Rude - Thalico escrita por Luna DiAngelo


Capítulo 1
Rude


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569910/chapter/1

Nico - 20 anos
Sábado de manhã, acordei bem cedo antes que Zeus, pai de Thalia, minha namorada, saísse para trabalhar.
Pulei da cama e fui pegar o melhor terno que eu tinha, o único na verdade, que meu pai tinha comprado para que eu usasse quando assumisse sua empresa, daqui a um ano.
Desci as escadas correndo, e corri para a garagem.
-NÃO VAI NEM TOMAR CAFÉ DA MANHÃ, NICO? -Ouvi Hazel, minha irmã mais nova gritando.
-NÃO DA TEMPO!!! -gritei como resposta.
Pulei no carro, e fui como um jato até a casa da minha namorada, e eu rezava para seu pai estar lá e de bom humor.
Não demorou muito para eu chegar. A Rua Olimpo, onde ficava a casa de Thalia, era a três ruas da minha.
Estacionei o carro na garagem, e fui até a porta, na qual bati com o coração em minhas mãos.
Zeus abriu a porta, ele usava sem habitual terno azul escuro e seu cabelo estava penteado para trás.
-DiAngelo? O que faz aqui? -Perguntou com sua voz ríspida. - Já não basta namorar Thalia? Não vai ficar visitando ela todas as manhãs, não é?
-Quem está ai, pai? -A doce voz de Thalia ecoou pela sala.
-Quem poderia ser? -Ele se virou para a filha. -Claro que ia ser o insuportável do seu namorado. -bufou.
-Pai! -Repreendeu Thalia, que caminhou até nós e me deu um beijo. Ela usava uma blusa dos Beatles sem mangas, uma calça jeans preta rasgada e Vans pretos.
-Fale logo o quer, garoto!
- Posso ter sua filha pelo resto de minha vida? Eu a amo e quero tê-la ao meu lado todos os dias! Diga sim, pois eu preciso saber! -Disse, recebendo um abraço de Thalia, e um beijo apaixonado da mesma.
Zeus olhou para mim, sério. E desviou seu olhar para sua filha que sorria alegremente.
-Eu nunca te darei a benção, até morrer! Que pena, meu amigo... mas a resposta... é não!
-Pai...-Thalia disse manhosa.
-Entre Thalia, agora! -Zeus ordenou.
-Me obrigue! -A garota bateu o pé.
-Talvez a senhorita não queira ir mais no show do Green Day com este aí...-ameaçou e Thalia bufou entrando em casa.
-Te vejo depois -disse e entrou, e Zeus bateu a porta na minha cara.
-Por que você tem que ser tão rude? -reclamei chutando uma pedra enquanto andava até meu carro.
-----
Dirigi até a casa de Thalia para levá-la ao show do Green Day.
-Já estou aqui, na porta da sua casa. -Avisei quando ela atendeu o celular.
-Já estou indo!
Eu não me atrevi a ir buscá-la na porta, por causa de Zeus. Assim que a porta da casa foi aberta, vi Thalia saindo. E Zeus, que deu um beijo na testa da filha e lançou um olhar fuzilante pra mim. Sorri e acenei pra ele, o mais simpático possível.
Thalia entrou no carro e me deu um beijo.
-Deixa eu adivinhar? Você não ia enfrentar meu pai -ela riu.
-Viu o olhar que ele lançou pra mim? -Botei a mão em meu peito. -Ele parecia que ia me matar!
Thalia soltou uma risada.
-"Vambora" pra esse show! -A punk disse e seguimos em direção a casa de shows. -Percy vai?
-Até parece! Sua amiga loirinha não deixou! -Ri.
-Annabeth não queria vir... e não queria passar a noite sozinha, é claro. Seus irmãos viajaram com o pai, e sua mãe está trabalhando.
-Essa hora da noite? São quase onze da noite e ela está trabalhando? -Perguntei.
-Atena comanda uma empresa enoooorme! Ela não para de trabalhar nunca! -Thalia explicou.
-Quando você assumir a empresa de seu pai, nem pense em fazer isso -avisei.
-Há! Se depender de mim eu passo a empresa para Jason! Bom, assim que ele completar a maioridade -ela disse e riu.
