Para sempre Mitsuki escrita por Amethyst


Capítulo 6
A grande revelação.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Esse é o último capítulo da fanfic. Muito obrigada por me acompanharem nesse tempo.
Como o prometido, minha tentativa de hentai está ai =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569974/chapter/6

A nova vizinha de carteira, Ayumi-san, era uma garota intrigante que me despertou certa curiosidade. Era uma garota segura, esperta, animada, simpática e adorava conversar. Durante a introdução da aula que Ayumi julgou desinteressante e sem importância, o professor explicou detalhadamente sobre como seria o curso e a matéria que ele lecionaria nesse primeiro semestre. Ela então iniciou uma conversa que parecia não ter fim...

–Então você veio morar aqui sozinha?

–Na verdade não. Eu...

–Ei Rina, você gosta de festas?

–Bom, nunca fui em nenhuma.

–Não? Então você precisa ir comigo qualquer dia.

–É que eu...

–Já sei, você namora.

–Não é isso Ayumi-san.

O professor olhava para a sala toda enquanto fazia suas explicações enquanto e nós duas tentávamos ser o mais discretas possível. Eu queria mesmo era estar sentada ao lado da Mitsuki, prestando atenção.

–Minha ex-namorada não gostava que eu ficasse saindo. Por fim nosso relacionamento não foi para frente.

Agora o assunto tinha me interessado.

–N-n-namorada?

–Sim, uma garota da minha antiga escola.

Meu rosto corou e de relance percebi Mitsuki me observando da outra ponta da fileira, parecendo incomodada com algo.

“Acho que ela deve ter ficado brava por eu não estar prestando a devida atenção. O que eu vou fazer?”

–E-entendi. Então vocês terminaram?

–Sim. Mas tudo bem. E você também se interessa por garotas, Rina-chan?

Ela sorria para mim de um jeito estranho enquanto meu rosto passava do vermelho para o roxo.

–E-e-eu???

Se não fosse pelo sinal do intervalo, eu teria ficado enroscada naquela pergunta. Claro que eu gostava de garotas, mas eu nunca tinha dito para alguém. A única que sabia era Mitsuki, que descobrira indiretamente. Do nada, algo soa como um apito na minha cabeça.

“Se ela descobrir que Mitsuki gosta de garotas, ela vai acabar dando em cima dela! Aí sim não terei chance nenhuma!!”

–O que acha de almoçarmos juntas Rina-chan?

–Ah, bom, eu vou almoçar com a minha amiga, mas se quiser vir junto, está convidada.

Eu tentava forçar um sorriso simpático a todo custo.

–Claro! Sem problemas.

Mitsuki vinha andando na nossa direção com uma cara séria. A única coisa que eu conseguia fazer era observar cada detalhe diferente da reação de Ayumi. Eu não podia deixar ela que ela se apaixonasse pela garota que eu tanto amava.

–Vamos indo Rina?

–S-sim! Mitsuki essa é a Ayumi-san, tem problema se ela for almoçar com a gente?

–Claro que não! É sempre bom fazer novos amigos.

Ela sorria para a ruiva que retribuía o sorriso.

“Não acredito...perdi de novo?”

Por um instante, fiquei chateada, mas fiz o possível para disfarçar. Saímos da sala lado a lado e fomos até o refeitório. Mitsuki e Ayumi conversavam tranquilamente, mas pude perceber um estranho peso no ar.

“E agora? O que eu vou fazer?”

–Então vocês estão morando juntas?

A ruiva perguntava olhando fixamente para os olhos da loira.

–Sim, nos mudamos ontem.

–Que legal! Podemos combinar de sair qualquer dia. O que acha?

–Com certeza, vamos combinar sim.

O almoço inteiro se seguiu assim, as duas conversando e eu ficando de lado. Aos poucos, fui ficando cada vez mais deprimida. Pensei em deixar a faculdade e fazer outro curso. Não queria ter que ver as duas juntas, eu não iria suportar isso. E de novo, Ayumi tocou no assunto sobre garotas.

