The return of those who were not escrita por rumplestiltskin, Roberta Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá amorecos, e minha primeira fanfic entao nao reclamem, minha amiga (Roberta Uchiha) está me ajudando, porque ela é linda mesmo. Um beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569863/chapter/2

Anteriormente:

Ela não respondeu, e começou a tremer, seus olhos se voltaram para onde estavam olhando, me virei, nunca imaginaria que veria o que vi.

Agora:

Era o brasão da família Salvatore, minha família, na arvore mas... Junto ao brasão tinham alguns riscos em volta, como uma linguagem, mas embora eu nunca tinha visto aquela língua antes, senti uma espécie de medo, como se soubesse o significado do que está escrito e fosse algo realmente assustador, olhei para cima momentaneamente e vi um frasco vazio, junto com o que parecia uma armadilha.

Me aproximei e quando me aproximei vi que havia uma espécie de mecanismo junto ao frasco, será que foi aquilo que tinha deixado Elena naquele estado? Me virei para ela, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela desmaiou, eu a peguei antes que caísse no chão e a coloquei no carro, então eu dirigi para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of those who were not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.