Final Dream escrita por Aluchristh Yuy


Capítulo 4
A Escuridão e a Luz


Notas iniciais do capítulo

Segue as inspirações da parte 1. E ao ler aqui.


Final Dream
RPG - Criado em 16/12/2011
A Criação
Nome: UNISKY
4ª Parte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569864/chapter/4

Olá, esses textos para quem esta lendo, são tirados de jogos que eu narrava depois que eu conheci o jogo de RPG. Através de um primo, que conheceu o jogo por colegas dele, resolveu demonstrar como seria esse jogo de RPG, pois eu gosto de jogar video game, então quis saber sobre. Gostei de jogar, aprendi muitas coisas, e bem que um amigo disse, "He o RPG, força você a aprender e ler mais."

Com o passar do tempo das amizades que curtia "e curti até hoje jogar RPG", resolvi narrar um jogo de sistema próprio, assim como eram feito por alguns dos meus amigos. Então surgiu esse que lhes trago, a lerem.

Lembrando que sou falho, e venho a aprender e aceitando ajuda de amigos próximo a mim. Não só neste hobbie mais em outras tarefas na vida. Então, lembre disso, você não esta sozinho.

–-------------------------------------------------------------

04/01/01

https://www.youtube.com/watch?v=d0JwjRPvk9k


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notificação:
— Os (“...”), são suas idéias ao que pensar sobre o que leu, antes disso.
— Os (*), são silabas ou letras que dão origem ao significado, por meio de lugares ou nomes de seres fictícios ou reais.
— Os (**), também podem fazer ter sentidos para o leitor ter sua idéia da citação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.