O Brilho do Olhar escrita por Agaya


Capítulo 9
Capítulo 8 – Seja minha Cinderela


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente caros e amados leitores! eu sei que estou demorando mas as férias estão chegando ao fim para mim e isso tem me dado trabalho, espero que aproveitem o capítulo, tentei trabalhar bastante nele para dar uma compensada nos meus atrasos ;)
Me desculpem por qualquer erro de ortografia entre outros,agora, aproveitem!
P.S: eu sei que eu demorei, só não joga uma mesa em mim. ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570039/chapter/9

Naquela hora, eu tinha ficado um pouco desconcertada, eu corri para o qurto e me tranquei lá, fiquei por muito tempo ouvindo música,escrevendo, pensando no Daryl, no Kenny e no Daron, minha cabeça não parava, eu não estava aguentando, e então eu acabei explodindo e fiquei lá desabando em lágrimas, então eu peguei uma chave que fica de baixo do meu colchão e abri um pequeno armário, peguei umas folhas de papel e fiquei escrevendo lá por muito tempo, eu não conseguia me controlar, minha cabeça doia, eu só... eu vi um papel ser empurrado por debaixo da porta, eu não conhecia aquela letra, então eu comecei a ler.

“Faça de mim seu Romeu, e seja minha Cinderela, eu vou atrás dos seus sapatinhos, e vou te encontrar bem antes dos pesadelos.

Esquecerei todas as outras que já passaram por mim, agora só preciso de você, para ser minha para sempre, e por mais que só tenha um uniforme para vestir, vou fazer de você minha princesa.

Vou deixar você gritar comigo não importando o motivo, porque eu te amo de qualquer forma, e se você fugir do baile a meia noite, eu vou atrás de você.

E vou te achar.

~Seu Romeo”

Eu não podia acreditar no que estava lendo, uma carta de amor, mas... de quem?

Só pode ser o Kenny ou o Daron, mas como vou saber qual dos dois? Naquele momento eu peguei uma caixinha e coloquei a carta dentro, eu coloquei a caixinha dentro de uma das minhas gavetas de roupa, eu corri para a sala e pedi para o Daryl me ajudar na cozinha, fui fazendo uma sopa com o D até que eu resolvi perguntar para ele.

–D, a pouco tempo atrás, algum deles saiu da sala?

–Sim, primeiro o Kenny foi no banheiro, e depois foi o Daron, eles fizeram o desafio de quem bebe mais água.

–Foi um depois do outro?

–Sim... por que?

–N-nada, só para saber.

Eu Juro que não sei qual deles deixou aquilo lá, o que eu faço agora? Terminamos a sopa e eu coloquei um pouco em um pote para cada, Yatarou tomou a sopa bem rápido e foi dormir, todos estavam felizes, eu estava com aquela maldita duvida, mas eu apenas ignorei, Kenny e Daron foram para casa um tempo depois e eu eu D fomos dormir.

Na manha seguinte eu tomei café com o D e o Yatarou, deixamos o pequenino no onibus da escola dele e fomos para a escola.

–Ora bem... olhe o que temos aqui,nosso brinquedinho favorito...- falou Heather com um olhar do mal

–O que você quer? - falei a enfrentando

–Você esqueceu que daqui a dois dias teremos uma prova importante? - falou Alexy aumentando o tom de voz.

–E daí?

–Só tenha isso em mente – os dois riram com uma cara de quem vai guardar “o melhor para o final”

Eu fiquei observando rasteiramente o Kenny o dia todo... alguém por favor me diga: QUEM É O ROMEU? Estou pirando.

Após a aula, foi anunciado que o feriado de 3 dias iria ser a semana inteira por motivos de manutenção da escola, eu comemorei muito dentro da minha cabeça, mas foi anunciado também que por conta disso iriam adiantar o baile que ocorreria daqui a duas semanas para daqui a dois dias, vou ter um pouco de trabalho.

Eu e Kenny encontramos o meu irmão e Daron, nós fomos para a casa do Kenny e quando voltei do banheiro vi minha mala que estava junto as outras aberta em um bolso e com o ziper quase terminando de fechar, abri os dois bolsos e eu achei um papel em cada bolso, fiquei anciosa e animada, e a primeira carta que li tinha uma letra diferente da que eu tinha recebido anteriormente e a outra carta tinha a mesma letra da outra.

–Carta do Romeu-

“Se o Romeu não faz parte da história da Cinderela e a Cinderela não faz parte da história do Romeu, prometa que vai esquecer o principe encantado e eu digo que já esqueci a Julieta, vamos deixar tudo para trás e vamos escrever nossa própria história.

Você vai fugir de novo, esta sempre indo para um lugar diferente e eu não consigo te encontrar antes dos pesadelos, então me deixa ver os teus segredos e me deixa saber quem é você na verade.

–Romeu”

–Carta do Poeta Perdido-

“Eu não sei se você já me viu como algo mais, ou seu eu estou me iludindo com a sua dor, você deve estar pensando em mim como um siples alguém, mas se você olhar direito, verá que eu não sou o Lobo Mau comilão, e você não é a Chapeuzinho vermelho perdida, e se somos, poderemos ser melhores juntos, eu falo com os contos que você gosta e os romances que lhe encantam, então feche os livros e viva o seu próprio conto, por que um dia, eu serei o princípe que vai acordar a Bela Adormecida de seu desespero, então se você quiser, você pode ser ela, contanto que me deixe saber de tudo, os maus que lhe afligem não vão mais aparecer, e você vai observar o mundo como um dia eu olhei para seus lindos olhos.

–Poeta Perdido”

DUAS CARTAS DE DUAS PESSOAS DIFERENTES! Mas eu não sei mesmo de quem é cada uma, eu estou me sentindo... bem e mal... socorro... voltei para a sala, assistimos um filme e cada um foi para sua casa, quando chegamos.

