O Mundo Doce escrita por Ayumi Dorikawa


Capítulo 3
O Gigante


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi ! sentiram saudades? eu sei que não mais okay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570133/chapter/3

Ah melhor coisa do mundo do que você estar dentro do seu jogo preferido e poder ficar o quanto e ainda por cima interagir com os caras mais gatos do mundo? Acho que não. Mas depois eu fico desacreditando no que se passa aqui vou é dar uma volta pelo colégio no momento eu estou no modo livre então posso ver todos os garotos.

Sai correndo que nem criancinha até a escadaria e quem eu encontro lá? hein? hein? A MARAVILHA MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA E GOSTOSA HETEROCROMICA DOS CABELOS PLATINADOS MAIS ALTO QUE EU DA MODA VITORIANA LYSANDRE.(N/A: Não é exagero)

Lysandre: Olá! Te conheço?

Eu:err...Não...Me Chamo Jullie digamos que eu sou nova por aqui

Lysandre:Me chamo Lysandre senhorita é um prazer conhece-la- Diz pegando minha mão e dando um beijo nela, aposto que corei...Que docete não coraria? Tipo...QUALÉ É O LYSANDRE E ELE BEIJOU MINHA MÃO.

Eu:O prazer e todo meu Lysandre- prazer só na cama meu amor

Lysandre: espero que goste da escola senhorita agora tenho que ir até logo- diz se retirando do local.

Quando vi que ele não estava mais por perto soltei um grito histérico e fiz uma dancinha maluca. Sério gente eu to explodindo de alegria.

Sai correndo pela escola me sentindo de novo uma criancinha e esbarro em um alguém que eu ainda não sabia o que era, esbarrar nesse alguém foi o mesmo que tentar derrubar a muralha da china por que ambos os resultados eu ia direto pro chão.

Esse alguém: Hey olha por onde anda tampinha.

Só quando ele falou algo que eu olhei pra cima...E quem era? SIM O RUIVO FALÇO DELICIA MAIS ALTO QUE EU TAMBÉM CASTIEL QUEM PENSOU NELE GANHA UMA BALINHA.

Eu: d-desculpa não tinha te visto...

Castiel: Como não me viu? Eu sou o gigante da situação aqui eu que não devia ter te visto

Eu: Sou Jullie

Castiel: Pouco me importa -diz saindo andando.

Por um pequeno momento tive vontade de esganar ele mais okay...Já esperava isso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar ah se se você ainda não viu peço que releia o episódio três porque eu fiz umas mudanças