New life escrita por MilyOUAS2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Mas ta ia um novinho p vcs 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569882/chapter/2

✅💎💎Capítulo 2

Pov. Emily

O que a Gio não sabia e que eu e a Bia estamos fazendo uma surpresa pra ela na outra semana, eu e ela vamos começar um intercâmbio em Londres, e vamos ficar hospedadas na casa dela, já combinamos tudo com nossos pais, já até compramos as passagens, vamos ficar 2 anos por lá.
Bia: Emily será que e uma boa ideia?
Eu: claro ela vai amar.
Bia: mas não e melhor avisar antes pra ela se organizar?
Eu: claro que não é uma surpresa, e você viu o email que ela mandou a casa e grande tem 8 ou 9 quartos, claro, que ela vai amar, e o primo dela nem vai se preocupar.
Bia: ta se vc acha, vamos logo arrumar nossas malas to super ansiosa.
Eu: mas a gente so vai ligar quando estivemos na frete do condomínio Okay ?
Bia: ótima ideia assim ela vai ficar super surpresa.
Eu: ela não perde por esperar.
Eu estava super animada haaaaaa #partiulondres

Pov. Gio
Nossa quando cheguei aqui quase tive um troço, meu primo e ninguém nada menos do que Louis Tomlinsom, sim esse mesmo o do one direction haaaaaaaaaaaaa( tendo um ataque cardíaco) e vou ter que morar com TODOS eles. OMG é muita coisa pra um pobre coraçãozinho de uma directioner. Queria sair contado pra todo mundo mas eles me pediram segredo, então não posso receber visitas por um tempo so quando eles estão em turnê.
Ligação on:
Emily: oi miga
Eu: oi saudades
Emily: tb estamos morrendo de saudade, mais adivinha aonde eu e a Bia estamos ???
Eu: não sei conta logo
Emily: na porta da sua casa. SURPRESA!! vamos fazer intercâmbio aí e passar 2 anos
EU: O QUE ???? como assim? vocês não podem
Emily: pq ? A gente não pode te visitar mas ? Abre logo a porta
Eu: não é isso, deixa pra lá, entra já vou abrir a porta espera um pouco.
Ligação off
E agora o que eu faço elas estão lá fora eles vão me matar.
Eu: LOUISSS
Loius: Oi, o que foi agora ?
Eu: e que tipo.....não sei como falar isso....mas....
Louis: fala logo
Eu: minhasamigasestaolaforaagora
Louis: como? Fala mais devagar
Eu: minhas amigas estão lá fora agora
Louis: O QUE ??eu falei pra vc esperar a gente entrar em turnê antes delas virem te visitar
Eu: eu não sabia, eles me avisaram agora
Louis: ta bom mais quantos dias elas vão passar 5,10 ? Eu e os meninos vamos pra outro lugar por esse tempo Okay ?
Eu: só tem um problema
Louis: mais um? Qual ?
Eu: elas vão passe 2 anos aqui
Louis: o que ?
Eu : e eu preciso abrir a porta
No mesmo estante, ( parece até consistência né kkkk) o resto da banda aparece.
Emily e Bia: surpresa!!
Até que elas olham pro lado e percebe que os meninos estavam lá.
Emily: que merda e essa Giovanna!
Eu: SURPRESA!!
Todos na sala ficaram paralisados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Comentem pfv e muito importante p gente a opinao de vcs ! Se tiver pelo menos 3 comentários posto o próximo antes de sexta bjs até o próximo capítulo 😘❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.