-Eita, Thalia Grace falando maioridade ao invés de "quando ele tiver 21 anos e parar de ser cabeça dura!" -disse, imitando sua voz na última parte e tirando uma risada de minha namorada.
-Eu não falo assim -bateu em meu braço.
-Fala sim! -Ri.
Não demorou muito para chegarmos e assim que Thalia viu a casa de shows gritou:
-SANTO ZEUS! Estamos chegando, Nico!
-EU SEI!
-------
O show estava quase acabando e Thalia estava quase perdendo a voz, assim como eu.
Assim que começou a tocar "Wake me up when september ends" ela passou os braços pelo meu pescoço e deitou a cabeça em meu peito.
-Quer casar comigo, Thalia? -Perguntei novamente, mesmo sabendo a resposta.
Eu já tinha pedido ela em casamento, na praia. E eu queria a benção do pai de Thalia, mesmo esta achando desnecessário. Mas eu ia acabar casando com ela de qualquer jeito. Eu queria ser o mais clássico possível mas ele não me da outra escolha!
-----
-Vai me levar até a porta? -A punk perguntou.
-Claro, ué -respondi como se fosse óbvio.
-Achei que não quisesse ver meu pai..
-E não quero -dei de ombros. -Mas vou passar por isso! -Dei um beijo em sua bochecha.
Acompanhei ela até a porta e bati. Zeus abriu s porta e bufou quando me viu.
-Como foi o show, filha? -Me ignorou.
-Boa noite para o senhor também -disse, e ele continuou me ignorando.
-Muuuuuuuuuuuuito bom! Incrível! Maravilhoso! Perfeito! Aaaaaah -Thalia suspirou sorrindo. -Preciso de um banho! -Me deu um beijo na bochecha -Até, my Love!
-Até, darling!! -disse e ela entrou.
Zeus estava pronto para fechar a porta mas eu o impedi com a mão.
-Posso ter sua filha pelo resto de minha vida? Diga sim, pois eu preciso saber!
-Eu nunca te darei a benção, até morrer! Que pena, meu amigo, mas a resposta ainda... é não! -Respondeu rudemente e fechou a porta.
-Por que você tem que ser tão rude? Você não sabe que eu sou humano também? -Reclamei e amaldiçoei o vento.
Quando estava quase chegando no carro, parei. Corri até a porta e bati novamente.
-O QUE VOCÊ QUER? -Zeus gritou.
- Me ame ou me odeie, seremos eu e ela naquele altar! Ou correremos para outra galáxia! Você sabe que ela me ama, onde eu vou ela vai. Posso ter sua filha pelo resto de minha vida? Diga sim pois eu preciso saber!
-Eu nunca te darei a benção, até morrer! Que pena, meu amigo, mas 'não' ainda... é 'não'!! -E bateu fortemente a porta.
-Por que você tem que ser tão rude? -dei um soco na porta -Você não sabe que sou humano também? Eu vou casar com ela de qualquer jeito -sussurei.
-----
Thalia estava mais do que linda em seu vestido branco. Eu estava...apresentável? com meu terno preto.
Percy e Annabeth estavam no carro já. Percy em um terno azul escuro e Annabeth com um vestido cinza. Eu e Thalia entramos no carro e seguimos casa de Zeus.
Assim que chegamos corremos até a porta e nos posicionamos. Bati na porta, e Jason Grace, irmão de Thalia, abriu.
-Vou chamar ele -disse e adentrou a casa.
-Quem é? -Ouvi Zeus perguntar com sua voz grave.
-Vai ver ué - Jason respondeu e logo depois Zeus apareceu.
-Nem pra ele avisar -bufou.
- Eu vou casar com essa garota e não importa o que você diga,nós seremos uma família. Mas por que você tem que ser tão rude?
-Eu nunca te darei a benção, até morrer! Que pena, meu amigo, mas não sempre será... não!
Eu sorri, assim como Thalia. Pois realmente não importava o que Zeus dissesse. Eu e Thalia nos amávamos e nos casariamos de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!