Final Dream escrita por Aluchristh Yuy


Capítulo 1
A Criação


Notas iniciais do capítulo

História feita para um jogo de sistema próprio, o RPG.

Inspiração: Senhor dos Anéis Silmarillion, Castlevania SOTN, KOF 97, Final Fantasia 7, CDZ, Yu Yu Hakusho, DBZ, Gundam Wing, Fúria de Titã.


O Começo de Um novo Mundo
RPG - Texto criado em 18/06/2009
Nome: UNISKY
1ª Parte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569864/chapter/1

Em um mundo, ou melhor dizendo, em uma dimensão, onde muitas das vezes as tarefas são realizadas com muito esforço através do trabalho, e grandes soluções para realizar inabaláveis sonhos, existe um mundo chamado de Terra Celeste. Um mundo de grades façanhas , que é habitada por varias raças, mas só uma predominante com tanta inteligência e tarefas que assim chamados de Seres Humanos.

............................................................................................

Mas voltando para o surgimento de UNISKY**...

Na Terra Celeste tudo estava normal e nada a aparentava estranho, a vida fluía normalmente, mas no sobrenatural, algo começara a mudar, um ser e seus pensamentos*** que a cada passo novo alem do véu, era formada opiniões sobre si próprio, (de como chegou nesse lugar)**, sem ele saber transmitia uma atmosfera diferente qu não podia-se ver aos olhos de seus semelhantes, exceto por um CELESTIAL que ao vê-lo, teve uma leve expressão facial***.

Com tantas pessoas sendo vitimas de seus pecados, que é quase impossível de se negar a seus desejos na Terra Celeste, queriam algo*** aos seus direitos por vida e após a morte. Pois tinham aqueles que podiam seguir um curso diferente de sua vida*** e aqueles que trilhavam o caminho a ser trabalhado***, sendo por: influencias benéficas; e o necessário"..." nesta Dimensão. Foi então que um desses espíritos pecadores, resolveu organizar um grupo em segredo para uma idéia.

Então iniciou a tal ideia dizendo para os demais que estavam ao seu redor. Mas tinham que se organizar rapidamente, porque com o tempo ao se juntarem à esse grupo, os primeiros sumiam, mas não só os que estavam no grupo. E todos não sabiam para onde vão os demais. E sempre que isso acontecia, os membros remanescentes recrutavam aqueles que não tinham escolha do seu destino chamando para participar, e aqueles também que tinham outro tipo de pensamento*** parecido, em relação a essa revolução espiritual.

Mas nesse grupo denominado de MAÇÃ DO DESTINO, teve um dos primeiros, chamado de LUCRYUS** o que mais se destacava dos outros por ser autor do tal pensamento*** e com a ideia à executar, pois para muitos seria uma coisa impossível de se realizar, que seria ter um Celestial à se associar ao grupo!?...

Assim como os outros do grupo já se foram, era questão de tempo que os remanescentes desaparecessem também contando com Lucryus. Foi então que Lucryus não perdeu mais tempo e observou cada um dos Celestiais, analisando para notar entre um deles que fosse diferente dos demais, assim com um pequeno movimento ou até uma leve expressão facial, seria aquele que Lucryus iria persuadir com seu pensamentos***.

Depois de um tempo Lucryus notou um.
Foi então que Lucryus chegou até esse Celestial com uma duvida*** ...

Passou um tempo conversando com o Celestial chamado SAMHELLMETH**(Aquele que vigiava os portões do inferno). E teve um momento que quando Lucryus estava conversando com o SAM (abr. de SAMHELLMETH), viu que estava mudando a expressão de sua face à cada minuto que conversava sobre ... com ele. E teve uma hora que SAM não queria mais escutar o que Lucryus dizia*** e com um gesto de mãos, SAM iniciou o banimento de Lucryus para a escuridão, mas ao fazer isso SAM estava sendo desobediente as ordens de seu superior sem antes o comunica lo. Foi então que ao tentar terminar o banimento, seu superior Celestial e os outros Celestiais chegaram para o impedir, por um instante os Celestiais acharam que conseguiram impedi lo, mas era tarde, Lucryus desapareceu por completo.

Lucryus, caiu do Mundo Espiritual com um lacre por vontade de SAM ao não ter terminado o banimento, e no esforço que Lucryus fez ao tentar quebrar o lacre, perdeu o controle de suas ações, em seguida passando à não existir...

Na dimensão da Terra Celeste, um País chamado Brasil, no Estado Rio de Janeiro, existe mais uma pequena Cidade chamada de Cristal, com poucos habitantes e Bairros. No Bairro Safira, na data de 18/06/2009, algo à noite aconteceu de sobrenatural...

As pupilas se abrem e fecham, uma voz ecoando: -algo esta estranho!?***.

...A existência de algo se manifesta...

Um som ressoa, fez-se a luz ao abrir os olhos e pensamentos move-se os músculos. Em um lugar passando por uma sala de estar indo à cozinha...

