O Brilho do Olhar escrita por Agaya


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá,estou em meu primeiro capítulo,que naverdade é o prólogo*,me perdoem por qualquer erro,em caso de dúvidas,comentem,vou procurar responder a todos =D
*Prólogo: é como uma sinopse da história,só que já entrando nos primeiros temas e no começo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570039/chapter/1

-Olhe bem,eu sou mais bonita,mais legal,mais popular,eu sou MUITO,melhor que você,então não me enfrente, nunca. Você desse jeito que é, jamais vai receber apoio de ninguém,olhe pra você,a escola toda já te odeia e não tem nem UM dedo meu nisso,certamente, você nunca vai ter um amigo que dure. - Disse ela me empurrando,eu sabia que tinha que fazer algo a respeito,mas eu apenas fiquei calada,olhando para o chão... eu só não sei por que eu jamais fiz algo a respeito.

Ela tinha rasão,ninguém gosta de mim,eu estou sozinha,nem mesmo meu irmão,aquele que é o mais fiel que já conheci,sabe disso,eu sempre tive medo de pedir ajuda,ou contar para alguém,eu resolvia sempre não arriscar e deixar tudo do jeito que estava.

Eu estava por aí,acabada por dentro,porém com uma falsa máscara no rosto dizendo que eu estava bem,dizendo que eu sempre fui feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Dúvidas? - é só comentar(vou tentar responder todo mundo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Brilho do Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.