–Eu cheguei a morar com a minha ex-namorada, mas foi por pouco tempo.

–Então você já namorou uma garota?

–Sim, parece estranho para você?

–Mas é claro que não!

Mitsuki tinha corado e se interessado bem pelo assunto. Bom... essa era a minha hora.

–Meninas...eu...eu vou até a sala, acho que esqueci meu celular lá.

–Tudo bem, te encontraremos lá então.

Ayumi sorria e Mitsuki me olhava desconfiada. Eu não poderia fazer outra coisa. Tinha que sair de perto o mais rápido possível. Aquilo realmente doía em mim...

Passei por vários alunos e alguns dirigiam olhares curiosos a mim e só fui ver o motivo quando uma lágrima se desprendeu da ponta dos meus cílios. Eu estava chorando e nem tinha percebido. Rapidamente entrei na sala, sequei o rosto e me acalmei.

“O importante é vê-la feliz. Eu tenho que ser forte.”

Respirei fundo e ensaiei a expressão mais animada que eu consegui encontrar naquela hora, bem a tempo dos alunos começarem a entrar, seguidos de Mitsuki e Ayumi. As duas eram muito bonitas e juntas chamavam muita atenção.

–Encontrou o celular Rina-chan?

Mitsuki continuava com o seu olhar preocupado.

–Que celular? Ah! O meu celular! Sim...ele estava aqui em cima do caderno.

–Então ta bom.

Ela sorriu para mim e sentou na ultima carteira.

–Será que essa aula vai ser tão entediante quanto a outra?

Ayumi tinha sentado ao meu lado e puxava conversa. Eu precisava parecer despreocupada e alegre.

–Tomara que não né, Ayumi-san?

Demos risada e o professor logo entrou na sala. A próxima aula indicava que seria teórica mesmo, ou seja, a primeira aula importante do semestre. Por sorte, a ruiva ao meu lado resolveu prestar atenção por mais tempo do que eu imaginava que ela conseguiria. Isso fez a aula passar relativamente rápido.

–Pessoal, por hoje é só e eu gostaria que pesquisassem sobre o tema tratado hoje. Os trabalhos devem ser digitados no padrão ABNT e vocês deverão realizá-los em duplas. As duplas serão formadas por você e pela pessoa que senta ao seu lado. Obrigada e até a próxima aula.

O professor saiu da sala e eu fiquei parada, sem reação.

“Será que a Mitsuki vai ficar com raiva de mim por eu fazer o trabalho com a Ayumi?”

Olhei rapidamente para seu lado e percebi uma expressão descontente em seu rosto. Pelo visto, ela já estava brava.

–Então seremos nós duas? Você pode ir até a minha casa hoje para fazermos? Prefiro fazer de uma vez enquanto o assunto está fresco.

–S-sim. Posso ir sim.

Eu sorria da maneira mais convincente que meu psicológico permitia.

–Então combinado!

Mitsuki tinha terminado de conversar com o garoto ao seu lado e seguia em nossa direção.

–Vamos então, Rina-chan?

–Ah...bem...eu vou na casa da Ayumi-san fazer esse trabalho hoje, mas não deve demorar.

Sua expressão passou de feliz para séria instantaneamente.

–Tudo bem. Vou estar te esperando em casa então. Bom trabalho para vocês e até amanhã Ayumi.

–Até!

Não consegui dizer mais nada. Fiquei lá parada vendo ela se afastar e nos deixar para trás. Ela definitivamente estava com ciúmes da Ayumi.

“Ela já esta gostando de outra garota tão rápido assim?”

–Vamos indo, Rina-chan?

–Sim...vamos sim.

O final da tarde passou depressa e logo tinha escurecido. Demoramos cerca de quatro horas para fazer uma pesquisa tão simples. Praticamente fiz tudo sozinha, já que Ayumi achava aquilo tudo chato demais.

