KagePro - Histórias de Jovens Heróis escrita por Japinha K


Capítulo 1
Cap. 1 - Um amor Proibido


Notas iniciais do capítulo

Quis dar uma atenção especial ao amor proibido que temos na música Shinigami Record. Sinto muito por quaisquer mal entendido sobre meu ponto de vista



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570095/chapter/1

Era um dia cinzento na cidade, as pessoas estavam lamentando-se pelas perdas na guerra perdida. E durante isto, uma Shinigami estava encarando um túmulo, pensando em como os seres humanos desperdiçam as suas vidas, morrendo tão rapidamente.

- Essas criaturas realmente estão perdidas, morrendo tão jovens assim... - E neste momento, a Shinigami deu uma espiada num soldado que estava vindo em direção a ela. - como este talvez... - murmurou para si.

O soldado, vendo a pequena mulher vestida de preto, descalça e com os seus cabelos longos e soltos cobrindo metade de seu belo rosto e olhos vermelhos como sangue, começou a admirá-la em silêncio, e assim ficaram os dois se encarando até que um deles dissesse algo.

- O que está encarando? - disse com um tom voraz a pequena shinigami.

- Estou encarando a mais bela criatura que já vi. - disse o soldado se aproximando mais da garota pela qual estava talvez, apaixonado.

A shinigami sentiu seu rosto corar, e assim se viu olhando para baixo, sem resposta. O soldado, que já estava ajoelhado na frente dela, tirou os cabelos de seu rosto e os amarrou com uma fita vermelha que tinha em seu bolso.

- Por que esconde este rosto tão belo? - Disse, aproximando o rosto do rosto dela lentamente

"O que faço? O que digo? E-ele está me fazendo ficar confusa..." pensava a shinigami, "Não, nós somos opostos, não poderiamos viver juntos." Empurrou o soldado, que caiu no chão.

- Não! - gritou a Shinigami balançando a cabeça de forma negativa, queria chorar - Você e eu somos opostos, você é humano, vai envelhecer e eu ficarei sem envelhecer. Não quero me apaixonar por um humano.

Começou a correr para longe, tentando fugir do amor, ela não conseguia mais segurar as lágrimas, estava começando a chorar. Quando a dor incessante ficou ainda mais forte, ela caiu.

***

Insistente, ele correu atrás da shinigami, por mais que soubesse que não pudessem ficar juntos, ele havia se apaixonado, não podia evitar, o seu coração estava sedendo por amor. Ele a achou caída em meio a um campo de flores, ela estava chorando, estava cobrindo o rosto, ele correu até ela, ajoelhou-se e a abraçou.

- Eu sei que não poderemos ficar juntos, mas por que não tentar ao menos ficar juntos? - ele olhava profundamente nos olhos dela enquanto enxugava as lágrimas que caiam sobre o belo rosto de sua amada.

Os dois se beijaram ali, e assim disseram os seus nomes um ao outro. a Shinigami Anna e o Soldado Satoshi, ficavam felizes, vivendo o amor proibido que tinham.

***

Um tempo se passou, os dois estavam morando juntos e então, eles uma filha juntos, uma garota bonita de cabelos brancos, nomearam-na de Momo. Por sua pele que era macia como a de um pêssego.

- Eu te amo - Os dois haviam dito isto ao mesmo tempo um ao outro, sorrindo, não podiam estar mais felizes...

Mas, como o esperado, Satoshi estava envelhecendo enquanto Anna continuava sem mostrar sinais de envelhecimento. Logo, a doença o alcançou, Momo, que tinha apenas 9 anos, estava preocupada com seu pai, que estava cada vez pior.

- Tudo ficará bem, Momo - fazia carinho na filha que estava preocupada - papai e mamãe estão aqui, eu melhorarei logo.

Anna estava se contendo, sabia que se sua filha a visse chorar, entraria em desespero. Sabia que a hora de Satoshi havia de chegar logo, ela podia sentir a morte chegar cada vez mais próxima...

A hora havia chegado. Satoshi morrera num dia chuvoso, Anna e Momo choravam sem parar. Anna pensava apenas na primeira vez que tinha o visto, em como se apaixonaram e tiveram momento felizes, como foi mágico para ela terem Momo, uma bela garota, saudável e que nunca poderia morrer e descansar, Anna viveria a vida dela inteira sofrendo com a perda de seu verdadeiro amor.

Momo estava dormindo calma depois de tanto chorar. então a Shinigami foi para fora e gritou com todo o ar de seus pulmões, olhando para o céu, deixando as lágrimas caírem sobre seu rosto. E assim, ela viu o rosto sorridente de Satoshi a observar do céu. Desabou em lágrimas, perguntando a Deus o por que das coisas serem assim.

- Não chore, eu estou bem - A voz dele ressoava em sua cabeça - Cuide da nossa Momo até que ela possa viver com outras pessoas. Vamos, se anime, sabiamos que isso ia acontecer... Pense assim, eu estou sempre com você - Ela olhava para ele, que sorria pra ela então parou de chorar e retribuiu o sorriso, ele sumiu e Anna voltou para casa, e dormiu ao lado de Momo, que era agora, o seu único e mais precioso tesouro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "KagePro - Histórias de Jovens Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.