New life escrita por MilyOUAS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ღ e a nossa primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569882/chapter/1

Capítulo 1
Pov geral
Certa manhã Giovanna recebeu uma terrível notícia seus pais aviam acabado de morrer em um acidente de carro, eles aviam viajado a trabalho para o interior do rio. Ela se sentiu como se sua vida tivesse acabado junto com a deles, se não fosse a ajuda de suas melhores amigas, Emily e Bia, ela não sabe se poderia suporta.
Pov. Gio
Meu pais acabaram de morrer, acabei de descobrir que passaram a minha guarda para um tio que nem conhecia, terei que me mudar para Londres deixar minhas melhores amigas e ainda morar com um primo que nem conheço, já que meu tio vive viajando. Não sei o que fazer meu mundo acabou, minha vida virou de cabeça pra baixo uma hora eu tinha tudo, pais maravilhosos, amigas perfeita, vida perfeita, e agora perco tudo em menos de uma semana, Amanhã já estou embarcando para Londres. Agora Emily e a Bia estão me levando no aeroporto.
Emily: calma Gio vai dar tudo certo, a gente não vai demorar muito a ir te visitar.
Bia: verdade, imagina como deve ser Londres, deve ser muito legal e diferente daqui do rio,
Gio: mas la não vai ta vocês, vou morrer de saudades.
Emily e Bia: nós também, tchau boa viajem.
E assim eu me despedi delas e tive que começar minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.