New life escrita por MilyOUAS2


Capítulo 3
Pov Bia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capítulo novinho em folha p vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569882/chapter/3

✅💎💎💎Capítulo 3

Pov. Bia

Guando vi aquilo, não acreditei no que estava vendo. Sim era o One direction, a banda favorita da Giovanna.
Eu: Giovanna o que está acontecendo aqui?
Gio: esqueci de avisar de que o One direction mora aqui em casa.
Eu: ok, mas cade seu primo?
Gio: aqui!
Aí ela mostrou o Louis.
Emily: Gio explica isso direito
Gio: sabe o que é, quando eu cheguei aqui soube que o meu primo é o louis tomlinson, só que eu não podia contar pra ninguém.
Emily: mas nós somos suas melhores amigas, não íamos contar pra ninguém.
Gio: mas eu prometi era segredo não podia contar.
Bia: mesmo assim Gio, nós sabemos guardar segredo.
Gio: vocês tem que me entender, eu prometi, por isso que ninguém podia vim aqui, por que ninguém poderia saber, me desculpem, eu sei que eu errei, vocês são minhas melhores amigas. Agora esperem aqui embaixo enquanto eu vou arrumar o quarto de vocês.
"ALGUNS DE VOCÊS PODEM TRAZER AS MALAS DELAS AQUI EM CIMA!!"
Louis e liam: estamos indo!!!
ficaram só Bia, emily, Zayn, harry e Niall la embaixo.
Bia: Oii eu sou a Beatriz, mas podem me chamar de Bia, e essa e a emily, somos as melhores amigas da Giovanna, lá do Brasil.
Niall: oi eu sou o niall, mas acho que vocês já sabiam.
(só escuto a emily falando baixo, que só eu escutei: convencido, e comecei a rir hahaha).
Zayn: eu sou o Zayn prazer!
Harry: e eu sou o harry, mas tarde podemos levar vocês pra conhecer melhor a cidade já que vai passar um bom tempo aqui, se não for incomodo.
Emily: hoje não, estamos muito cansadas, a Gio já deve ter acabado de arrumar o quarto vamos Bia!
Bia: bom na verdade eu queria, mas já que nenhuma de minhas amigas vão, deixa pra outro dia!
Niall: então amanhã, nós podemos ir para o Winter Wonderland!
Bia: Pode ser!!!
aí a emily me olha como uma cara inaceitável. Subimos para o meu quarto. Eu, Gio e a emily ficamos conversando até tarde sobre os acontecimentos, e depois fomos dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.