Corações Entrelaçados escrita por carol_teles


Capítulo 5
1º beijo e o reencontro.


Notas iniciais do capítulo

bem, acho que esse cap ta cheio de surpresas, e também de cenas quentes.. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56981/chapter/5

Amu- Ei shou-chan, Por que sempre que você me vê você esfrega seu nariz no meu??

Shou- Isso é um beijo de esquimó amu-chan, Significa que você é muito importante pra mim.

Amu-*alegre* Então significa que o shou-chan me ama??

Shou- É claro, você é a garota mais especial pra mim!

Amu- *sorriso*

 

Shou- Amu-chan, eu vou me mudar. Nós não vamos nos ver por um tempo.

Amu- *chora* Não shou-chan, não vai, eu não quero.

Shou- Amu-chan, você não pode chorar, tem que ser forte.

Amu- *chora* Mas eu não quero que você vá embora, shou chan, não vai.

?- ...mu...amu...orda...acorda

Shou- Não se preocupe eu vou voltar pra você

?- ..u...amu...amu..amu

Amu- Shou-chan, shou-chann

 

Ikuto- Amu, acorda

Amu- *lágrima escorre* shou-chan, não me deixe

Utau- fala sério, ela ainda não esqueceu ele!

Ikuto- *ciúmes* Quem é shou-chan??

Utau- Não posso dizer.

Rima- Isso vai demorar.¬¬ AMUUUU ACORDAAAA

Amu- AHHHHHHHH, o que, o que??

 

Olhando em volta, Amu percebe que todos os seus amigos estão olhando pra ela, e ao olhar pra trás, vê ikuto lhe lançando olhares.

 

Amu- O que foi??

Tadase- Amu-chan, nós já chegamos.

Amu- Sério, cadê??

 

Olhando pela janela, Amu vê uma linda vista afrodisíaca, com um mar azul, o sol brilhando, um pássaro queimado..

 

Amu- AHHH, o que é isso?

Kukkai- Ele deve ter se chocado contra o avião..

Utau- Pobrezinho..

Amu- Mas essa praia é mais bonita do que eu pensava.

Ikuto- Ei Amu, quem é shou-chan??

Amu- *olhar pasmo* Hã?? C-como você sabe sobre ele??

Ikuto- Todo mundo ouviu você falando dormindo: Shou-chan, não vai, shou-chan. Quem é esse shou-chan?? *ciúmes*

Amu- *cora* N-n-não é-é da s-sua conta

Ikuto- *raiva* Como assim não é da minha conta?? Você dormiu no meu colo, e ficou repetindo shou-chan a noite inteira, e ainda chorou!! É lógico que é da minha conta.

Amu- Eu chorei??

Utau- aham, um pouco antes de acordar.

Amu- *olhar triste* desculpa ikuto, eu realmente não quero falar sobre isso agora. Desculpe

Ikuto- *surpresa* Ham, ta bom. *caramba, não é justo, fazendo essa cara de choro. Droga, quem é shou-chan, e o que ele é da amu?? E o mais importante, por que eu me importo??*

Rima- Bem, o avião acabou de pousar, então vamos logo pro hotel. Ah é, mais uma coisa. Amu, porque você tava dormindo no colo do ikuto??

Amu- *cora* F-foi porque eu não tava conseguindo dormir na cadeira, ai eu pedi pra deitar no colo dele.

Ikuto- *sorriso pervertido* Podia ter ficado melhor, mas ela dormiu.

Amu- O que você fez comigo enquanto eu dormia seu pervertido??

Ikuto- Fiquei olhando pro seu rostinho adormecido.. ^^

Amu- *cora* se você tiver feito algo mais eu vou te matar!!

Ikuto- *olhar sério* Não fiz nada, afinal eu cumpro minha palavra.

Amu- então tudo bem.

Utau- Bem, vamos pegar as malas logo.

 

 

 

Saindo do avião, eles foram em direção as malas.

 

Tadase- Ei, nagihiko, porque você trouxe uma mala tão grande??

Nagihiko- Ahh, é, um...

Amu- Foi porque ele trouxe algumas coisas que eu pedi e não cabiam na minha mala!

Nagihiko- *salvo*

Ikuto- *ciúmes* anda logo Amu, nós ainda temos que deixar as malas no hotel.

Kukkai- Ah, eu estou em hokkaido com a Utau, podia ser mais perfeito??

Utau- *cora*

Tadase- Você não está sozinho sabe..¬¬

Kukkai- ah, hehehe

Amu- Bem, vamos pegar o táxi. Ikuto, você vem comigo!

Ikuto- Hã, ta bom.

Amu- Tadase, nagihiko e rima vão em outro e a utau vai com o kukkai. Aqui ta o endereço.

Utau- *sussurra* Você tem certeza de que quer ir com o ikuto??

Amu- *sussurra* Aham, tenho que falar com ele.

 

~No táxi~

 

Ikuto- *por que ela quis vir comigo??*

Amu- Ei Ikuto, sinto muito mesmo.

Ikuto- Pelo que??

Amu- Me desculpe por não te dizer quem é o shou-chan, é só que é meio difícil.

Ikuto- Ta tudo bem, quando você puder você me diz. Mas o que eu ganho em troca??

Amu- Hã??

Ikuto- Bem, eu deixei você dormir no meu colo e agora eu não to te fazendo um interrogatório sobre o shou-chan, por mais que eu queira saber quem é ele e qual é a relação de vocês, então eu acho que mereço algo em troca.

Amu- *eu sabia que tava bom demais pra ser verdade* Ok, o que você quer??

Ikuto- Eu quero primeiro: Prometa que você vai me contar quem é shou-chan quando você tiver pronta. Eu não quero ouvir pela boca de mais ninguém só sua!

Amu- Hummm

Ikuto- *sério* Prometa!

Amu- Ok, prometo

Ikuto- Ok, agora eu quero um beijo!!!

Amu- *cora* v-você quer o que??

Ikuto- um beijo. Eu te dei um, e olha que meus beijos eu não dou pra qualquer um não. Então eu quero um beijo seu.

Amu- Onde??

Ikuto- *sorriso pervertido* Na boca!

Amu- *cora muito* N-n-nem –p-pensar!

Ikuto- Na boca

Amu- Mas por que?? Nós só beijamos na boca as pessoas que amamos!!

Ikuto- *sério* E como você sabe que eu não te amo??

Amu- *cora muuito mesmo* Vo-você me ama??

Ikuto- Quem sabe.. bem, antes que seu rosto fique permanentemente vermelho, me dá logo o beijo, pode ser na bochecha.

Amu- O-ok.Fecha os olhos!

*fecha os olhos*

Ikuto- Anda..

Amu- Ta. *cora*

 

Amu vai se aproximando lentamente e Ikuto pode sentir o perfume dela de morango cada vez mais perto. O coração de Amu começa a bater mais rápido cada vez que ela se aproxima mais de Ikuto. O coração dele também estava batendo velozmente.

 

*autora- Só por um beijo na bochecha ¬¬*

 

Amu coloca a mão no peito de ikuto para se apoiar já que o táxi passava por alguns buracos. Ela sente as batidas dele e percebe que ele também ta nervoso. Lentamente, ela leva seus lábios para a bochecha dele e os encosta gentilmente demorando alguns segundos. Quando ela se afastava, já abrindo os olhos, vê que ikuto estava a observando, o que a faz corar. De repente, ikuto pega sua mão e a puxa em sua direção, fazendo ela sentar no colo dele.

