O Mundo Doce escrita por Ayumi Dorikawa


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570133/chapter/1

Olá meu nome é Jullie...Bem-Vindos a minha monótona e tediante vida.

Sabe aqueles dias que você só quer dormir mais sua mãe quer muito atrapalhar esse lindo momento entre você e seu lindo travesseiro?Então...Agora em plena 6 horas da manhã aqui está minha mãe batendo em minha porta me falando pra proveitar o lindo e ensolarado dia.

POW MÃE DEIXA EU SER FELIZ E DORMIR SE EU QUISESSE APROVEITAR O DIA EU JÁ ESTARIA LÁ FORA!

Mais com muito desanimo e falta de força de vontade me levanto e visto uma roupa confortável.

Saio contra minha vontade de casa, mas já que estou aqui vou até a lan house pra jogar no "Amor Doce", minha mãe nunca vai entender...Não importa onde vou, sempre estarei com a minha companheira internet por perto para jogar "Amor Doce".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi curto mais foi só a introdução até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.