Beijo escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Desafio 1 de drabbs, tema beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570183/chapter/1

Beijo

Desafio 1 de drabbs, tema beijo

— por Paola Tchébrikov



Mãos delicadas deslizaram pelos cabelos de Sesshoumaru, alertando-o sobre a presença de mais alguém no quarto. Ele franziu o cenho quando uma respiração acelerada bateu em seu rosto. O que estava acontecendo?

Um toque macio sobrepôs seus lábios. Ele se manteve imóvel, aguardando o resultado da invasão a seu quarto. Sesshoumaru estava pronto para protestar, quando sentiu algo úmido tocar a comissura de seus lábios e quentura se espalhar por seu rosto.

Foi só então que ele entendeu. Ele estava sendo beijado. Beijado por um ser desconhecido. O impulso de empurrá-lo fê-lo erguer as mãos, só para aquietá-las novamente. Um murmurar saiu dos lábios contra os seus e Sesshoumaru reconheceu a voz doce.

Quem estava o beijando era Kagome Higurashi, melhor amiga de seu meio-irmão mais novo e vizinha deles. Mas, por que ela estava fazendo aquilo?

Uma luz brilhou em sua mente. Ele entendeu o que estava acontecendo. Todos sabiam que Kagome gostava de seu irmão. Ela havia entrado no quarto para beijar InuYasha, sem saber que ele havia ido com seus pais para a casa deles de campo.

Separando seus lábios levemente, e puxando o ar, fingindo dormir, Sesshoumaru possibilitou que ela fosse além. Mas tudo o que Kagome fez foi deslizar os lábios um sobre o outro.

Sesshoumaru moveu-se, como quem dorme, e deslizou sua língua para a boca dela. Os lábios se separaram levemente e ele gemeu, fingindo sonhar.

Foi um beijo lento e estranho. Sesshoumaru se forçou a manter-se imóvel, para que ela não descobrisse que ele estava acordado. Línguas se entrelaçaram, acariciando uma a outra.

Quando Kagome se afastou, Sesshoumaru lutou com a vontade de agarrá-la.

— Sinto muito, InuYasha, mas não vou poder aceitar o seu pedido de namoro. Eu gosto do seu irmão.

E, como se revelar aquilo fosse imperdoável, ela saiu correndo, deixando um Sesshoumaru atordoado no quarto escuro.


Ela gostava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.