 

Ikuto- Não dá mais pra segurar. Desculpa Amu.

Amu- Hã..?

 

Nesse momento Ikuto coloca um de suas mão na cintura de Amu e com a outra aproxima o rosto de Amu do dele, beijando-a. Amu fica tão chocada que nem resiste. Enquanto isso Ikuto vai deslizando sua língua pra dentro da boca de Amu, invadindo-a. Ikuto aprofunda o beijo, deitando Amu vagarosamente na banco do táxi e ficando por cima dela. O coração de Amu batia tão rápido, e na sua mente só tinha o pensamento de ikuto. Amu não sabia o que era aquele sentimento, mas ela não ligava pro resto do mundo, contanto que ficasse daquele jeito com Ikuto. Enquanto esses pensamentos rodeavam a cabeça de Amu, Ikuto deslizava a mão pelas costas de Amu, ansioso por tocar naquele corpo que tanto o atraia. Ikuto não pensava em mais nada, a não ser ter o coração e o corpo de Amu. Ele deslizava a língua pela boca de Amu, explorando cada lugar desconhecido, e brincava com a língua de Amu, arrancando pequenos gemidos da garota. Os dois perderam a noção do tempo naquele beijo profundo e excitante, e não perceberam que já tinham chegado no hotel.

*autora- imaginem ai a cara do motorista!! Kkkkkkkkkkk’*

 

Utau- IKUTOOO!!! O que você pensa que ta fazendo com a Amu?!

 

Ikuto levando o rosto e vê que chegou no hotel, olha pra baixo e vê Amu tentando respirar. O beijo tinha durado 3 minutos ininterruptos, e de tão atentos um no outro, não perceberam que Utau tinha aberto a porta do táxi deles e que todos tinham visto eles se beijando.

 

Rima- uou, acho que a coisa tava muito quente dentro do carro! Kkkkkkkkkkkkkkkkk’

Amu- *CORA MUITO MUITO*

Ikuto- Aff, só porque tava ficando bom.

Nagihiko- Amu-chan você ta bem?? Parece que você ta prestes a desmaiar.

 

Amu sai rapidamente de baixo de Ikuto e sai do carro, indo pra de trás de nagihiko.

 

Amu- E-eu t-to b-be-bem.

Kukkai- Sabe, eu ouvi as garotas do nosso colégio dizendo que o beijo do ikuto é capaz de fazer elas desmaiarem. É verdade Amu??

Ikuto- Cala a boca kukkai antes que você fique impossibilitado de beijar alguém pelo resto da sua vida!!

Tadase- Você ta bem mesmo amu-chan??

Amu- To!

Rima- Bem, é melhor a gente ir. Ainda quero ir a praia hoje!

Amu- é-é.

 

Eles pegam as malas, pagam o táxi e vão fazer o check-in no hotel. Ninguém percebe que Amu e Ikuto estão calados e absortos em pensamentos.

Amu- *AiMeuDeus!!! Eu não acredito que o Ikuto me beijou!! E o pior de tudo, eu gostei!! O que eu faço??? Foi o meu primeiro beijo e aquele cara roubou!! Mas ele beija muito bem, e a única coisa que vinha na minha mente era ele. Será que eu amo ele?? Não,não,não, é impossível. Eu vou falar com a utau!!!

Ikuto- * Minha nossa. Eu beijei ela e ela beija tão bem. Será que foi o primeiro beijo dela ou ela já beijou outros caras?? Será que ela beijou o shou-chan?? Não, não pense nisso ikuto. Caramba, se a utau não tivesse nos descoberto, acho que eu teria feito sexo com ela ali no carro mesmo! Mas que droga, por que eles tinham que me interromper. Ai, eu ainda to quente. O corpo da Amu é realmente bom. Acho que eu realmente amo ela. Eu vou fazer ela ser minha nessa viagem nem que seja a última coisa que eu faça!!!

 

Utau- Amu, amu, amuuuuu!!!

Amu- Hã? O que??

Utau- o que você tem??

Amu- foi mal, só tava pensando no que eu ia fazer na praia.

Kukkai- Ei amu, eu soube que você surfa, vamos ver se você é tão boa como quando canta!

Amu- haha, você vai perder de lavada pra mim!

Ikuto- *ela não ta nem pensando no beijo!!* *triste*

Nagihiko- Mas amu-chan, quem te ensinou a surfar??

Amu- Ah, isso foi o Shou-chan! *ops, não deveria ter falado o nome dele na frente do Ikuto*

Ikuto- *raiva**ciumes* O shou-chan sabe fazer tudo né?? Ele sabe até cantar e tocar?

Amu- Pra falar a verdade ele sabe, foi ele quem me ensinou.

Ikuto- *raiva*Ah, é assim, bom pra você! Eu to indo pro meu quarto!

Amu- Espera, ikuto!! Você não vai a praia??

 

Mas ikuto já estava muito longe pra ouvir Amu.

 

Tadase- uou, eu nunca vi ele assim.

Utau- Amu, você devia ir falar com ele. Parece que ele gosta mesmo de você e ta com ciúmes do shou-chan.

Amu- *cora* Até parece que ele gosta de mim. Ele só ta brincando comigo.

Nagihiko- Bem de qualquer maneira, vamos nos trocar e ir a praia.

Rima- é, quero pegar um bronzeado.

Kukkai- Bem, a gente se encontra aqui embaixo daqui 30 minutos.

Amu- é.

 

~No quarto~

 

Amu- Nagihiko, o que você acha desse biquíni??

 

Amu estava usando um lindo biquíni com estampas de rosas e um mini saia vermelha. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo torto com uma Rosa em forma de liga. Amu ficava muito sensual naquele biquíni e era capaz de atrair a atenção de todos os garotos.

 

Nagihiko- *cora* Amu-chan, você ta linda!!!

Amu- Sério??

Nagihiko- Aposto que vai atrair a atenção dos garotos só pra você.

Amu- hehe, brigada. Você ta pronto??

Nagihiko- Sim.

Amu- É mesmo, amanha é o aniversário da Rima, o que você vai dar a ela??

Nagihiko- Eu vou dar a ela uma coleção de Cd’s com as piadas dos comediantes favoritos dela. ^^

Amu- ooww, você gosta mesmo dela ein??

Nagihiko- *cora* é, mas Amu-chan, você não me contou seu plano ainda!

Amu- Bem, nós vamos ter uma festa aqui no quarto, eu vou cantar uma musica como se você tivesse cantando pra ela.

Nagihiko- Música?? Qual??

Amu- Uma que vai dizer todos os seus sentimentos.

Nagihiko- *cora*

Amu- Bem depois, eu saio do quarto junto com todo mundo, e vocês vão ficar aqui sozinhos. Então você fala seus sentimentos nessa hora.

Nagihiko- Mas, onde você vai dormir??

Amu- Eu vou dormir com a Utau.

Nagihiko- Puxa amu-chan, você é a melhor, obrigado!

Amu- é, mas não acaba por aí.

Nagihiko- O que mais você ta planejando??

Amu- Bem, se você entalar,como eu acho que vai acontecer, eu vou fingir que trabalho no hotel e vou te entregar uma rosa, que você vai dar a ela. Na rosa vai ter um cartãozinho que você vai escrever, contando o que você sente por ela!

Nagihiko- Como você vai saber se eu entalar??

Amu- Foi por isso que eu pedi pra você trazer uma câmera! Eu Vou ver tudo de camarote!! Kkkkk

Nagihiko- AHHH, Amu-chan!!

