A promessa - Os Legados de Lorien escrita por Laura Numero 4


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, então, aqui está o primeiro capitulo da minha fanfic. É a primeira que escrevo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570085/chapter/1

Marina:

Hoje eu e Ella fomos dar um passeio, já que estamos num lugar deserto não terá problema, nós chamamos Seis mas ela estava conversando com Sam e não se interessou em vir conosco, John e Sarah nem me ouviram falar e Nove estava ocupado demais, desde que sua cobertura foi destruída ele tem passado muito tempo dormindo ou treinando, então Oito veio conosco.

Encontramos um lindo campo florido, e nos sentamos em algumas rochas próximas de um lago:

-Obrigado Marina, por me deixar vir e salvar a minha vida no Novo México, você quebrou a profecia e me trouxe de volta a vida. Como posso te agradecer?- Diz oito expressando gratidão.

-Eu já te disse Oito, lembra da sua promessa? De dias como aquele?- pergunto.

-Como poderia esquecer? Esse dia esta sendo igual àquele, a única diferença é que Ella está nadando no lago lá embaixo.- Diz Oito enquanto entrelaça seus dedos nos meus e assim passamos a tarde toda e no final do dia voltamos para a casa onde estávamos escondidos.

A casa tinha muitos quartos, então Malcolm dormiu com Sam, Seis com Ella, Sarah com John, Nove no sofá da casa e eu dormi com Oito, apenas como amigos.

Quando peguei no sono, meu pesadelo foi ver Oito sendo morto por uma espada atravessada em seu coração quando acordo sobressaltada e chorando ele está sentado ao meu lado chorando também, então ele diz:

-Acho que você viu o mesmo que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal. esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado! Espero ter comentários, reviews e recomendações para me animar escrever o próximo capitulo e traze-lo o mais rápido possível. Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A promessa - Os Legados de Lorien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.