– Incrível! Consegui! Eu voltei! Estou vivo"..."! Ah, que lugar é este? Ah estou em um apartamento, hum, tenho que ver em qual cidade eu estou!!!? Ueh, que cidade é essa? Eu preciso ficar calmo, Argh! Diz Lucryus
–Que?!Lucryus ofegante falando só ao olhar para sua mão.- Eu tenho uma aliança de casamento? Mas eu não sou casado!
– Amor, volta para a cama. É 00:30H ainda. Não reclama de manhã, que esta cansado depois de nossa relação. Então volta para cama e vamos dormir, Porque amanhã será um dia longo de trabalho, okay? Diz WANDA , esposa de HAUH.

Sim! Lucryus conseguiu voltar para a Terra Celeste, mas em outro corpo. A última vez que Lucryus soube de seu corpo na Terra Celeste, foi quando conversava com SAM, que o mostrou no estado de coma, em um hospital***. Lucryus não esperava acontecer, estar possuindo o corpo de Hauh, marido de Wanda.

No exato momento do termino da relação de Wanda com o seu marido Hauh, tudo acontece na velocidade da luz onde Lucryus volta a existir inerte no subconsciente de Hauh.

O corpo de Hauh tendo, ou melhor dizendo, tinha um poder espiritual oculto e Lucryus sendo um espírito que saiu do mundo espiritual, e com um lacre Celestial, foi consigo uma parte dos poderes do lugar. Hauh teve relação com sua esposa Wanda. Wanda ficou grávida de Hauh, mas seu bebe não iria nascer da mesma forma que todos os outros bebes nascem. Os poderes que Hauh possuía ocultamente, se uniu com os poderes de Lucryus, e foram transferidos para Wanda, que ficou grávida, assim passando para o bebe. E nesses passos que o bebe foi criado em seu colo reprodutor, ele foi tele transportado, para o universo por causa do lacre de SAM que quebrou nesse choque de poderes sobrenaturais.

O novo ser já aparecendo com 18 anos de idade, passou algumas umas horas e ele teve a coerência do que aconteceu ao seu surgimento, graças as poucas lembranças de Lucryus no Mundo Espiritual e na Terra Celeste.

Assim sabendo de como surgiu, com todos aqueles conhecimentos, não sabia ao certo o que fazer dali por diante. Ele foi até a Terra Celeste ver seus pais que foram trabalha, mas depois de algumas horas só observando disfarçadamente eles, notou que estava faltando a presença de Lucryus, e depois que percebeu isso, esse ser de 18 anos de idade, se sentiu estranho, e foi teletransportado para o universo novamente. E agora que ele teve essa duvida sobre o que aconteceu, algo acontece pois estava pressentindo um poder muito forte se aproximando dele, que o deixava em harmonia.
Ele logo surgi como uma luz tranquilizadora que o faz perceber de quem era esse poder. Sim do ser mais supremo deste mundo e de todas as dimensões, Deus.
Deus explicou ao rapaz o motivo dele não permanecer por muito tempo na Terra Celeste, pois seres que tem este tipo de poderes não conseguem à assimilar com este mundo por completo, assim tem um limite de tempo*** ...
Mas este rapaz não sabe o que fazer agora, pois para ele a vida que tem para ele e naquele lugar, já esta completa aos olhos dele, e não sabe o que fazer dali pela frente.
Foi então que Deus disse à ele que, não há limitações naquele que lhe é oferecido, com boa Fé.

........................................................................................

Depois dessas palavras, o rapaz sente a mão de luz tocando em sua testa, e assim que o rapaz fecha seus olhos, mesmo com eles fechados, vê claramente a luz da mesma forma estando os abertos. E o rapaz adormece por uns instantes, e ao acordar a primeira coisa que vê é o planeta Terra Celeste, tendo seu curso como sempre nesse universo, observando ela com o azul parecendo com a cor celestial de onde ficam os anjos, em meio a tantas estrelas, tão viva por elas a ilumina la, sendo que vendo estando na Terra Celeste, é uma visão fabulosa, contemplando o céu em harmonia.

Tendo tudo em vista, se proclama ser UNISKY.
Então, copiado alguns conhecimentos naquele momento de sabedoria com Deus"...". E também compreendeu a importância de seu surgimento, assim sabendo de outras dimensões, resolveu criar uma, mas somente uma pois por instinto achou que poderia um dia chegar à"...". E assim para chegar próximo aos poderes de seu Deus. E disse que será bem vindo a presença de Deus, nesta nova dimensão.
E UNISKY se declara ser um Deus no mundo que ira criar.

–E nesta dimensão que irei criar, serei um Deus nesse Planeta; Mundo, que ira se chamar VANICIA**. Assim diz UNISKY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notificação:
— Os ("..."), são suas idéias ao que pensar sobre o que leu, antes disso.
— Os (**), são silabas ou letras que dão origem ao significado, por meio de lugares ou nomes de seres fictícios ou reais.
— Os (***), também podem fazer ter sentidos para o leitor ter sua idéia da citação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.