Amu- hehe, eu sou mesmo uma gênia não sou?? *sorriso convencido*

Nagihiko- Mas de onde você vai ta vendo??

Amu- Bem, como o quarto da utau é muito longe, acho que não vai dar pra imagem e o som pegar muito bem, pois o alcance é curto, assim, eu vou ver no quarto dos garotos!

Nagihiko- Mas Amu-chan, eu não quero que os garotos vejam, eles vão zoar comigo!!!

Amu- Bem, acho que nós podemos fazer eles dormirem no quarto da utau e eu e ela no deles. Mas tem um problema.

Nagihiko- o que??

Amu- Eu vou precisar da ajuda de um deles pra montar o equipamento lá e pra isso, vo ter de contar o plano.

Nagihiko- Em quem você ta pensando?

Amu- hummm *pensa profundamente até queimar o cérebro* Já sei, tenho uma idéia melhor. A utau vai durmir com dois meninos no quarto dela e eu vou dormir com um no quarto deles.

Nagihiko- Mas..

Amu- Assim é melhor!! Eu vou poder ver tudo e ainda ter a ajuda de um deles.

Nagihiko- Mas quem vai ser?? Kukkai, tadase ou o ikuto??

Amu- Bem, isso eu não sei! Quem tem melhor experiência com equipamentos??

Nagihiko- Bem, é o ikuto mas..

Amu- Decidido!!

Nagihiko- Mas amu-chan, ele ta com raiva de você! E alem disso, eu não quero você dormindo junto com ele!

Amu- Mas desse jeito vai ser melhor!

Nagihiko- é, mas e se ele te atacar no meio da noite igual ele fez no taxi??

Amu- *CORA* E-eu sei me proteger!!

Nagihiko- Então porque ele conseguiu te beijar dentro do carro??

Amu- A-aqui-aquilo foi porque eu não tava preparada!

Nagihiko- Não sei não, não é melhor o tadase??

Amu- Não, eu vou falar com o ikuto, eu tenho certeza de que ele vai entender.

Nagihiko- Bem, se você quer assim.

Amu- Resolvido, bem é melhor a gente descer. O pessoal já deve ta lá.

Nagihiko- Ok

 

~No pátio~

 

Utau- Amu, aqui!!!

Amu- Ei pessoal, vamos pra praia?!

Kukkai- é isso ai!

Tadase- Mas o ikuto-nii-san não ta aqui.

Amu- Cadê ele??

Kukkai- Ele disse que não ia junto com a gente e ficou lá em cima escutando musica.

Amu- Inacreditável!!! Pra quê que ele veio então se é pra ficar socado dentro de um quarto??

Tadase- Bem, ele parecia bravo com alguma coisa.

Amu- *será que é por causa do shou-chan?*

Utau- Deixa aquele idiota lá, vamos curtir. To doida pra jogar um pouco de vôlei na praia. Kukkai, você vai jogar comigo né?? *olhar de gatinho*

Kukkai- Mas é claro, vou amar jogar com você utau.

Rima- Bem, vamos lá.

 

Todos vão saindo do hotel e andando em direção a praia, menos Amu.

 

Nagihiko- Amu-chan, você não vem??

Amu- Hã, vão na frente, eu vou já já. Preciso pegar um gato emburrado.

Nagihiko- Gato emburrado?? Ahhh, ok, vou te esperar lá.

Amu- bye.

 

Amu sobe as escadas correndo até o 6º andar e bate na porta 604.

 

Ikuto- Quem éé??

Amu- *é melhor deixar ele abrir a porta, é bem capaz se ele souber que sou eu, não abrir!*

Ikuto- Quem é??Droga, Quem é cacete??

 

Abrindo a porta com a cara mais emburrada do mundo ikuto vê Amu ali para e sorrindo pra ele.

 

Ikuto- *meu deus, o que ela quer vindo aqui no quarto sozinha, só de biquíni??Ela ta testando meu autocontrole? Ta me seduzindo? De qualquer jeito tenho que fazer ela sair fora.*

 

Mal acaba de pensar isso, Amu passa por debaixo do braço dele e entra no quarto, sentando na cama.

 

Ikuto- o que você ta fazendo?

Amu- oi pra você também.

Ikuto- o que você quer aqui? Não vai pra praia??

Amu- Eu vim te chamar pra ir junto.^^

Ikuto- Você é realmente sem noção.

 

Ao dizer isso ikuto trancou a porta.

 

Amu- Hã, porque? E porque você trancou a porta??

Ikuto- Vindo no quarto de um garoto sozinha e usando um biquíni sexy. Você realmente não pensou no poderia acontecer??

Amu- Aham, mas eu confio em você. Sei que você não vai fazer nada contra minha vontade. *sorriso alegre*

Ikuto- *essa garota é realmente incrível. Ela confia em mim, mesmo depois do que eu fiz no táxi.*

Amu- Bem, eu também vim aqui pra me desculpar. Sinto muito se eu te deixei zangando falando sobre o shou-chan.

Ikuto- Hmmm. Você sabe porque eu tava com raiva??

Amu- Porque eu falei do shou-chan e você não sabe quem é ele?! *confusa*

*aproximação*

Ikuto- Você realmente não sabe não é??

Amu- ei, se afasta um pouco ta muito perto.

Ikuto- Eu fiquei com raiva porque eu tava com ciúmes.

Amu- Ciúmes??

Ikuto- É, você sabe porque??

Amu- Hãaaa..

Ikuto- *ela é meio tapada pra essas coisa* Porque eu gosto de você!

Amu- *cora* V-vo-voce... o que você ta dizendo tão de repente??

Ikuto- Bem, eu não quero que você olhe pra nenhum outro garoto a não ser eu e não quero nem que você pense em outro garoto! Eu quero você pensando só em mim, gostando só de mim!

Amu- *cora* *ele é possessivo*

Ikuto- Você não devia ter vindo aqui. Eu não sou tão bonzinho assim como você pensa, e as vezes não consigo me controlar quando eu to com a garota que eu amo.

Amu- I-iku-ikuto. *cora**ele me ama?? Foi por isso que ele me beijou?? Foi por isso que ele ficou com raiva?? Mas e eu? O que eu sinto?? Quando eu to com ele meu coração sempre bate mais rápido, isso significa que eu amo ele também??*

 

Nesse momento, ikuto sobe na cama, ficando sobre Amu, que tenta se afastar. Mas ela é encurralada por ikuto na parede que vai se aproximando cada vez mais até que ele sussurra no ouvido de Amu.

 

Ikuto- Eu te amo, se você não quer isso, é melhor fugir de mim...

 

Amu cora pelas palavras dele e tenta falar alguma coisa, mas é interrompida pelo beijo dele. Ikuto deita Amu na cama,beijando ela como se ela fosse desaparecer se ele parasse. O coração de Amu tava acelerado e ela tava gostando muito do beijo de ikuto. Ikuto passava a mão pelas pernas nuas de Amu, subindo até chegar na saia, levantando-a vagarosamente, enquanto beijava ela alternando entre um beijo gentil e um agressivo, arrancando gemidos de Amu, excitando Ikuto muito mais. Ikuto começa a beijar Amu na orelha, uma das partes sensíveis dela, o que faz ela corar. E vai beijando ela, descendo pelo o pescoço. Enquanto isso, sua mão vai subindo lentamente pelas costas dela, indo até o nó do biquíni e desfazendo. Amu podia sentir a respiração acelerada de ikuto no seu pescoço e seu corpo ficava cada vez mais quente. Ikuto podia ver que Amu estava gostando, apesar de estar muito nervosa. Ele queria continuar, mas não tinha certeza se era certo, já que Amu não tinha certeza de seus sentimentos por ele. Ele não queria fazer aquilo sem antes saber se ela sentia o mesmo, e ainda tinha o risco de ela odiar ele, o que ele não queria. Com muito esforço, Ikuto parou de beijá-la.

