Corações Entrelaçados escrita por carol_teles


Capítulo 2
Conversa entre garotas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora.. foi por causa do começo das aulas.
Bem, aqui está o 2º cap. e ele é grandinho..
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56981/chapter/2

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Amu- Atrasada, atrasada, atrasada.. droga, se aquele poste num estivesse no meio.

Miki Suu Ran Dia- kkk’

Amu- Ai, que vergonha, ainda bem que não tinha ninguém por perto..

?- É o que você pensa..

 

Se virando, Amu dá de cara com um garoto lindo, de olhos e cabelos azuis, e olhando melhor, repara que ele também tem um chara.

 

Amu- Quem é você??

?- Eu?? Você está entrando nesse colégio e não sabe quem sou eu??

O que tem de errado com esse garoto?* pensa Amu, que depois olha pro relógio e vê que perdeu a 2ª aula..

Amu- AiMeuDeus, perdi a aula.. Mas que droga.. Sai da frente garoto que eu to atrasada..

?- E se eu não quiser??

Amu- Quer levar uns chutes??* que menino irritante, só porque ele é bonitinho, tem um corpão, um rosto maravilhoso... E o que diabo eu to pensando?? Amu baka*

?- Chutes?? Nossa, você é bem agressiva para uma garota que acabou de se tacar num poste. Kkkkk’

 

Amu corou, ao saber que ele tinha visto aquela situação

 

Amu- N-n-não ria.. Doeu mto sabe?! E se você naum quer sentir uma dor pior ainda, é melhor sair da minha frente.

?- Ainda não sei seu nome garota-poste.

Amu- Quem é garota-poste?? Seu cosplay de gato!! E por que eu iria te dizer o meu nome? Nós não vamos mais nos ver mesmo.

?- Eu sou Tsukiyomi Ikuto, e aposte, mesmo que você não queira, nós vamos nos encontrar novamente. Heheh {sorriso malicioso}

 

Se aproximando de Amu, Ikuto puxa sua mão, o que aproxima seus rostos, e dá uma leve mordida na orelha de amu, fazendo com que ela core..

 

Ikuto- gostei do rostinho corado.. kkk

Amu- S-s-seu i-idiota!!

Ikuto- Ah, quase ia esquecendo, esse é o yoru, meu chara..

Yoru- Yo

Amu- Essas são Ran, Miki, Suu e Dia.

Ran Miki Suu Dia- Oi

Ikuto- Beeem, como não sou igual a uma certa garota de cabelos rosas que está atrasada para a aula, é melhor eu ir.. Bye Bye Amu.. Venho te ver no intervalo

Amu- Atrasadddaaa..E não venha

 

Amu sai correndo e não escuta as últimas palavras de Ikuto.

 

Ikuto- Achei um brinquedinho divertido. {sorriso malicioso}

 

Correndo pelo corredor, Amu avista sua sala

 

Amu- Descuuuulpe, eu acordei tarde me atrasei, aí eu encontrei um tal de Ikuto  que ficou me pertubando e..e...

 

Então ela se tocou, que todos estavam olhando para ela, como se fosse uma aberração..

 

Amu- Err, annn, Foi mal??

Professor- Ahh, então você é a famosa novata Hinamori Amu. Parabéns por conseguir chegar a tempo pra 3ª aula.

Amu* Ai, que vergonha*

Professor- Bem, pessoal, essa é a novata Hinamori Amu. Sejam legais com ela...E você, tem um lugar entre a Rima e a Utau.

Amu- Utau??Rima??

Utau- Amu?? É você?? Nossa a quanto tempo, deve fazer uns 3 anos..

Rima- Amu, você vai estudar aqui agora??

Amu- Caramba, Faz tanto tempo que não vejo vocês.. Quem diria que nós somos da mesma sala

Professor- Ei, se sentem

 

Mas elas não escutavam, a empolgação por se encontrarem depois de tanto tempo era muito grande, que nem repararam que toda a sala olhava para elas.

 

Professor- EIIII, SE SENTEM

 

Amu,Utau e Rima finalmente ouviram e sentaram discretamente, coradas pelas risadas da sala

 

Amu -Foi maall..

Rima- kkkk, ela ainda é a mesma – Falou rima sussurrando para Utau.

 

~No intervalo~

Utau- Nossa, eu quase não te reconheci quando você apareceu na sala.

Amu- Eu também, vocês tão muito mais bonitas do que antes, e olha que vocês já eram.

Utau- Você também, aposta até que tem namorado, ein??

Rima- Aposto 100 yen.

Utau- Apostado.

