Entre Tapas e Beijos escrita por teh


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56984/chapter/1

Sinopse: 7 adolescentes, 7º ano, 7 amigos. Entre Tapas e beijos, eles descobrirão o verdadeiro significado da palavra amor.

Trailer:

Uma história de amizade...

 -Sempre conta comigo!

 - E comigo!

 - Comigo também!

Amor...

 -Eu te amo!

 - Eu também te amo!

Odio...

"Eu odeio James Potter, menino chato que não sai do meu pé"

"Qual o problema do Black? Não, não, ele so pode ser lesado mesmo..."

Insistencia...

- A minha ruivinha por que?

- Me manterei calada.

Tapas...

POFF... 

- AI ruivinha, essa doeu.

Suspiros...

" Como Remo é lindo *suspira*..."

" Como ele fica sexy mexendo esse cabelo... *suspira* Lily você não pensou isso, não você não penso, calma tá tudo bem... AH ELE FEZ DE NOVO! "

" Esse olhos pretos do Black... derreti *suspira* O.o"

" Minha ruivinha fica linda de QUALQUER  jeito, até descabelada... *suspira*"

" Essa morena me matar... *suspira*"

"Parece uma anjinha... *suspira*"

Aventuras...

  - Corre!

 - Estou correndo!Estou correndo!

E é claro, muitas gargalhadas.

 - Professora... Acho que deixei meu anel cair na lixeira!

 Personagens:

   Lílian Evans: Uma linda ruiva de olhos verde-vivo e opinião muito forte. O que ela adora?Livros, pergaminhos e, é claro suas melhores amigas, Lizza e Em. E o que ela odeia?James Potter.

   Elizabeth Branstone: Uma maravilhosa loira de perfeitos olhos azuis. De personalidade meiga e fofa, muito amiga, ela é tudo que todo garoto sempre sonhou em ter. Nutre uma paixão secreta por Remo Lupin.

   Emma Caldwell: Uma morena de arrebentar, com seus fascinantes olhos negros capazes de prender qualquer olhar. Dona de um corpo alto e escultural, mas que não é só mais um rostinho bonito. A mais descolada das três amigas, Lily e Lizza, essa gata arrasa os coraçõezinhos masculinos, mas sem nunca esquecer que antes de tudo o que importa é o amor.

   James Potter: Um dos meninos mais cobiçados de Hogwart. Com despenteados cabelos pretos e bonitos olhos castanho-esverdeados e seu jeitinho único de ser, fazem toda a população feminina da escola delirar. Com uma exceção, Lílian Evans, por quem o jovem acabou se apaixonando.  Apanhador da Grifinória, esse gato aprendeu a nunca desistir e vai lutar até o fim para conquistar o coração da sua ruivinha.

   Sirius Black: Um moreno lindo com belíssimos olhos negros e cabelos caindo sobre os mesmos, dando-lhe uma espécie de elegância displicente. Batedor da Grifinória, esse gato é dono de um enorme ego, mas não é pra menos, afinal, ele tem todas as garotas aos seus pés.

   Remo Lupin: Remo, mais quieto e tímido que seus amigos, Sirius e James, também faz muito sucesso com as garotas. Com cabelos castanho-claros e olhos da mesma cor, Lupin sofre de certo ‘’probleminha peludo’’, mas apesar de tudo ter muita ajuda de seus amigos, que juntos eles são chamados ‘’ os marotos’’.

  Pedro Pettigrew: Um bruxinho baixinho e gordinho de olhos miúdos e cabelos cor-de-pelo-de-rato que sempre anda nas sombras dos marotos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee!realmente espero q vcs gostem!! essa ideia me veio meio q do nada no meio da madrugada uahsuhas quando eu estava lendo hp e a ordem da fenix pela quinquagessima vez aushasuh aii eu peguei meu caderno e simplesmente comecei a escrever.Agora eu quero fazer dois pedidos a vcs! 1 peloamordedeus mandem reviews ok? so assim eu vo ve se vcs gostaram ou naum... e otra coisa gente eu to precisando d um beta pra essa fic... alguem se habilita? aee otra coisa se as imagens naum abrirem vao la no site: http://www.flickr.com/photos/46931332@N04/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas e Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.