A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 17
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Galera me desculpe demorar pra postar, é que agora entrei em uma escola em tempo integral, então fico com um tempo muito curto, mesmo assim vou continuar postando.

Sei que esse capitulo fica falando muito sobre ''chorar'' é por causa de uma noticia triste, mesmo assim espero que gostem.

Comentem e boa leitura !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/17

Pov – Renesmee

Acordei de manhã, minha mãe ainda não havia voltado, ela apenas iria a procura de Alice, que a proposito também não dá sinal. Estava começando a ficar preocupada, mamãe nunca desaparece sem avisar, agora estava sozinha em casa, meu pai e viajando e ela ainda não sabia onde fora. Depois de tomar o café e escovar os dentes, escutei a campainha cotar, animei – me, finalmente mamãe estava de volta. Fui correndo até a porta de um jeito estabanado, mas para minha infelicidade não era ela. Quem tocara a campainha era Jacob, fiquei gelada de medo, como será que ele estava em questão a mim.

– Oi Jacob, como vai ? – perguntei gaguejando.

– A quanto tempo Nessie.

Nessie ? Já fazia anos que ele não me chamava assim, ele estava realmente magoado comigo, e com razão.

– Entre, preciso falar com você.

Assim que entrou na sala sentou – se meio desajeitado no sofá cor de vinho no centro do cômodo.

– Seja breve, não tenho muito tempo.

– Bem Jacob, queria me desculpar com você, ontem eu briguei com Troy e.........

– A então é isso, primeiro me deixa de lado, agora que brigou com o namoradinho quer voltar a falar comigo. Eu quero mais é que você desapareça da minha vida, e que nunca mais volte a ouvir sua voz.

Não queria acreditar nas palavras que ele estava falando para mim, lagrimas saíram dos meus olhos descontroladamente. Eu havia provocado aquilo, tudo era minha culpa, eu tinha caído num abismo de luz negra, mas não sabia como sair dele.

“Hoje na solidão ainda custo a entender como o amor foi tão injusto pra quem só lhe foi dedicação.”

( Chico Buarque )

– Me desculpe, mais já estou me retirando – continuou ele sem sessar.

– Não espere, mesmo você me destruindo por dentro Jacob saiba que não me importo, só quero que me ajude em uma coisa que nem é para mim e sim para minha mãe.

– O que acontecei com Bella ? – sua face foi de espanto total.

– Ontem ficamos sabendo que Alice havia desaparecido, então ela foi ajudar a procurar, mas até agora mamãe não voltou. Por favor ajude, não sei a mais quem recorrer, meu pai não está aqui.

– Vou fazer isso por Bella, se fosse pra você que pedisse aquele loiro desgraçado que tanto diz que ama.

Não consegui falar, meu peito já estava vazio como uma rosa, tinha apenas as pétalas e os aromas doces do perfume estonteante, mas por dentro um estremo e profundo vazio.

Fomos ate a casa dos meus avos na moto de Jacob, já não sentia mais aquele calor ao estar perto dele, pelo contrario, era como um frio eterno espalhado por todo lugar, Já não sabia o que fazer, só o tempo agora para ajeitar os erros que cometi.

Pov – Bella

Aquele lugar em que me mantinham era escuro e fedorento, tinham bichos e insetos de todas as espécies.

De repente ouvi abrindo a porta do quarto onde estava, era um homem meio gordo e quase careca, parecia não ser velho, mas era muito acabada fisicamente, suava descontroladamente, ele sorriu para mim e começou a murmurar.

– Mas que gracinha que você é – seu sorriso era de sarcasmo.

– Sai daqui, seu nojento, quando Edward saber o que vocês fizeram ele vai.......

– Ele vai o que ? Pelo que eu sei, seu adorado Cullen está fora do país.

– Droga seu maldito.

– Minha nossa que boca suja, alguém com um palavreado tão diferenciado e expressivo quanto o seu, merece aprender uma lição.