Amu- *cora* N-não tenho não.

 

A imagem de um garoto de olhos e cabelos azuis passa rapidamende pela mente de Amu, fazendo ela corar mais..

 

Amu- *mas o que será que ele quis dizer com aquilo?

 

FLASH BACK

 

?- Eu sou Tsukiyomi Ikuto, e aposte, mesmo que você não queira, nós vamos nos encontrar novamente. Heheh {sorriso malicioso}

 

FIM DO FLASH BACK

 

Utau- Amu?? Você ta super vermelha.. kkkkk” Lembrou de alguém foi??

Amu- É-é c-claro que n-não

Utau- Sei.. {sorriso sarcástico} E quem seira o garoto de sorte?? Não me diga que é o seu maravilhoso shou-chan?

Amu- Não, eu não vi mais ele desde 6 anos atrás. Sinto falta dele

Utau- É, eu lembro que eu te encontrei chorando no parque por causa dele, foi aí que a gente virou melhores amigas, pelo menos até eu ter de me mudar.

Rima- Shou-chan foi o seu 1º amor não é??

Amu- Ei, eu não tava chorando, tinha caído um cisco no meu olho. E Rima, ele não era o meu 1º amor, era meu melhor amigo

Utau- Aham, vou fingir que acredito.

Amu- ¬¬” Ah, quase esqueci, vocês conhece algum menino desse colégio chamado Ikuto??

Utau- IKUTO?? Você falou com ele?? Como você sobreviveu??

Amu- Hã??

Rima- O Ikuto é o garoto mais popular do colégio entre as garotas e o ídolo dos garotos. Ele tem até um fã clube, e quando eu digo fã clube, não é um fã clube qualquer.

Amu- Como assim?? Elas batem nas pessoas que chegam perto dele?? Hahahaha

Rima- É assim mesmo, só que pior. Se elas virem qualquer garota tendo intimidade com ele, ela pode ser considerada morta.

Amu- Morta?? O_O’

Utau- É, dizem por aí que uma garota foi vista falando com ele e o fã clube descobriu, a garota foi abordada e segundo os rumores, bateram nela, rasparam o cabelo dela e pixaram as roupas dela com as palavras: Prostituta que já abosrtou um filho. Não sei se é verdade, mas a garota foi vista só 2 semanas depois cheia de hematomas e pedindo transferência de colégio.

Amu- AiMeuDeus.. *Eu não acredito que eu falei com um garoto que tem um fã clube desse. Mas se elas vierem pra cima de mim, é melhor tomar cuidado.*

Utau- Elas são conhecidas como as Terroristas do colégio, até os garotos tem medo delas. Se elas tiverem te visto com ele, é melhor você se preparar pra apanhar.

Amu- Mas nem que a vaca tussa e o boi diga saúde. Se elas vierem atrás de mim, vão é apanhar feio.

Utau- Eu até entendo o porque das garotas desmaiarem quando vêem ele. Ele é bonito, apesar de ser um pevertido, é esperto, tem o 1º lugar no colégio inteiro e olha que ele nem estuda; tem uma aura misteriosa, o que já é suficiente pra fazer algumas meninas gritarem, eu não, mas algumas.

Rima- E além disso, ele toca violino e piano.

Amu- Caramba, eu achei que ele fosse mais um preguiçoso e que se acha só por ser bonitinho. E pevertido ele com certeza é. Ele MORDEU a minha orelha!!!

Utau, Rima- mordeu??

Amu- É, ele é um tarado.

Rima- kkkkkk’ posso até imaginar tua cara toda vermelha depois..

Amu- *cora* E-eu não fiquei vermelha

Rima- Ta toda corada só de pensar. A Amu é uma pevertida, Amu é pevertida.. Nosa, tem um ritmo lega, acho que vou fazer até uma música.

Amu- R-r-rimaaa

Utau- Ele te mordeu mesmo.. Putz, não tenho idéia do que passa pela cabeça dele mesmo depois de tantos anos.

Amu- hã?? Boiando num submarino amarelinho.

Rima- Ela é irmã mais nova dele, por isso o fâ clube só permite ela falar com ele, além disso ela tem namorado.

Amu- IRMÃÃÃOOOO??? NAMORAAAAADO??

Utau- é

Amu- nossa você é bem calma pra essas coisas. Mas IRMÃÃO?

Rima- ÉÉÉÉÉÉ, TA SURDA??

Amu- hehhe, acho que foi o choque.

Utau- Ah é Amu, você ainda canta e toca guitarra??

Amu- sim.

Rima- Que entrar pra banda??

