Misa Uzumaki: Demônio de Gelo escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 1
Introdução - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Essa é só uma introdção :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569855/chapter/1

Acordo com uma luz esverdeada de laboratório e levo as mãos ao rosto. Ainda encubada. Quanto tempo eles ainda me manteriam ali? A prisão era melhor do que aqui, mesmo que ninguém esteja perto, sinto as lâminas percorrerem meu corpo. Quando vão me liberar? Deixei meu colega de cela sozinho, doente e não faço idéia de quanto tempo passei aqui. Olho em volta e recebo uma onda de dores na nuca. Faço uma careta de dor. Estou sozinha.

Quando a Terceira Guerra Mundial Ninja acabou, as pessoas estavam amedrontadas. A crueldade dessa guerra foi terrível, a pior da história, posso afirmar isso, mesmo só tendo vivido a Segunda Guerra. A fonte de energia de Kaguya foi esgotada e esta foi obrigada a voltar para a dimensão primitiva. Todos sabem que um dia ela tentará retornar, mas isso não acontecerá enquanto os humanos viverem. Apesar de todos os conflitos políticos e da necessidade da reconstrução de áreas destruídas, tudo ia melhor do que o esperado. Eu sou relativamente pessimista.

Foram muitas as perdas, os guerreiros mortos foram enterrados em suas vilas com dignidade e os Nukenin foram aceitos de volta, como Sasuke por exemplo. Mesmo tendo ajudado durante a guerra, Sasuke causou danos irreparáveis para a Folha e ainda tentou matar Naruto, querido de todos. Falando em Naruto, não sei ao certo como está hoje, na última vez que o vi, ele tinha se graduado como Chunin – mesmo que não precisasse disso - e estava servindo como elite ANBU à Hokage. Acho que está um passo a frente de todos de ser nomeado Hokage, quer dizer a ele só falta o título, todos o consideram “melhor que qualquer Hokage já foi”.

Tanto ódio existiu que acreditou-se que nunca mais haveria ódio no mundo, que tudo estava em seu devido lugar e jamais alguém pensaria em iniciar uma guerra novamente. Eu não pensava assim, como já disse sou muito pessimista. Sabia que essa conversa de que os ninjas aprenderam a lição só serviria para as próximas gerações. As pessoas más ainda existiam é claro, escondidas por aí. Só nunca pensei que uma delas iria me seqüestrar.

Hoje, presa neste lugar, não sei onde é. Não sei o que fazem aqui. É uma espécie de laboratório e a única coisa que posso ter certeza é o motivo pelo qual fazem. Sou muito poderosa. Nasci com habilidades raras e ao longo dos anos de treinamento adquiri uma quantidade imensa de técnicas aprimoradas, além da minha quantidade imensa de chackra, mesmo antes de....

Bem, aqui neste lugar memórias de toda minha vida passam por mim, talvez seja a morte chegando, talvez eu deva mesmo lembrar. Lembrar que vivi muito para morrer aqui e por isso talvez eu deva me libertar de alguma maneira.

✼✼✼


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem se quiser : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa Uzumaki: Demônio de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.