Depois disso o homem se aproximou de mim, mas antes ele pisou e destroçou a cabeça de Alice, o que me deixou extremíssima irritada, com ódio e sede de vingança. Ele com impulso começou a tirar minha roupa, depois tirou a dele, mesmo contra minha vontade o homem me estuprou ainda com o sarcasmo na face, me contorcia tentando me soltar mas sem sucesso. Consegui dar um chute bem no centro de sua barrida, o que o deixou feroz, assim deu um tapa na minha cara e saiu bufando do quarto. O que ele não percebeu é que consegui pegar a chave das algemas que prendiam, soltei – as com dificuldade, depois soltei os nós das cordas que também me seguravam amarrada.

Levantei – me da cama e fui em direção aos estilhaços da cabeça de minha melhor amiga e parceira, Alice, sem controle me debulhei em lagrimas, mas as enxuguei rapidamente e franzi a testa em uma expressão de raiva.

Sai do quarto escuro, na porta haviam mais dois caçadores, tive de ter cautela para não me escutarem, fui me aproximando de vagar, quando cheguei por traz deles, agarrei a cabeça de um e a arranquei do mesmo jeito que Harry havia feito com Alice, depois o outro viu e partiu em direção a mim para atacar, desviei e fiz o mesmo com o outro, que a propósito era meio esquisito, usava um óculos e era meio corcunda. As manchas de sangue das cabeças que arranquei dos corpos dos caçadores escorriam sangue, aproveitei para me alimentar, sem dó larguei – os para traz com minhas pegadas de sangue no chão. Havia outra porta antes da saída, nela havia uma caçadora com belo curto e rosado, era magra mas com seios enormes. Segurei o cabelo dela e enfiei sua cabeça em um prego enorme que tinha perto da porta. Depois cheguei em uma espécie de covil dos caçadores de vampiros, pensei em tentar mata – los mas eram muitos, então dei meia volta e em uma das paredes deu um murro, abrindo assim um buraco enorme por onde sai daquele galpão imenso, escuro e frio, assim como os seres que habitavam lá.

Andei para bem longe da la, entrei em um beco onde eles não me achariam com facilidade. Percebi que eles haviam sentido minha falta quando vi uma luz azul distante iluminado o céu, tive certeza que era Harry, então dei um sorriso de confiança.

Andando um pouco mais vi um bondoso senhor, perguntei a ele onde eu me localizava, disse ele então, para minha infelicidade, que estávamos em Orlando, agradeci ele e depois fui ate um orelhão que vi em minha frente. O único jeito era ligado para Carlisle ou outra pessoa vir me buscar, disquei o numero dele, depois que atendeu dei minha localização e desliguei, pois o tempo de ligação era curto, enquanto esperava na avenida principal daquele lugar, derramava lagrimas me lembrando de Alice.

Pov – Renesmee

Quando meu avo Carlisle desligou o telefone fixo da casa, perguntei a ele que era, na esperança de que fosse minha mãe ou a tia Alice.

– Quem era, por favor me diga rápido.

– Era sua mãe, ela foi raptada pelos caçadores e esta esperando eu ir busca – la em Orlando na Florida.

– Eu sabia que era coisa daqueles desgraçados sem almas.

– Bem eu vou então, o quanto antes Belle estiver aqui melhor.

– Eu vou com você vovo.

– Não Renesmee, dessa vez não é uma viagem muito longa, apenas eu e Jacob vamos.

– Claro Carlisle, por Bella faço tudo.

– Ate logo então pessoal.

– Por favor vovo, traga logo minha mãe.

– Claro pode deixar.

Minhas esperanças finalmente se acenderam novamente, rezava ajoelhada para ocorrer tudo bem enquanto meu avo e Jacob partiam de carro.

................................................... UM DIA DEPOIS ................................................................

Pov – Bella

Fiquei a noite inteira torcendo para que os caçadores não me encontrassem, quase ao amanhecer do dia vi o carro de Carlisle bem de longe se aproximando de onde me encontrava. Jacob abriu a porta e correu para me abraçar, fiquei ate meio constrangida, estava suja e fedida, pude ver que seus olhos queriam derramar lagrimas, mas ele lutou contra isso.

