O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 19
O amor fala mais alto que a razão


Notas iniciais do capítulo

Novas surpresas, novos vilões, novos mistérios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/19

_quem são vocês? Onde eu estou? Onde está Apolo? – perguntou Barbara

_Barbara sou eu, Nico. Seu irmão. Não se lembra de mim? – perguntou Nico

_eu não tenho irmão! – falou Barbara – não sei quem é você e nem o que quer então saia daqui.

Nico olhou para Barbara, uma lagrima surgiu em seu rosto. Olhou para a mão dela e ela ainda estava sem o anel. Ele foi e saiu da enfermaria.

_você se lembra de mim Barbara? – perguntou Cris

_não. Eu deveria? – pergunto Barbara

_claro que não, não se lembrou de seu irmão, como vai se lembrar de mim.

_quero saber onde está Apolo. O que vocês fizeram com ele? – perguntou Barbara

Apolo tinha ficado lá atrás só ouvindo a conversa.

_estou aqui. Você se lembra de mim? – perguntou Apolo

_sim. Pensei que você fosse um sonho. Bom saber que você é real.

_deixe-nos a sós – pediu Apolo a Cris e Trinity – vão atrás de Nico e voltem daqui à meia hora.

_sim, pai. – disse Trinity e saiu empurrando Cris.

Assim que eles saíram Apolo falou:

_você está bem?

_sim – respondeu Barbara – só um pouco confusa. Quem era aquele menino que dizia ser meu irmão?

_primeiro me diga do que você se lembra. – falou Apolo

_me lembro de conversarmos naquela colina, um satiro interromper nossa conversa e você desaparecer não sei como. – disse Barbara

_claro que sabe. Todos os d... Espere, o que você acha que eu sou? – perguntou Apolo.

_um homem maravilhoso. – respondeu Barbara

_homem? Você acha que eu sou um homem? Quer dizer, mortal? – perguntou Apolo

_sim. Você é um homem não é? Não acredito que eu tava afim de uma mulher. – disse Barbara

_claro que sou homem. Diga o que mais se lembra.

_de dormir e quando acordei, tinha um doido na minha frente dizendo ser meu irmão.

_só isso?

_sim. Tem mais?

_não, é claro que não. Temos que tirar você daqui. – falou Apolo

_por quê? – perguntou Barbara

_é uma longa história. Só preciso saber de uma coisa.

_o que?

_você me ama?

_com todas as minhas forças e desde a primeira vez que nos vimos.

_agora eu tenho certeza. Precisamos sair daqui.

_vou aonde você for.

_corra e vá ao chalé 13. Entre lá e pegue uma mochila e coloque tudo que tiver em cima de uma escrivaninha vermelha e branca, depois volte aqui.

_tudo bem.

_não fale com ninguém, não acredite em nada do que eles te falarem e não responda nenhuma pergunta.

_pode deixar. – falou Barbara e saiu correndo da enfermaria atropelando Cris

_o que aconteceu? – perguntou a garota assustada

_nada. Você teria uma folha e uma caneta? – perguntou Apolo

_tenho sim – disse Cris entregando-as na mão de Apolo – de nada viu

_obrigada – disse Apolo

Ele entrou novamente na enfermaria e escreveu no papel.

Caro Nico

Amo muito sua irmã e agora que descobri que ela também me ama eu preciso correr atrás e não podia deixar essa oportunidade passar. Estou levando ela comigo. Não se preocupe que ela ficará segura. Se ela recuperar a memória eu a trago de volta (se esse for o desejo dela).

Desculpe-me.

Ass. Apolo

Dobrou o papel e colou um adesivo nele com o desenho de um caduceu e escreveu na frente: para Nico di Ângelo.

Apolo foi para fora da enfermaria e entregou o papel a Cris:

_entregue isso para o Nico por mim e diga que eu sinto muito. Só uma coisa: esse papel não pode ser lido, queimado, rasgado, triturado ou destruído por qualquer um que não seja o destinatário. Invenção de Hermes. Tchau.

_tchau – disse Cris

Apolo viu que Barbara já estava vindo e fez sinal de siga-me. Ele foi ate atrás da enfermaria e Barbara o seguiu.

_pegou suas coisas, linda? – perguntou Apolo dando um beijo no canto da boca de Barbara

_essas coisas são minhas? – perguntou Barbara

_vamos logo que chegando lá eu te explico. – disse Apolo

_tudo bem – disse Barbara – aquele chalé me lembrou de alguma coisa.

_serio?

_sim.

_e o que foi que você lembrou?

_aquele menino que disse ser meu irmão. Não to dizendo que o conheço, mas podia jurar que já o vi em um sonho. Um sonho em que ele era meu irmão por parte de pai, e nosso pai era Hades o deus grego do submundo. É cada sonho doido que as pessoas têm. Como se isso existisse, né?

_claro... Sonho. Vamos combinar uma coisa?

_sim.

_nunca mais fale nesses sonhos. Não gosto muito. Tudo bem para você?

_claro. São só sonhos.

_ótimo. Agora feche os olhos e só abra quando eu mandar.

E com um flash eles sumiram. Cris estava escondida atrás de uma árvore e viu e ouviu tudo.

_Nico tem que saber disso! – pensou Cris e saiu correndo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem qualquer coisa pelo amor dos deuses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.