Finais Bons - Tema 1 escrita por Histórias dos Fãs ZC, LC


Capítulo 8
Good End: Hot.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic enviada por Yakatsu54 e... eita ! Gostei muito desse final!
Ainda mais tocaste um ponto sensível meu... MadoxMasa. Se quer chamar minha
atenção, é só colocar ambos juntos em uma cena, hehe.
Aposto que vocês também vão gostar.
Desfrutem.

~Ib



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570187/chapter/8

Good End - Yume Nikki

"Suas mãos são frias..." Eu tinha acordado do meu último sonho.Deixei todos os meus efeitos na sala das portas e estava na sacada de meu quarto.Havia uma escada bem ali do lado.Estranho, não tinha visto ela antes, mas eu percebi que era a minha chance de fazer oque tanto queria. Eu subi as escadas que estavam lá, elas davam diretamente na abertura da minha sacada.Então eu resolvi pular. -Não... Uma voz rouca e fria puxou a minha mão impedindo que eu pulasse.Eu não sabia quem era a pessoa, mas sua presença esquentou meu coração.Eu não sabia que sentimento era esse, será que era o que as pessoas chamam de... amor...? -Por favor, não vá.... Eu logo percebi, me recordei que só senti esse sentimento uma vez na vida, eu senti esse sentimento quando estava naquele lugar estranho que parecia uma nave, sim...Esse homem com certeza é aquele monstro pálido que tinha visto na nave. "Como ele está aqui eu pensava?"Eu pensava.Eu tinha certeza que ele era o homem pálido, mas alguma coisa estava diferente...Eu comecei a me lembrar do que tinha acontecido na nave.Ele...ele estava segurando minhas mãos...As mãos dele eram ...Frias...Mas agora... -Suas mãos estão quentes... Eu não tinha matado ele...Eu senti que...Eu não poderia mata-lo.Mas ele estava ali, Com suas mãos quentes.

–Madotsuki...Por favor...Não faça isso...

–Quem é...Você...?

–Sou eu, Masada-Sensei...

Eu tinha me lembrado.Tinha me lembrado que até agora, tudo que tinha feito na minha vida fora do meu quarto só tinha valido apena por causa desse homem, parecia que só ele me acolhia.

–Como você entrou no meu quarto...?

–Madotsuki, eu tenho a chave do quarto, lembra? Era verdade, todas as portas do meu quarto tem uma chave reserva, eu tinha dado ela para o Masada-sensei.

–Mado-cham...Por favor, não faça isso.

–Eu não vou fazer.

Meu rosto, estava estranho...Meus lábios estavam curvados para cima, oque isso significa?Eu nunca fiz isso para ninguém, a não ser para ele.

–Mado-cham?

–Eu ficar aqui...Eu te prometo.

Eu envolvi ele nos meus braços, isso é oque as pessoas chama de abraço certo?Estava quente...Quente como suas mãos, era bom, Oque mas eu poderia fazer?

–M-Mado-cham..?!

Eu fiz com que nossos lábios nos encontrassem, isso é...um beijo.É isso que as pessoas fazem para demonstrar afeto certo?Era tudo tão...quente... "Suas mãos são quentes..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finais Bons - Tema 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.