–Ainda bem que acabou! Pensei que levaria uma eternidade!

Eu ria da sua reação.

–Nem foi tão cansativo assim, Ayumi-san.

–Faculdade da mais trabalho do que eu imaginava...

“Trabalho de que??? Eu fiz sozinha!!!”

–Pois é. Bom, já que terminamos eu vou indo. Tenho que terminar de arrumar algumas coisas.

–Está certo Rina-chan! Ah, anotei o número do meu celular aqui nesse papel caso você precise de alguma coisa. Qual é o número do seu?

Trocamos os números dos celulares e logo saí. Nos despedimos e eu segui rumo ao apartamento. O relógio marcava um pouco mais de oito horas e o céu já tinha escurecido. Como a casa dela não era muito longe de onde eu morava, fui caminhando de volta, passando por alguns lugares mais e menos movimentados. Na primeira esquina que virei, quase morri do coração. Mitsuki estava encostada na cerca, de braços cruzados, me esperando.

–MITSUKI!!!

–Conseguiu terminar o trabalho?

–S-s-sim...

“Porque ela está agindo assim comigo?”

–Hmm...

“Ela está morrendo de raiva de mim.”

–Rina eu preciso te perguntar uma coisa...

Ela estava séria e olhava para o chão.

“Droga! Ela vai falar que gosta da Ayumi do mesmo jeito que fez quando me contou sobre a Haruka.”

Nenhum palavra saiu da minha boca. Lembrar daquela cena foi tão doloroso que não pude me conter. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu acabei dizendo a primeira coisa que me veio a cabeça.

–Eu sei que você esta gostando da Ayumi! Não precisa se preocupar comigo...

Em meio aos soluços, comecei a correr o mais rápido que eu conseguia e para o mais longe possível. Minhas pernas se movimentavam por conta própria por aqueles becos mal iluminados. Eu corria sem olhar para trás, sem querer saber como Mitsuki tinha reagido. No terceiro beco, uma mão me puxou com força e me encostou em uma cerca, me prendendo. Meu olhos estavam fechados, mas eu sabia que era ela, eu reconhecia seu perfume de longe. Sem qualquer aviso, senti seus lábios encostarem nos meus. Seu beijo tinha gosto de pêssego. No mesmo segundo abri os olhos assustados e sem saber o que estava acontecendo.

“Mas o que...”

Não trocamos uma única palavra, apenas nos olhamos fixamente por um longo tempo. Eu tinha parado de chorar e nós duas estávamos completamente envergonhadas. Mitsuki começou a andar em direção ao apartamento e eu segui ao seu lado.

“ Só pode ser mentira...ela me beijou!!! Porque ela fez isso?? Não que eu não tenha gostado, mas porque ela faria isso? O que aconteceria se eu a beijasse desta vez?”

Depois de dez minutos andando em total silencio, chegamos em casa, ela abriu a porta e entramos.

–E-eu vou tomar u-um banho.

Ela se esforçava para falar em meio a tanto nervosismo e sem esperar uma resposta, ela foi para o quarto.

“Essa é a minha chance! Não posso deixar passar!”

Com passos rápidos, cheguei no quarto e ela estava de frente para a cama quando se virou para me encarar. No mesmo ritmo que entrei, fui até ela, passei a mão por trás de sua cabeça e com a outra puxei seu corpo em direção ao meu, selando aquele momento com um intenso beijo. Para a minha surpresa, ela correspondeu, deslizando as próprias mãos pelas minhas costas, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Eu tinha tantas perguntas, mas não iria interromper esse momento por nada no mundo. Com delicadeza, ela me deitou na cama e se colocou sobre mim. Seus beijos eram ardentes, cheios de puro desejo. Nossas línguas se enroscavam e se acariciavam como se tivéssemos esperado uma vida inteira por esse momento. Com uma das mãos, ela segurava meus cabelos e com a outra, explorava meu corpo. Em resposta, eu arranhava suas costas e isso parecia excita-la ainda mais. Com um gesto rápido, ela começou a beijar meu pescoço, dando mordidas leves uma vez ou outra enquanto eu segurava seus cabelos e arranhava suas coxas.