– Bella, tudo bem com você ?

– Estou bem sim Carlisle – murmurei sorrindo.

– Entre, vamos embora antes que os caçadores nos achem.

– Sim – entrei no carro e estiquei minhas pernas que estavam doloridas de tanto andar, mesmo que a exaustão dos vampiros quase não exista.

Quanto mais estrada aparecia em nossa frente, mas percebia o quanto eles haviam me levado longe, esses malditos merecem apenas a morte depois de tudo o que fizeram. Agora só tinha uma coisa me perturbando, como iria dizer aos Cullen o que havia acontecido com Alice.

Como Jacob precisava dormir paramos em um hotel quatro estrelas no meio da estrada, como não tinha dinheiro comigo, Carlisle pagou um quarto para mim, um para Jacob e outro para ele, mesmo que nós não dormíamos ele preferiu que descansássemos um pouco. De noite me lembrei de Edward, e quase toda a tristeza desapareceu, tudo o que pensava ere nele e na minha filha, enquanto escutava um jaz suave, o mesmo que escutei a primeira vez que entrei no quarto de Edward.

Já no dia seguinte voltamos a nos concentrar na estrada, Jacob me contou sobre a discussão que ele e Renesmee tiveram, fiquei triste, pois eles nunca haviam brigado, e sabia que era pior ainda mais para Jacob, por causa do Imprinting que eles tiveram. Carlisle me perguntava como consegui me controlar naquele lugar frio e escuro.

.....................................................................................

Finalmente anoitecendo novamente chegamos em Forks, minha preocupação só crescia, como contaria a verdade, isso me deixava imobilizada.

Chegamos então na frente da casa, todos voaram em meu pescoço para uma calorosa recepção, até mesmo Aro Volturi ficou feliz por voltar e apertou a minha mão, menos minha filha ao abraçar ela começou a chorar de alegria ao me ver.

– Mãe não me deixe mais sozinha nunca mais promete – como não prometer para aquele rostinho lindo de anjo que minha filha tinha.

– Prometo filha, jamais vou te deixar de novo.

Esme me deu uma gloriosa recepção.

– Bella você deve estar muito exausta, vá tomar um banho e depois conversamos.

– Tudo bem, obrigada Esme.

Enquanto subia as longas escadas me lembrava de Esme, ela iria se abalar ao ficar sabendo o que tinha acontecido. Preparei um banho na banheira de massagem, coloquei sal perfumado e rosas para decorar. Foi um demorado banho relaxante, descansei o máximo que podia. Depois do banho fui ao closet de Rosalie por pedido dela própria, vesti um lindo e confortável vestido violeta com babado branco acinzentado.

Desci ate a sala, vi que eles haviam preparado uma festa para me receber de volta, me senti ainda mais triste, estragaria tudo depois de dizer o que Harry fez, jamais vou perdoa – lo.

Depois de alguns, comerem, claro que nos os vampiros nem tocamos na comida, Esme e Jasper me perguntaram se sabia algo sobre Alice.

– Sim, infelizmente eu sei sobre o paradeiro de Alice.

– O que ouve com ela – perguntou Jasper preocupado.

– Ela também havia sido sequestrada pelos caçadores.

– Então porque ela não veio junto contigo – Jasper se desesperava ainda mais.

– Não sei bem como jogar as palavras, mas Alice foi morta pelos caçadores bem em minha frente.

Minhas palavras abalaram a todos, suas feições eram inexplicáveis, Jasper caio de joelhos no chão sem acreditar no que disse, Esme se sentou devagar no sofá, tremia muito enquanto levava as palmas das mãos no rosto para enxugar as lagrimas. Aro também ficou chocado, ele adorava Alice, mesmo que seja apenas por seus poderes, mas mesmo assim eles se interagiam bastante.

Carlisle mesmo abalado emocionalmente teve apenas uma reação.

– Vamos reunir os vampiros novamente e matar os caçadores, não adianta chorar agora que aconteceu, só temos uma opção, Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.