O Não Sublime escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, devo deixar claro que não é exatamente romance, não sei em qual gênero poderia colocar, então acabei deixando entre a amizade e o romance -q Mas se vocês souberem em qual se encaixa melhor, por favor digam ♥
Agora, sobre o texto, bom, eu gostei mesmo de escrever! hahaha Não vou entrar em detalhes, mas eu realmente gostei de escrever XD Não ficou aquela coisa, mas ainda assim UHASUHAS Espero que gostem! E boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570173/chapter/1

Se eu fosse escrever um texto sobre teu nome, não faço ideia do que colocaria no papel. Não definiria características de acordo com as letras, de forma alguma. Talvez procurasse saber sobre a origem dele, o significado, quem sabe, ou então arranjaria uma definição própria, algo que só eu teria em mente. Descrever-te de acordo com o nome, talvez não seja a melhor coisa também. Não sei... Vai saber.

Poderia dizer que você é exatamente o que teu nome quer dizer, ou pelo menos o que os sites de significados de nomes dizem – sublime. Poderia, entretanto, discordar totalmente disso, afinal, segundo o dicionário: SUBLIME, adj. 2 gên. Muito alto; elevado acima de todos; perfeitíssimo. E, convenhamos, você não é tudo isso. Mas, bem, eu disse que não seria a melhor coisa te descrever de acordo com o nome, então vamos deixar isso de lado. Se eu fosse levar em conta a história, acabaríamos caindo nisso também, já que teu nome era bem popular entre líderes romanos. Vamos deixar isso de lado mesmo.

Agora, na minha concepção, apesar de não ser sublime, é único, mesmo que existam tantos outros registrados com tal nome. Mas se formos pensar, somos todos únicos, aí acabaríamos sendo iguais por isso? Dessa forma, quem sabe você não pudesse, enfim, estar elevado acima de todos. Ou não. Acho que eu não sei mesmo o que falar sobre tua denominação, melhor continuar somente como Augusto e nada mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a todos os Augustos que leram, não que seja grande coisa, mas né hahahaha Eu não queria fazer com esse nome, mas acabou que o significado seria legal de ser explorado XD Enfim... Espero que tenham gostado e ficaria muuuito feliz se pudessem deixar seus comentários, com opiniões, críticas e sugestões! ♥

Por hoje é isso, mas logo vêm mais contos!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Não Sublime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.