–Mitsu...

Apenas consegui sussurrar seu nome incompleto. Eu estava totalmente dominada. Minha reação com tudo aquilo parecia satisfazer muito aquela garota e ela parecia saber muito bem o que estava fazendo. Sem perder tempo, ela abriu a minha blusa e tirou a minha saia, que faziam parte do uniforme. Mais do que depressa, repeti o gesto, deixando-a completamente sem nada. Eu precisava admirar seu corpo, eu tinha que sentir seu corpo no meu, sua pele branca e macia, suas curvas definidas e seus seios bem avantajados. Seus beijos desceram do meu pescoço e passaram pelo meu peito, onde ela fez questão de demorar um pouco mais. Sua língua se movimentava ao redor dos meus mamilos já enrijecidos com o toque, alternando com mordidas e chupões. Meu coração estava extremamente acelerado e eu era capaz de ouvir o dela tão rápido quanto o meu em meio aos gemidos. Nossas peles estavam em brasa e o quarto começava a ficar quente demais. Aos poucos, ela subiu e voltou a me beijar vigorosamente.

Para acompanhar seus gestos, comecei a beijar seu pescoço e a acariciar seus seios. Ela estremecia de prazer.

–Rina...

Seus óculos embaçavam cada vez que a minha respiração os alcançava. Minha mente girava e eu não conseguia pensar em mais nada. Com delicadeza, senti sua mão descer pelo meu corpo, passando pela minha barriga e parando por cima da minha intimidade. Ela abriu os olhos para conferir a minha reação e em resposta imitei seu gesto. Desci a mão pelo seu ventre e a coloquei entre suas pernas. Eu nunca tinha feito aquilo antes, imaginava como deveria ser, mas na prática eu não tinha nenhuma experiência. Ela introduziu um dedo e depois dois, me fazendo arquear o corpo. Igualmente, fiz o mesmo e pude sentir suas pernas tremerem. Com gestos rápidos, nossas mãos se movimentavam uma na outra e juntas, ardíamos de prazer. Aos poucos, seus movimentos se tornaram mais e mais rápidos e eu também aumentei a velocidade. Seus olhos estavam cerrados, sua respiração era ofegante e com a outra mão que lhe dava apoio, ela apertava os lençóis da cama. Não demorou muito para chegarmos juntas ao ápice da excitação que com um alto gemido, chegamos ao paraíso e voltamos. Eu estava bem cansada e Mitsuki deixara seu corpo cair sobre o meu. Eu sorria e me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Finalmente eu tinha conquistado aquela que eu mais amava. Sua cabeça estava entre meus peitos e eu a abraçava com todo o amor que eu tinha por ela.

Por alguns minutos, ficamos ali, paradas e sem falar nada até que ela se virou e deitou ao meu lado. Aproveitei a chance para conversar com ela, me virei para encará-la e quase não consegui falar nada. O quarto estava escuro e a claridade provinha da janela aberta. Ela estava deitada de barriga para cima, seus braços estavam acima da cabeça e seus longos cabelos dourados eram a única coisa que tentavam cobrir seus enormes peitos. A luz do luar que pairava sobre ela, finalizava aquela cena perfeita de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Meu rosto corou furiosamente e ela sorriu ao perceber.

–M-mitsuki, e-eu...

Com o dedo indicador, ela cessou minha fala depositando-o em meus lábios.

–Rina, tem uma coisa que eu preciso te falar.

Seus olhos tinham um alto poder hipnótico sobre mim e eu fiquei prestando atenção em cada palavra que ela dizia.

