... Quer dizer, eu não sou um sapo de fato, estou vestida como sapo... Na verdade, é uma rã... Eu... — Ela fitou todos e sem saber mais para onde ir: — Ribbit! — Coaxou novamente.

Lola agarrou as bochecha de Ruby e puxou violentamente para os lados.

— Que. Coisa. Fofa. — Foi falando.

— Sorta minha bóchecha... — Grunhiu Ruby atordoada.

— Preto! Volta pro ovo! — De repente Maya mandou. Quando olharam, viram a cabecinha do gato saindo junto da perna da garota para fora do ovo.

—... É como se o pinto tivesse fazendo caquinha. — Jake comentou.

— Por que trouxe o gato? — Perguntou Alfie.

— Eu tive que ficar com ele. Não tinha onde por, coloquei aqui mesmo.

Lola então tentou enfiar a cabeça, de coala, dentro do ovo, por entre as pernas de Maya.

— O que está fazendo, rato dos infernos!

— Vendo se cabem dois homens. — Afirmou. Maya tentou afastá-la pisando nela, mas seus pés não subiam muito por causa da fantasia. O Preto começou a lamber a cara de Lola. — Maya, seu gato parece excitado. O que andou fazendo para ele?

Maya se inflamou de raiva e...

Poft!

Tentou levantar o pé com tanto força, que capotou para trás.

— Esse Coala vai comer o pinto. Literalmente. — Comentou Jake.


No festival 6:

Leo assiste toda essa cena ridícula.

— Devo chamar a Policia, o Hospício ou o Centro de Controle de Animais? — Analisou mais atentamente. — Os três. Com certeza, os três.


No festival 7:

— Ruby, você tem alguma cueca aí? — Perguntou Lola.

— Acha que eu tenho cara do quê? — Repreendeu Ruby.

—... Tá, certo. Desculpa.

— Tudo bem, contanto que entenda. Agora, qual cor você quer? — Ruby puxou algumas cuecas da bolsa de sapo.

—||—

Nome: Leo

Aparência: Cabelo grande, escuro e liso, olhos escuros.

Gosta de: Seu quarto.

Não gosta de: O que está fora do seu quarto.

Resposta para a pergunta “Você está andando no deserto e vê uma tartaruga virada de barriga para cima, o que faz?”: Sabia que tartarugas podem respirar através de seus traseiros?

Devaneio: Gosta de uma pessoa, mas só saberemos no próximo capítulo. (Lola: Sou eu, não é? Vai, diz, eu sei que é! Sempre é. Sou uma delicia! Todos me amam) (Autor: Não.) (Lola: Acredita nisso que é bacana.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se divertido!

Toda crítica, puxão de orelha, elogios e por que não, desabafos (?) são bem-vindos! Até o próximo capítulo o/ (Era para ser mais fofinho esse capítulo, mas eu meio que... É, deu para entender, >.>. Por isso vai ter outra parte no festival. Espero conseguir 'afofar' mais do que 'endoidar' as coisas, hahahaha!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorvete de Limão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.