Twenty years old escrita por kary vixx


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569847/chapter/1

Sakura on

Ah hoje to tao feliz vousair com o garoto que eu gosto, e nao vai ser um encontro vai ser mais um grupo de amigos bebendo e enchendo a cara :( mas nao tem problema pq ele mim convidou pra sair depois do bar so nos dois :), ta agora e hora de parar de falar e mim arrumar, so tem um pequeno problema, eu nunca sai para um encontro e tipo nao sei que roupa vestir como mim maquiar, mas como eu tenho uma amiga linda que mora comigo claro que ela vai mim ajudar, entao eu desci e fui fazer minhas coisas quando fosse quase noite comecaria a mim arrumar.

17:30 casa de skura

Agora e hora de mim arrumar, e minha querida amiga antes de sair escolheu minha roupa e na minha opiniao achei muito divo. Fui tomar banho e quando eu sair mim lembrei minha maquiagem ai foi pedir pra minha segunda amiga a INTERNET, fui procurar uma maquiagem simples para mim fazer e achei uma perfeita fiz tudo direitinho agora so terminar o rimel e pronto, quando eu terminei e olhei no espelhomeu olho estava todo borrado,entaofui tirar quando terminei de tirar mim deitei na cama com cara de choro mas como kami e maravilhoso fez minha amiga esqucer algo ela voltou e eu pedi ajuda a ela e ela mim ajudou mesmo mim xingando ela ajudou. Quando ela terminou de me maquiar fui vestir minha roupa so que ai eu lembrei de uma caoisa os salto, EU NAO SEI ANDAR NESSE TROÇO, vai ser o que kami quiser, agora estou eu aqui linda e maravilhosa com uma blusa branca de mangas comprida fina uma saia laranja e um salto vermelho de 9 cm. E ne bora ver no que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii gente eu nao gosto de escrever nas notas iniciais entao so escrevo no ultimo. Eu fiz essa fic por causa de um drama corano que eu assisti. Entao gostaram? se gostou comente se nao gostou comente tambem.


kissus de nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twenty years old" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.