Amu- Banda?? Vocês tem uma banda??

Rima- é, eu toco bateria, a Utau canta e toca guitara, mas fica meio ruim, então que entrar??

Utau- É, nós sempre cantávamos juntas antes, eu até lebro que você tocava uma música pra mim quando eu tava triste..

 

As três olham para o além, come se estivessem vendo o passado diante dos seus olhos.

 

Amu- *suspiro* Bons tempos

Rima- Ta dentro?

Amu- To mais do que dentro. Pode contar comigo. Mas voltando ao assunto anterior. E você Rima??

Rima- Hã??

Amu- Aposto que já tem namorado. É simplesmente impossível não ter um.

Rima *Coraa muito, muito*

Amu- owwwww, a sua cara parece um tomate-pimenta.

Utau- kkkkk, você tocou no ponto fraco dela Amu.

Amu- Hãã?? Boiando novamente num submarino amarelinho

Utau- É porque ela gosta do Nagihiko.

Rima- *cora muito mais* N-n-n-não g-gosto n-não!! Ele é um idioto

Utau- Na verdade, acho que ele é o único garoto desse colégio que é normal.

Amu- hahha, ele é bonito??

Rima- Não!

Utau- É, ele é amigo de infância da Rima, e os dois bocós se amam, todo mundo pode ver, só que ele só ficam brigando, e só por besteira.

Amu- kkkk, vocês tem que me apresentar a ele. Eu vou dizer se ele é apropriado ou não pra você rima?

Rima- Já disse que não gosto dele!

Utau, Amu- s2 Nagihiko & Rima s2 s2 Nagihiko & Rima s2 s2 Nagihiko & Rima s2

Rima- Utau você não pode falar nada. Você fica toda love love com o kukkai!!

Amu- uhhhh, quem é kukkai?

Rima- É o namorado dela.

Amu- Também quero conhecer..

Utau- ok,ok, vamos te apresentar o tadase também, ele é bem legal

Amu- Quem??

Rima- Tadase, ele anda junto com o kukkai e o nagihiko.

Amu- Ok

Utau- Mas tem um problema.

Amu- O quê?

Rima- O problema é justamente esse: O Ikuto, Kukkai, Tadase e Nagihiko são os mais populares, ou seja, sempre tem um monte de meninas em cima deles. E eles são conhecidos como os 4 Reis.

Amu- Mas que merda de nome é esse?? Kkkkkkkkkkkkkkkk eu morreria de vergonha se fosse chamada assim..

Utau- 1º é o Ikuto, 2º é o Tadase, o 3º é o Kuukai e o 4º é o Nagihiko

Rima- Também tem as rainhas nesse colégio. Todo começo de ano, ele fazem a lista de reis e rainha, e eles podem fazer quase tudo o que quiserem no colégio. É mais como um privilégio.

Amu- E quem são as rainhas?

Utau- Pelo que parece, é a gente!

Amu- É o queeee??

 

Ao olhar para trás, ela viram no quadro de aviso uma grande cartolina, com os seguintes nomes:

 

~>REIS

1º lugar

2º lugar

3º lugar

4º lugar

 Tsukiyomi Ikuto

 Hotori Tadase

Souma Kuukai

Fujisaki Nagihiko

 

~>RAINHAS

1º lugar

2º lugar

3º lugar

Hinamori Amu

Hoshino Utau

Mashiro Rima

 

Amu- AiMeuDeus!!! Eu não quero ser chamada por aí de rainha e ainda por cima eu sou a 1ª????

Utau- uoww, você atrai mesmo atenção

Rima- Vossa mjestade Amu se deu mal. Kkkkkkkk

Utau- kkkkkkkkkk

Amu-Droga.

Utau- Você se foi bem, o 1º rei e rainha tem mai privilégios que os outros.

Rima- Pode até ser, mas você bóio. Tem uma lenda no colégio dizendo que o 1º rei e rainha estão destinados a se apaixonar e ficar juntos para sempre.

Amu- Sempre?? Mas que droga de lenda fajuta é essa?? Eu não quero passa a minha vida com o Ikuto.

Utau- É melhor mesmo, para o seu bem. O rei e a rainha passados ficaram juntos, mas esse ano, você vai ser perseguida pelo fã clube do Ikuto. Quando eu era a rainha, ano passado, eu fiquei impune porque era irmã dele.

Amu- Eu Definitivamente Não Vou Me Apaixonar Por Ele!!!

Rima- vamos ver...

 

Nessa hora, o sinal tocou e elas voltaram para suas salas, combinando de depois da aula irem ao shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!