Do I Wanna Know ? escrita por SrtaBailey


Capítulo 1
Returning for you.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no Nyah *-*
Se gostarem ou não deixem comentários. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570071/chapter/1


Levy McGarden


Você já teve aquele medo de não poder mudar? De que tudo que fizesse estivesse condenado? Ser sempre a mesma pessoa.Você não pode mudar o passado,sei que fiz coisas horríveis, mas estou tentando me redimir com você.
No entanto, uma força diferente está me puxando pra você, de um jeito que eu nunca senti. Eu não tenho mais ases na manga, para poder disfarçar isso.
Eu quero saber se esse sentimento é recíproco, olhando em seus olhos não posso ter certeza, eles me filmam, talvez para me condenar. O que você quer saber? Parece tentar me decifrar. Parece saber o que se passa dentro da minha alma.
Tenho sonhado com você essa semana, mas temo em dizer que as noites foram feitas pra se dizer tudo, que você não consegue dizer a luz do dia, mas quando te encontro a luz da lua, as palavras não saem, fique comigo, até que possa finalmente ouvir o que eu tenho a dizer. Pergunto-me se seu coração esta aberto a mim, e até quando isso poderá durar.
Mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto, poderíamos ficar juntos? Eu estou me arrastando até você, me reconforte com seu abraço, não tenho como escapar desse sentimento, ele está me dominado as poucos.
Sempre certinha, gentil, nunca em bares, bêbada? Nunca. Somos o oposto um do outro, então porque isso agora? Porque estou indo em sua direção? Voltando pra você...
Tento ir embora, mas sempre acabo me pegando pensando em você, e quando estou perto de você não aguento te ver partir. Minhas noites. Derramando bebidas no sofá, tentando entender, tem sido em vão. Constantemente estou pensando em maneiras de beijá-la, de estar sempre um pouco mais ao seu lado.
Não fuja de mim, tanto eu como você, sempre nos perseguindo, posso voltar com você? Porque todas essas perguntas sem respostas?
Simplesmente tocar seus lábios com os meus iria me satisfazer? Ou não? Mesmo tentando pensar em outra, eu não consigo. Apenas penso em seus cabelos azuis caindo delicadamente sobre seus ombros, seus olhos acinzentados e seu sorriso magnífico.
Acho que estou ocupado demais me apaixonado por você para pensar em outras pessoas.


Gajeel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.