 

Ikuto- Amu...

Amu- hummm..

Ikuto- Vamos parar!

Amu- Hã??

 

Se afastando abruptamente dela, Ikuto sai de cima dela e vai para o outro lado do quarto, sentando de costas para Amu.

 

Amu- Você ta bem?? Eu fiz algo ruim??

Ikuto- Não é isso.. *cora*

Amu- Você ta mesmo bem?? Seu rosto ta todo vermelho.

Ikuto- Eu não vou conseguir me segurar se eu continuar, entende??

Amu- *cora*

Ikuto- Veste um blusa minha.

Amu- Hã? por que??

Ikuto- Só veste logo antes que eu te ataque de novo.

Amu- ta.

 

Pegando uma blusa de ikuto com as palavras ‘’I’m a badboy’’, Amu se veste e se aproxima de Ikuto.

 

Ikuto- Amu, desculpa, é a segunda vez. Você deve me odiar não é?

Amu- Hã? É claro que não, bem lógico que eu fiquei surpresa, mas eu não te odeio.

Ikuto- Você já tinha feito isso antes??

Amu- *cora* N-não.

Ikuto- Você beija muito bem pra quem nunca fez isso antes.

Amu- foi o meu primeiro beijo.

Ikuto- *cora* o meu também.

Amu- HÃÃÃÃÃÃÃAÃÃ??? Seu primeiro???

Ikuto- Para de repetir. É embaraçoso

Amu- Mas as garotas do colégio disseram...

Ikuto- Eu nunca beijei elas. É tudo boato. Eu nunca gostei mesmo de uma garota, e como eu disse, eu não beijo qualquer uma.

Amu- oww pareceu uma confissão

Ikuto- É uma confissão. Mas que droga.. não acredito que to dizendo isso!!

Amu- hahahah, você ta todo vermelho, que fofo ^^

Ikuto- *ironia* há-há-há tão engraçado...

Amu- hehehe

Ikuto- Mas fala ai, o que você veio fazer aqui??

Amu- Bem, eu vim me desculpar, te chamar para ir a praia com a galera e te pedir um favor!

Ikuto- Que favor?

Amu- Posso dormir amanhã aqui com você??

Ikuto- É O QUE??? O_O Você não ta atrevidinha demais não?!

Amu- N-não é o que você ta pensando!!! De qualquer maneira, vamos logo pra praia. Lá eu vou falar com o kukkai e o tadase-kun e pedir para eles dormirem com a utau! E Vou te explicar a situação.

Ikuto- Você ta séria mesmo?? Quer dormir comigo??

Amu- Não!!! Eu vou dormir no seu quarto, não COM você!!!

Ikuto- aha, sei.. Nunca pensei que você fosse assim. *sorrisinho pervertido*

Amu- AHHH, eu vou pra praia!!

Ikuto- Pêra ai, veio me chamar agora espera, eu vou junto!

Amu- Então vai se trocar, pega a blusa que eu to usando!!

 

Tirando a blusa, Amu esquece que não tinha amarrado seu biquíni de volta, e acaba mostrando parte de seus seios para ikuto.

 

Ikuto- *CORA* S-sua i-idi-idiota!!!

Amu- o que foi?? *confusa*

Ikuto- *vira de costas* Você não amarrou seu biquíni!!!

Amu- AHH, não olhe, não olhe!!

Ikuto- Eu to virado se você não percebeu!!

Amu- AiMeuDeus! Que vergonha.

Ikuto- Já amarrou??

Amu- J-já

*vira de frente*

Ikuto- Você ta tentando me seduzir é??

Amu- Hã?

Ikuto- Primeiro você diz que quer dormir comigo e agora me deixa ver você pelada. Eu não tenho tanto controle assim não ta?!

Amu- foi mal, eu esqueci. E eu não to te seduzindo!

Ikuto- Bem, eu vou me trocar, vê se fica vestida até eu voltar ok??

Amu- Idiota!

 

Ikuto entra no banheiro

 

Ikuto- * mas que merda!! Essa foi por pouco. Eu vou endoidar desse jeito!! Só de ver ela vestida já quero agarrar ela, com ela sem roupa eu vou atacar ela!! Droga, como ela pode ser tão descuidada. Eu tenho que me controlar, não posso perder o controle, senão eu vou acabar tirando a virgindade dela!! Calma ikuto, se acalme, não pense naquele corpo sensual dela, não pense nela sem roupa deitada na cama com você, não pense nos lábios dela.. AHHHHHHHH, Eu preciso me acalmar!! Respira bem fundo Ikuto, você é homem, você pode. Conseguiu para uma vez, agora você pode se acalmar.*

 

Falando isso para sim mesmo, Ikuto consegue se acalmar. Ele veste sua sunga preta e coloca um calção por cima. Vestindo a blusa que Amu estava usando, ele consegue sentir um leve cheiro de morango, o que o faz lembras de que alguns minutos antes ele estava beijando Amu.

 

Ikuto- *Feliz* *hahaha, eu beijei ela de novo! Sou o cara. Mas é melhor parar de pensar nisso. Parando pra pensar melhor, ela é a única garota que me entende, mas que eu quero agarrar o tempo todo ¬¬ ! Eu não tenho jeito mesmo, tal pai tal filho.*

 

O pai de Ikuto, Tsukiyomi Aruto, era um grande violinista, que se apaixonou por Hoshino Akira. Quando ele era um adolescente, tinha uma vida de playboy, pegava todas as garotas. Até que conheceu Akira e se apaixonou. Mas ela não era fácil de conquistar. Depois de conseguir virar amigo dela, ele largou a vida de playboy e passou a dar total atenção a ela. Depois de 1 ano de amizade, ela finalmente aceitou namorar com ele, e depois de se graduarem na faculdade, se casaram tendo Ikuto que puxou ao pai, e Utau, que puxou a mãe.

 

Ikuto- * Realmente não sei se fico feliz por parecer com ele ou se fico triste!¬¬”*

 

Aruto, era um belo homem, excelente violinista, mas que era um pouco perturbado da cabeça, em outras palavras, doido. Aruto vivia pegando no pé de ikuto se perguntando se o filho tinha os mesmos genes de playboy dele. Aruto adorava perturbar ikuto, agarrando ele todo tempo, tratando ele com o filhinho de papai. Já Akira, queria que a namorada de Ikuto vestisse as roupas que ela fazia, já que Utau não vestia. Um problema nas roupas era que elas pareciam roupas de cabaré, muito curtas e sexy, na garota certa, atrairia muitos homens, e Amu era essa garota. Kukkai se livrou das roupas, mas Aruto fez ele confessar tudo que ele queria fazer com Utau, todas as intenções, sob a ameaça de se fizer ela chorar, podia ser considerado morto. Depois desse teste, Aruto jogou uma partida com Kukkai, dizendo para ele escolher o seu melhor esporte. Aruto fazia isso apenas para humilhar os garotos, e ele humilhou kukkai jogando futebol. Ikuto foi obrigado a ver tudo, pois Akira se agarrou a ele. Ikuto ainda podia lembrar dos gritinhos que ela dava a cada gol que Aruto fazia.