–Primeiramente, sinto muito pela minha reação hoje e pelo modo que a tratei. Desde que terminamos a escola e eu me afastei da Haruka, comecei a pensar sobre todo o tempo em que passamos na escola e sobre tudo que aconteceu. Quando descobri que gostava de uma garota e me desesperei, você estava lá para me ouvir. Sempre eu começava a seguir a minha irmã, você de canto me observava. Quando a Haruka quase me beijou naquela peça de teatro, eu vi que você se retirou do salão. No dia que resolvi me declarar para a Haruka, com tristeza nos olhos, você me apoiou e encorajou e finalmente quando levei um fora da garota que eu supostamente amava, foi você que me abraçou e me consolou.

Cada palavra que ela dizia era como se fosse um balde de gelo dentro da minha barriga. Como ela percebeu as minhas reações a cada atitude que ela tomava?

–O que eu quero dizer, Rina-chan, é que depois de tudo eu finalmente percebi. Eu amei a Haruka pelo fato de como ela tratava e cuidava da minha irmã e você sempre fez a mesma coisa por mim. Foi aí que todas as peças se encaixaram e eu enxerguei aquilo que estava na minha frente todo esse tempo. Eu finalmente descobri que na verdade quem eu sempre quis estava o tempo todo ao meu lado. Agora eu sei que, do fundo do meu coração, eu amo você, Rina-chan.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu estava tão feliz que meu peito seria capaz de explodir com o tamanho daquele sentimento. Ela me abraçou forte e eu não conseguia parar de chorar.

–Rina, você está bem? Se você não...

Sem esperar ela terminar de falar, encerrei sua fala com um beijo apaixonado em seus lábios. Ela prontamente correspondeu e somente paramos para buscar o ar que faltava.

–Mitsuki você não faz ideia de como me fez feliz hoje. Sou capaz de gritar para o mundo inteiro o quanto te amo e sempre te amarei! Quero ficar com você o resto da minha vida e te fazer a pessoa mais feliz do mundo!!

Ela sorriu e, passando os braços em volta do meu pescoço, me puxou para mais um beijo.

–Eu também quero ficar o resto da minha vida com você, Rina-chan.

Ficamos um bom tempo ali juntas, eu deitada sobre ela, ora conversando, ora beijando, e assim a hora foi passando.

–Bom, acho que vou prepara algo para comermos e deixarei você tomar o banho que queria.

Eu sorria para ela e ela sorria de volta. Coloquei apenas um vestido e fui até a cozinha. Exatamente cinco minutos depois que eu tinha saído do quarto, ela veio até a cozinha com seu roupão de seda, segurando meu celular com uma das mãos.

–Aconteceu alguma coisa Mii-chan?

–Bem, você recebeu uma mensagem da Ayumi.

“Por isso ela ficava brava!! Ela tinha ciúmes de mim!!!”

–Deixe-me ver...

“Rina-chan, eu sei que já esta tarde, mas eu tenho que te avisar. No final do ano passado eu prestei vários vestibulares e somente hoje à noite o resultado do ultimo que eu tinha feito, o que eu mais queria passar, saiu. Eu fui aprovada e irei desistir da nossa faculdade. Irei passar o trabalho para você por e-mail. Boa sorte para você e para a Mitsuki! Até a próxima!!”

Eu comecei a rir, imaginando a reação da loira quando soubesse.

–Então...

–Ela esta avisando que vai mudar de faculdade. Que foi aprovada em um curso que ela gosta mais.

O sorriso de felicidade e a expressão de alívio eram nítidos em seu rosto.

–Ah, ela não vai mais então?

–Não...

Era como se um enorme peso tivesse sido tirado das minhas costas. Quem sabe ela não conseguiria sentar do meu lado dessa vez? Mitsuki começou a sorrir e se aproximou de mim, parando na minha frente. Sem aviso, senti suas mãos agarrarem as alças do meu vestido e me puxarem para si.

–Que tal você tomar um banho comigo e depois pedimos uma pizza?

Ela sorria maliciosamente, mordendo seu lábio inferior para me provocar.

–Eu adoraria...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história e que me acompanhem nas próximas fanfics. =)

Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Mitsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.