–MÃE!! - Sai correndo

–Olá. - Ela disse sorrindo

–Quando você chegou? – Daryl disse animado

–A duas horas.

–Eu fiz bolo ontem, está na geladeira se você quiser. - falei

–Eu vou comer depois Ayumi.

–Quanto tempo você vai ficar? - Daryl olhou meio chateado

–Só hoje, amanhã tenho outra viagem.- ela olhou para mim-Onde esta o Yatarou?

–A casa adotiva me ligou e disse que vão recolher as crianças por um curto período de tempo para a contagem, e para saber com as crianças como elas estão indo com seus “irmãos mais velhos”, alguns foram selecionados para adoção mas não o Yatarou.

–Ah sim... isso é muito bom!

Eu e D ficamos meio tristes por que ela ia logo de manhã e aproveitamos o resto do dia com minha mãe, quando ela foi dormir eu fiquei pensando no baile, era um baile a fantasia, então eu precisava pensar em uma, eu iria fazer uma, tenho tudo, linha,tecido, sei costurar, só falta a fantasia. Peguei vários livros de romances, contos e tragédia que tinha para pensar em um lindo vestido de gala, eu pulei diversas partes do livro até chegar na descrição dos vestidos e nos desenhos dos vestidos, fiquei a noite inteira procurando para ter o vestdo perfeito, muitos vestidos que vi, muitos modelos que fiz, eram muitos, eu estou chegando a algum lugar? Eu preciso de um que cobine com algum de meus três sapatos de salto alto.

As quatro horas da manhã eu peguei as cartas, eram duas do Romeu e uma do Poeta Perdido, cartas maravilhosas e curiosas, guardei-as na caixinha e guardei, tudo aquilo mexia comigo, talvez, eu possa usar essas cartas para fazer meu vestido, então vamos ver... chapéuzinho vermelho, cinderela, julieta, bela adormecida, essas são as princesas que apareceram, eu posso combina-las, é uma otima ideia, comecei a escrever em um papel elementos importantes das princesas e risquei a Julieta da lista.

Usei as caracteristicas e ideias para fazer um vestido, cabelo e maquiagem, estava tudo perfeito, eu comecei a desenhar o vestido para ver algo próximo ao resultado final, fiz o molde e já estava tudo pronto para fazer o vestido, fiquei costurando o vestido a noite inteira e terminaria de costurar depois, fui ver as horas e... a janela tinha ficado fechada com a proteção de metal, eram quase oito horas da manhã... parece que só vou dormir depois, fui na cozinha fazer o café para miha mãe antes que ela fosse para o aeroporto as 8h30m, acordei o D e fomos nos vestir, estava uma manhã bem gelada mas iríamos sair o dia inteiro com o Kenny, o Daron e a Kelly (ela ia junto com pessoas que ela não conhece, isso é amiga ein... hahahaha), eu peguei uma das minhas bolsas de ombro grandes e coloquei nossas coisas, casaco, meu coelhinho de pelúcia, os celulares e os carregadores, só precisei da mala grande pelos casacos.

Saímos de casa com o nosso carro e fomos pegar o resto, foi um dia maavilhoso, primeiro fomos ao cinema do shopping, depois corremos para o lugar onde eu trabalho para tomar café e infelizmente como eu sou funcionária, tive que trabalhar pelo pouco tempo que estive lá, fomos visitar o parque das cerejeiras, fui forçada a ir com aquele bando de chocólatras visitar uma fábrica de chocolate, quando eu vi já eram 15h10m, fomos para minha casa, Kelly e eu fomos conversar um pouco no meu quarto enquanto os outros ficaram se estraçalhando no videogame (pior que eles estavam quase quebrando a casa), forcei os meninos a irem cozinhar mas como Daron+Kenny+Cozinha= desastre eu tive que ir ajudar e ensinar um pouco de culinária, fizemos uma maratona de 3 filmes, e no final ficamos até as 23h assistindo filme, os meninos resolveram dormir aqui, a Kelly aproveitou a oportunidade e quando fomos dormir as 2h30, Kelly ficou no meu quarto e o Daryl dormiu com os outros na sala, eu não sei eles mas ficamos conversando até mais tarde enquanto ela me ajudava a terminar o vestido para o baile de amanhã, ela amou tudo, e me constou que conseguiu ser a DJ da festa.

Fomos dormir por volta das 4h00 mas quando eu acordei um pouco mais tarde e fui buscar água na cozinha, eu vi no chão perto da porta uma cartinha.

“Você paece me conhecer tão bem quanto já conhecia, parece que de um tempo para cá você abriu um pouco mais os olhos e me mostrou um mundo diferente, que mais qualidades você pode ter?

Você sabe cozinhar,é bonita, simpática, divertida, legal, interessante, esforçada, criativa e MUITO mais, como eu posso olhar nos teus olhos sem ter coragem de te falar isso?

Por que apesar de tudo, você foi atrás de mim, e me mostrou quem sou de verdade e que minha alma pode ser aquilo que eu jamais pensei que seria, você foi me procurar independente dos desafios e dos perigos, você não desiste...

–Poeta Perdido”

Por... favor... PAREM COM ESSE SUSPENSE!! Ah socorro, eu preciso saber quem são eles, eu vou esperar que eles sejam mesmo Daron e Kenny, se for alguém me enganado, eu não sei o que faria.

Eu vou descobrir quem é de verdade o Poeta Perdido e o Romeu, nem que eu precise sofrer para descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todo o apoio que tenho recebido dos leitores! ;)
Se alguém tiver alguma dúvida não tenha vergonha de comentar,eu tentarei responder a todos os comentários que eu conseguir.
Obrigada por lerem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Brilho do Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.