 

Ikuto- *ainda posso lembrar daqueles gritos ¬¬”*

 

Olhando no relógio, Ikuto percebe que já passara 10 minutos. Ele ajeita seu cabelo, escova os dentes e sai. Ele vê Amu, sentada de costas para ele na sua cama, olhando pela janela.

 

Ikuto- *sorriso malvado* *vou dar um pequeno susto nela hehehe*

 

Se aproximando sem fazer barulho, Ikuto sobe na cama, aproxima sua boca da orelha de Amu e sopra levemente.

 

Amu- AAAAAHHHHHH!

Ikuto- kkkkkkkkkk’ você tinha que ver a sua cara. Kkk

Amu- Não teve graça. E ai? Ta pronto??

Ikuto- Vamos, ah espera. Toma, veste isso!

 

Ikuto entrega para Amu uma blusa branca com alguns detalhes pretos.

 

Amu- Pra que vestir isso??

Ikuto- Eu não quero os garotos secando você!

Amu- *cora* mas eu vou tirar de qualquer jeito lá na praia.

Ikuto- Então fique com ela até lá.

Amu- aff, garoto ciumento.

*veste*

Ikuto- Sou mesmo. Você é minha!

Amu- Da onde? Quem disse?

Ikuto- Bem, talvez não agora, mas ainda vou fazer você se apaixonar por mim.

Amu- *cora*

Ikuto- humm, quem sabe você já não está apaixonada por mim?!

Amu- I-idiota. Vamos.

 

Saindo do hotel, eles vão em direção à praia que está cheia de gente.

 

Amu- Meu deus, que muvuca. Onde será que eles tão??

Ikuto- sei lá.

Amu- Ah, já sei.

 

Amu tira seu celular do bolso e liga para nagihiko.

 

Ikuto- Por que pra ele??

Amu- xiiii

 

Trim Trim

 

Nagihiko- Amu-chan??

Amu- oi, ei consegui pegar o gatinho emburrado. Onde vocês tão??

Ikuto- Gatinho emburrado??

Amu- kkkk

Nagihiko- Procure um castelo gigante de areia e você acha.

Amu- Um o que???

Nagihiko- ¬¬” castelo gigante de areia.

Amu- Ahnn, isso é estranho, mas ta bom, estamos indo pra ai.

*desliga*

Ikuto- Quem é o gatinho emburrado??

Amu- Você. Vem, eles tão ali naquele castelão de areia.

Ikuto- Você me chamou de gatinho emburrado?!

Amu- é, vai fazer o que??

Ikuto- Punição.

Amu- Hã??

 

Antes que Amu percebesse, Ikuto tinha levantado-a no colo, fazendo o famoso colo de princesa.

 

Amu- M-me solta.

Ikuto- Não, vou te carregar assim até lá e depois te jogar no mar.

Amu- kkkk, como se você conseguisse.

Ikuto- Quer apostar??

Amu- To dentro.

Ikuto- Você vai me pagar um sorvete de chocolate se eu conseguir viu?!

Amu- ta, mas você tem que conseguir em 5 minutos. A partir de AGORA. VAI

 

Ikuto começa a correr pela praia, desviando das pessoas, enquanto Amu curtia a viagem rindo de Ikuto.

 

~4 minutos depois~

 

Tadase- Ei, o que é aquela fumaça de poeira ali ein??

Utau- Sei lá.. Parece... parece a Amu e o Ikuto.

Rima- Por que ela ta no colo dele??

Nagihiko- Acho que ela realmente sabe com fazer um gatinho emburrado, um gatinho feliz!!

Utau- Hã??

Ikuto- uf, uf, uf, há eu consegui!!!

Amu- kkkkkkkkkkkk, essa foi massa. Faz tempo que eu não ria assim. Kkkkkkk

Utau- Amu, o que você ta fazendo??

Rima- é, alem de demorar, você veio no colo dele.

Amu- heheheh, foi mal gente, ah, eu to no colo dele por causa de uma aposta.

Ikuto- É, agora se nos dão licença, vamos tomar um banho!!

Amu- E-ei, e-espera. Não!!!

 

Ignorando os protestos de Amu, Ikuto adentrou o mar até a altura de seus quadris.

 

Amu- Friaaaa. Não ikuto, Por favor, por favor, não me joga.

Ikuto- Você não ia surfar??

Amu- é mas só depois de pegar um bronzeado ali conversando com a Utau.

Ikuto- Bem, não sei, se você pedisse mais gentilmente, quem sabe...

Amu- O que? Você quer outro sorvete??

Ikuto- *sorriso malicioso* Não, eu to pensando em outra coisa mais gostosa.

Amu- O que?? Hambúrguer?? Taiyaki??

Ikuto- Não tem nada a ver com comida.

Amu- Então o que você quer?? Aiii, ta fria... diz logo

Ikuto- Um beijo.

Amu- *cora* b-be-beijo??

Ikuto- Aham, na boca.

Amu- Sem chance.

Ikuto- Qual é, ninguém vai ver. E além disso a gente já se beijou 2 vezes.

Amu- Não.

Ikuto- Bem, se você não quer, acho melhor você se preparar. Vou te jogar na água.

Amu- Não, não, não, eu faço. Faço.

Ikuto- Sério??

Amu- Aham, mas você tem que fechar os olhos e não pode me atacar.

Ikuto- ok, vou me comportar.

 

Amu vai chegando perto e encosta seu lábio nos deles levemente, corando ao fazer isso. Ikuto retribui e logo pede passagem para sua língua. Amu deixa e sente a língua de Ikuto entrando em sua boca, começando a brincar com a língua dela. Ikuto começa a se empolgar, aprofundando o beijo, mas Amu percebe e se afasta dele, caindo de pé no mar.

 

Tadase-*ciúmes*  Nossa, parece que eles realmente fizeram as pazes.

Rima- é, ei eles pararam lá dentro do mar.

Utau- o quê que o Ikuto pensa que ta fazendo com a Amu?? Eu vou matar ele se ele encostar nela.

Nagihiko- Parece um namorado com ciúmes.

Utau- Não sou, mas quero preservar a pureza da minha amiga.

Rima- Parece que ela não tem mais pureza nenhuma. Olha lá!!

Nagihiko- Eles... eles tão se beijando.. uoouuuuu

Utau- *raiva* Ikutooooooo.

Tadase- Ah, ela se afastou e caiu no mar.

Nagihiko- Ah, ela empurrou ele. E ta vindo pra cá rindo.

 

Amu- *cora* você não se comportou!!

Ikuto- Bem, tenho meus defeitos também. Que tal outro beijo ein??

Amu- Não sei.. *sorriso malicioso*

Ikuto- *oba, ta na minha* Ah, qual é, só mais um.. Por favooor?? *olhar de gatinho pidão*

Amu- Ta bom, fecha os olhos. ^^

*fecha*

 

Amu chega perto e empurra ikuto, que tropeça e cai, se molhando todo.

 

Amu- kkkkkkkkkk’ gatinho ta molhado.

 

Dizendo isso, ela sai correndo rindo dele, que fica lá só olhando.

 

Tadase- kkkkkk uou, ele ta lá parado. Queria ta vendo a cara dele.

Nagihiko- Vocês repararam que ela ta usando uma blusa dele??

Rima- é mesmo.

Utau- Ah, ele se levantou e ta vindo atrás dela.

Amu- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você viram??

Utau- é, eu vi, e vi vocês se beijando também!

Amu- *cora*

Rima- Você tão namorando agora é??

Ikuto- é.

Amu- Não

Nagihiko- é ou não??

Ikuto- é

Amu- Não

Rima, nagihiko- ¬¬”

Utau- Ikutooooooo, você roubou o 1º beijo dela e agora o segundo!! Você vai apanhar!!

Ikuto- não é o segundo é o 3º!

Amu- *cora* C-ca-cala a boca Ikuto!

Ikuto- O que? É verdade.

Kukkai- E ai?? O quê que ta rolando??

Utau- Ta rolando que eu vou cometer um assassinato hoje.

Kukkai- uouu, Quem é o sortudo??

Utau, Rima, tadase, nagihiko- Ikuto

Kukkai- kkk, se deu mal cara!

Ikuto- Ei Utau, sai fora. Amu, vem cá, você ta me devendo um sorvete.

 

Mas Amu não estava mais prestando atenção neles. Um garoto de cabelos loiros e olhos verdes tinha chamado a atenção dela.

 

Flash Back

 

Amu- Shou-chan,Você pintou seu cabelo de amarelo?

Shou- Não amu-chan, eu nasci assim.

Amu- Mas porque  você tem olhos verdes?? Você pintou eles??

Shou- *risada* não amu-chan, é porque a minha mãe tem olhos iguais.

Amu- Mas os meus são amarelos. Eu quero os olhos igual o do shou-chan!! Quando crescer eu vou pintar eles!!

Shou- *risada* ok amu-chan!

 

Fim do Flash Back

 

Ikuto- Amu?

Amu- S-s-shou-chan??

Ikuto- Hã?

Amu- Shou-chan!!!

 

Amu não escutava nada, não via nada, não pensava em nada a não ser no shou-chan naquele momento. Saindo correndo atrás dele, Amu deixou para trás seus amigos que não tiveram a mínima chance de ir atrás dela.

 

Amu- *shou-chan, shou-chan, shou-chan...*

 

Ikuto- *ciumes* Droga.

Utau- Nossa, nunca pensei que conheceria ele aqui!

Ikuto- Você não conhece ele??

Utau- Não, sempre ouvi falar dele pela Amu, mas nunca vi ele.

Rima- é mesmo, ela sempre era rápida em dar um sorriso quando falava do shou-chan dela!

Ikuto- *ciúmes**raiva* Shou-chan dela???!!!!

Nagihiko- Parece que ela realmente gosta dele.

Tadase- *ciúmes* é, que pena ikuto-nii-san.

Ikuto- Cala a boca tadase.

 

Ikuto deita na areia pensando no que Amu faria se encontrasse o shou-chan. Será que eles iriam namorar?? Não, Ikuto não surportava essa idéia, a idéia de ver a garota que amava nos braços de outro. Ikuto não deixaria aquilo acontecer. Faria de tudo pra ficar junto dela.

 

Amu- Shou-chan, onde você ta?? *choro*

 

Depois de algum tempo correndo atrás dele, Amu o perdeu de vista, e agora não sabia pra onde ir.

 

Amu- Shou-chan, shou-chan, shou-chan... *choro* Cadê você??

 

Sem saber mais onde procurar, Amu volta para onde seus amigos estavam.

 

Utau- Ei, ela ta vindo.

Tadase- Parece que ela ta chorando.

Nagihiko- Amu-chan, você falou com o shou-chan??

Amu- *chora* n-n-não

Utau- Você perdeu ele??

Amu- *chora mais* S-s-sim

 

Os soluços que Amu soltava faziam a voz dela tremer, e seu rosto estavam cheios de lágrimas.

 

Amu- *chora* E-eu p-perdi ele de novo.

 

Depois de dizer isso Amu cai de joelhos no chão e começa a chorar descontroladamente. Ikuto que estava até então quieto, com ciúmes e raiva, não conseguiu se segurar ao ver Amu chorando. Ikuto chegou perto dela e a abraçou.

 

Ikuto- Ta tudo bem Amu, você vai achar ele.

Tadase- *sussurra* Desde quando o Ikuto-nii-san gosta do shou-chan??

Utau- Cala a boca tadase. Amu, o ikuto ta certo, nós vamos achar ele.

 

Chorando nos braços de Ikuto, agarrada a ele, Amu chora por alguns minutos e então adormece nos braços dele.

 

Ikuto- Inacreditável.Ela dormiu.

Utau- xiii, deixa ela dormir. O choque foi muito grande.

Nagihiko- É, acho que ela vai acordar daqui algumas horas.

Ikuto- E eu?? Ela ta grudada em mim!

Rima- Aproveita em quanto pode. Se ela encontrar o shou-chan, é adeus pra você.

Ikuto- *aura assassina* Ela não vai me deixar!

Kukkai- Ok, ok, vamos deixar o Ikuto aproveitar. Quem quer jogar vôlei?

Todos menos Ikuto- Euu. ^^

 

Ikuto estende uma toalha na areia e deita nela, acomodando Amu em seus braços, que dormia com um rosto sereno.

 

Ikuto- *Se ela apenas ficasse assim, nos meus braços...*

 

~2 horas depois~

 

AMu- *Que macio, onde eu estou? Que cheirinho é esse? É tão bom.*

Ikuto- Oh, já acordou??

Amu- humm, hummm

Ikuto- Se quiser continuar dormindo em mim tudo bem. Não me incomodo.

Amu- *essa voz é do Ikuto. Eu estou dormindo nele? Dormindo nele? Processamento de informação.. Completo.* AHHHH

 

Se levantando rapidamente com o rosto corado e passando a mão pelo corpo, Amu se afasta.

 

Amu- o-o O que você fez comigo? Onde eu estou?

Ikuto- ¬¬ Por quê eu levo a culpa? Você está na praia e dormiu nos meus braços depois de chorar pelo seu shou-chan.

Amu- *triste* Ah, é. Eu não achei ele.

Ikuto- *merda, ela vai chorar de novo??* Amu, você ta bem?

Amu- *sorriso forçado* To, to ótima. Não se preocupe.

Ikuto- Mentirosa. Sabe, você não precisa se forçar a rir na minha frente quando estiver triste.

Amu- Desculpa, to te machucando.

Ikuto- Hã??

Amu- Você não gosta do shou-chan certo? E eu tava chorando por ele. Desculpa. *triste*

Ikuto- Você ta preocupada comigo?? *olhar incrédulo*

Amu- É claro!

Ikuto- *risada*

Amu- Qual a graça? Não entendi.

Ikuto- Você ta mais preocupada em me machucar do que com o Shou. Eu to feliz! Sabe, na verdade, eu odeio ele, mas odeio ainda mais ver você chorando.

Amu- *cora* I-ikuto...

Ikuto- *sorriso* Que? Se apaixonou por mim??

Amu- Idiota! Ah, é.

Ikuto- Que?

 

Amu se aproxima de ikuto, o fque faz ele recuar e ditar na areia, surpreso com o movimento de Amu. Ela continua se aproximando, até alcançar o pescoço dele.

 

Ikuto- A-amu, o que você ta fazendo?

Amu- Você tem um cheirinho bom.

Ikuto- o-o Hã?? Cheiro bom?

Amu- É, eu gosto.

Ikuto- *cora*

Amu- *olha em volta* Cadê o pessoal?

Ikuto- Tão ali jogando vôlei.

Amu- Você sabe surfar?

Ikuto- Não.

Amu- Quer aprender?

Ikuto- Não. Não quero me molhar.

Amu- hehe, gatinho com medo d’água.

Ikuto- ¬¬”

Amu- Bem, eu vou. Onde ta minha prancha? Pedi pro nagihiko trazer pra mim.

Ikuto- É aquela?

 

Ikuto aponta para uma prancha azul cheia de flores com as palavras “Amu” escritas no meio da pracha, em uma letra rosa e grande.

 

Amu- É essa. Ah, Ikuto?

Ikuto- Hã?

 

Amu se abaixa e lhe dá um leve beijo na bochecha, se levantando logo em seguida.

 

Amu- Obrigada por se preocupar comigo!

Ikuto- *cora* *risada*

Amu- Assista, vou te mostrar uma manobras legais.

Ikuto- ok!

 

Amu tira a blusa de ikuto que estava usando e entrega a ele, tirando a saia logo em seguida, ficando só de biquíni, o que atrai  o olhar de alguns garotos sob ela.

 

Ikuto- Amu, o que você ta fazendo?

Amu- Tirando a roupa.

Ikuto- Por que?

Amu- Eu não vou surfar de roupa né?

Ikuto- Não, mas...

 

Ikuto percebe os olhares dos garotos direcionados a Amu, e não gosta nem um pouco. Isso o irrita, mas Amu não percebe nada.

 

Amu- Até daqui a pouco.

Ikuto- Espera aí.

 

Ikuto puxa Amu, fazendo ela cair de joelhos perto dele, e a abraça.

 

Ikuto- *sussurro* Não deixe ninguém tocar em você. Você é minha!

 

Ikuto dá leve selinho em Amu, e depois a solta.

 

Amu- *cora* I-idiota!

 

Amu se levanta, pega sua prancha e sai correndo em direção ao mar, passando por seus amigos.

 

Utau- Amu, você já ta melhor?

Amu- To, desculpa por preocupar vocês.

Nagihiko- Tudo bem, mas o Ikuto era o que estava mais preocupado, apesar de estar puto com o Shou.

Amu- É, eu sei. Já agradeci. *surssurra* e aquele idiota roubou outro beijo meu.

Rima- Hã??

Amu- nada, nada não. Hehehe

Kukkai- Você vai surfar é?

Amu- Vou, quer ir?

Kukkai- Já to lá. Vou te humilhar.

Rima- Aposto 110 yen na Amu.

Nagihiko- eu também.

Tadase- Aposto 100 yen no kukkai.

Utau- Eu também. Foi mal Amu.

Amu- hehe. Vou humilhar seu namorado Utau.

Rima- Vai nessa Amu.

 

Amu e kukkai entram no mar e algumas pessoas que ouviram a conversa começam a se juntar pra ver a competição entre amigos.

 

1-     Eu acho que a garota ganha.

2-     Vou no garoto

3-     A menina é muito bonita

4-     Será que ela tem namorado?

5-     Acho que vou chamar ela pra sair..

 

Ikuto- Utau, o que é essa muvuca aqui? Não consigo nem ver a Amu surfando de onde eu tava.

Utau- Ele tão aqui pra ver o Kukkai e a Amu surfando.

Rima- é. Ei, acabei de ouvir um garoto dizendo que vai chamar a Amu pra sair.

Ikuto- *raiva* Isso só vai acontecer quando ele passar por cima do meu cadáver. E nem assim eu vou deixar.

Tadase- é, ikuto-nii-san!

Nagihiko- Por que você ta apoiando ele? Gosta da Amu-chan também?

Tadase- *cora* N-não é isso. Eu só...

Utau- Ei, eles vão começar.

 

~No mar~

 

Amu- então, pronto para perder?

Kukkai- To pronto pra te ver chorando depois que eu te vencer.

Amu- *sorriso* Bem, a regra é essa: 3 onda, quem pegar mais ganha. Mas em cada uma, você tem que fazer uma manobra.

Kukkai-Beleza, eu vou primeiro.

 

Kukkai consegue pegar a 1ª e a 2ª onda, mas na 3ª, ao tentar fazer um 360°, ele toma um caxote.

 

Amu- Você foi bem.

Kukkai-Valeu. Sua vez.

Amu- Pronto pra aprender com uma profissional?

Kukkai- quero ver!

 

Amu vai pegar a 1ª onda e dá um salto com a prancha, conseguindo gritos da torcida na praia. Na segunda ela faz um 360°, e consegue mais gritos.

 

Kukkai- Você é boa mesmo. Quero ver você pegar essa agora.

Amu- preste bem atenção, essa manobra agora é especial, foi o shou-chan que me ensinou, então ela é única.

Kukkai- Manda ver.

 

Amu, consegue pegar a onda e dá um salto. No ar, ela vira o próprio corpo de costas, e ao cair de novo no mar, surfa de costas. Ela dá outro pulo e vira ao normal.

 

Kukkai- O_O

 

Utau, ikuto, tadase, nagihiko, rima e o resto- O_O

 

Torcida- uooooooooooooo.

 

Amu e kukkai voltam a praia rindo.

 

Ikuto- O que foi aquilo que você fez na última onda?? Foi irado

Amu- Né??

Rima- Eu ganhei a aposta!

Nagihiko- eu também.

Kukkai- Ainda não acredito que perdi.

Utau- Ta tudo bem kukkai. Aqui ó, um beijo de consolo.

*smack*

Kukkai- Oba.

Tadase- Mas, amu-chan, como você aprendeu a fazer aquelas manobras.

Amu- Ah, isso foi o... *olha pra ikuto* É um segredo. hehe

Ikuto- *ela ia falar shou e parou por minha causa.**feliz*

Nagihiko- ei, gente, o que é aquilo ali?

Utau- Ah, é, parece um concurso de bandas.

Amu- Vamos lá Utau, rima.

Rima- Você quer cantar?

Amu- Bem, é pra comemorar a vitória.

Utau- Vamos.

Amu- *sussurra*Ikuto, ikuto. Vou cantar uma música pra você.

Ikuto- É? Ótimo.

 

~No palco~

 

Apresentador- Pessoal, Amu e sua banda, vão tocar agora. Pra quem não conhece Amu, ela é aquela garoto que deu uma lapada no menino no surfe.

Amu- kkkkk

Utau- Ei, ele é meu namorado.

Apresentador- Bem, azar o seu! Agora com você Amu, Utau, e Rima.

Galera- uuuuuuuu

Amu- Valeu galeraa. Essa música eu queria dedicar a um garoto de cabelos azuis que é um idiota.

Ikuto- Eiiiii.

Amu- Mas que é um idiota que se preocupa muito comigo e eu adoro ele.

Ikuto- *cora*

Amu- A música é A woman like me by Beyoncé

 

[Utau]
Do you think
You could fall for a woman like me
'Cause I find it hard to trust
I need too much
And I really don't believe in love, no no
Do you think
That I could be the girl of your dreams
Sometimes I don't let things go
Get emotional
And sometimes I'm just out of control

 

[Amu e Utau]
You need to stop for a minute
Before you get too, deep up in it
(Too deep)
'Cause everything ain't what it seems
It's hard loving a woman
A woman like me
(Woman like me)
You need to think about it
Before you get hooked on the venom
And can't live without it
(No no)
Can't believe everything you see
It's hard loving a woman
A woman like me

 

[Amu]
Do you think
That I could be the one that you seek
'Cause baby I'm one step ahead
You're two steps behind
But baby I don't mind
Do you think
That I can make you real happy baby
Just don't get me wrong
My loving is so strong
But I ain't tryna lead you on

 

[Amu e Utau]
You need to stop for a minute
(No no)
Before you get too, deep up in it
(No no)
'Cause everything ain't what it seems
(Seems)
It's hard loving a woman
A woman like me
(Woman like me)
You need to think about it
Before you get hooked on the venom
And can't live without it
(Without it)
Can't believe everything you see
It's hard loving a woman
A woman like me

Woman like me
Woman like me
Woman like me
Oh

 

[Amu e Utau]
You need to stop for a minute
(Stop for a minute)
Before you get too, deep up in it
(Before you get too deep up in it)
'Cause everything ain't what it seems
It's hard loving a woman
A woman like me
You need to think about it
(Think about it, baby)
Before you get hooked on the venom
And can't live without it
(No, no)
Can't believe everything you see
It's hard loving a woman

A woman like me
Woman like me
Woman like me
Woman like me

 

 

Galera- uuuuuuuu

Amu, utau- Valeu gente...

 

~indo pra casa~

 

Ikuto- Humm, a música que você cantou colocou muito bem a nossa situação.

Amu- Hã??

Ikuto- Vou deixar você descubrir sozinha. Hehehe *feliz*

Tadase- é melhor nós voltarmos para o hotel e comermos algo.

Rima- é mesmo.

Amu- AHHHH, esqueci de uma coisa muito importante.

Utau- O que foi?

Rima- deve ser importante mesmo pra você dá um grito desse.

Amu- Tadase-kun, kukkai, utau. Eu queria pedir uma coisa pra vocês.

Utau- O que?

Nagihiko- Amu-chan, agora não. Você já falou com o ikuto?

Amu- Já. Vai andando na frente com a rima.

Rima- Porque?

Amu- Porque é um segredo.

Rima- aff, ta bom.

Ikuto- To pronto pra curtir a noite, amu.

Amu- *cora* i-idiota

Tadase- o que foi amu-chan?

Amu- Bem, não se assustem ok?? O ikuto só faltou ter um piripake quando eu pedi.

Ikuto- ei.

Amu- Bem, amanha é o aniversário da Rima certo? Então eu preparei uma surpresa pra ela. Mas a surpresa só vai dar certo se o kukkai e o tadase dormirem no quarto da utau com ela. Eu vou ficar no quarto de você e dormir junto com o Ikuto.

Ikuto- é, juntos. *sorriso pevertido*

Tadase- *ciúmes* Juntos?? Tem certeza Amu-chan?

Amu- Tenho. Vocês podem fazer esse favor??

Kukkai, tadase- ok.

Utau- Mas e a rima? Onde ela vai dormir?

Amu- Não se preocupe, já tenho tudo planejado. Amanhã quando eu cantar a musica pra ela com você, depois que nós acabarmos, eu vou chamar todo mundo para sair, então você vem!! É para sair assim que eu disser, se não não vai dar certo!

Utau- ok, mas ainda não entendi direito.

Ikuto- Só faz. Você devia é ta feliz por dormir com o kukkai.

Utau- é, to, mas não entendi como você deixou.

Ikuto- Vamos dizer apenas que eu vou estar ocupado fazendo outras coisas, né Amu?

Amu- Idiota, eu já te disse pra não falar desse jeito, eles vão entender mal.

Ikuto- hehehe. Mas você ainda não me disse pra que você quer dormir junto comigo.

Amu- Amanhã, antes da festa pra rima, eu vou te chamar e nós vamos ajeitar tudo. Não se preocupe.

Ikuto- se você diz

Amu- Bem, já que isso ta resolvido, vamos pro hotel, eu preciso de um bom banho.

Ikuto- Quer tomar junto comigo?

Amu- *cora* N-não!!!

 

~depois do banho~

 

Nagihiko- Amu-chan, você tem certeza de que vai dar certo?

Amu- Tenho.

Nagihiko- Mas e se ela não gostar de mim?

Amu- Não se preocupe, ela gosta de você, eu consigo ver.

Nagihiko- Se você ta dizendo, então vou confiar em você.

Amu- ótimo, vamos tomar sorvete??

Nagihiko- Vamos, chama o pessoal.

Amu- ok

 

TRIM TRIM

 

Utau- Alô

Amu- Ei, vocês querem tomar sorvete??

Utau- Rima você quer sorvete??

Rima- quero

Utau- Vamos.

Amu- Ok, desce e nós encontramos vocês lá embaixo

Nagihiko- Chama os garotos também.

Amu- Vai descendo, eu vou la no quarto deles.

Nagihiko- Ta

 

~No quarto~

TOCTOC

 Tadase- Quem é?

Amu- Eu, amu.

*abre a porta*

Tadase- Amu-chan. O que você quer?

Amu- Vocês querem ir tomar sorvete?

Tadase- Claro, mas o ikuto-nii-san ta se arrumando, entra ai, vamos esperar por ele.

Amu- ok. Kukkai, a utau ta la embaixo, vai descendo.

Kukkai- ok, bye.

 

Amu vai até a cama de Ikuto e senta lá, lembrando de que naquela mesma cama eles se beijaram.

 

Amu- *cora*

Tadase- Amu-chan, sabe, eu queria te dizer uma coisa.

Amu- Hã? Hã?

Tadase- Eu queria te dizer uma coisa.

Amu- o que tadase-kun?

Tadase- Sabe, eu go...

Amu- Hã? Não escutei.

Tadase- Eu gost...

Amu- Hã??

Tadase- Eu gosto de....

*abre porta*

Ikuto- Amu! O que você ta fazendo aqui?? Pensei que você só iria dormir comigo amanhã!hehehe

Amu- I-idiota. Eu vim chamar você pra ir tomar um sorvete, afinal ainda to te devendo um.

Ikuto- hum, é mesmo.

Tadase- *suspira*

Amu- o que você tava dizendo tadase-kun? Você gosta de que?

Tadase- Eu gosto de..

Ikuto- *olhar 43*

Tadase- Eu gosto muito de sorvete..

Amu- ah, só isso?

Tadase- ¬¬ é

Amu- eu também. Vamos?

Ikuto- é, vamos.

 

~Sorveteria~

Amu- eu quero de chocolate.

Ikuto- Eu também

Utau- quero de morango

Kukkai- Quero de cajá

Tadase- quero de baunilha.

Rima- Quero de morango

Nagihiko- Quero de chocolate.

*autora- o kukkai é excluído no mundo do tipos normais de soverte.kkk*

Amu- Ei, vamos passear na praia, soube que a lua vai ser cheia, quero ver.

Utau- Sério?? Vamos logo.

 

~Na praia~

 

rima- ouo, a lua ta linda mesmo.

Amu- Né??

Ikuto- O yoru iria adorar.

Utau- é mesmo, percebi que ninguém ta com os shugos charas

Amu- as minhas tão passeando por ai, elas sempre voltam de noite.

Todos- O meu também

Amu- você tão vendo alguma estrela cadente?

Kukkai- é, quero fazer um pedido.

Amu- Ahhh, vi uma.

Utau- Faz logo.

Amu- *quero saber se realmente amo o ikuto, quero saber se realmente amo o ikuto, quero saber se realmente amo o ikuto.*

Ikuto- o que você pediu??

Amu- S-e-g-r-e-d-o-!

Ikuto- ¬¬

 

Enquanto conversavam, não perceberam que um garoto vinha na direção deles e que de repente para ao ver uma das garotas.

 

?- A-amu-chan??

Amu- Hã?

?- Você é a Amu-chan??

Amu- S-s-s-shou-chan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!