A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 9
Capítulo 9 - Menina bomba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/9

Dois dias se passaram depois do acidente com os pequenos Yordles. Ziggs, Lulu e Tristana caminhavam pela floresta que tinha perto de sua residência em direção ao vilarejo para o mercado mais próximo.

– Pessoal, encontro vocês mais além, tenho umas coisas para fazer!

– Está bem Ziggs! - Tristana e Lulu falam ao mesmo tempo com um sorriso meigo.

– Até mais meninas! - Ziggs sai andando para uma direção X na floresta quando percebeu algo errado.

" Sorte que as duas não perceberam... Sinto uma energia de radiação... Isso é causada a maioria das vezes por experimentos ou bombas... E pode se tornar muito perigoso. Como estou acostumado com isso, vou dar uma olhada."

Ele foi caminhando até o local meio amendrontado quando começou a perceber que havia uns destroços.

" Que estranho... Isso não pode ter sido causada por uma bomba antiga pois eu e Heimer passamos aqui umas semanas atrás... E não pode ser recente porque um de nós teria escutado... Espere... Tem... "

– Quem está aí? - O rapaz cutuca com um galho a pessoa que estava camuflada nos arbustos. - Você está bem?

– Am... Quem... Para de me acorda!

A vós aparentava ser de uma adolescente.

– Você estava dormindo? - Ele vira a menina para o lado. - Você é...

– Oi... - Sorri e se espreguiça.

– Da equipe inimiga! - Da um pulo para trás.

– Por favor, não me mate... - Senta-se na drama. - Apesar de eu já estar morrendo.

– Não importa quem seja, eu nunca me perdoaria por matar uma garota indefesa. - Sorri e a pega no colo. - Se você continuar aqui, as formigas vão te comer! E outra, você vai acabar fofocando para seus aliados o que viu!

– O-onde você vai me levar? O-O - Perguntou a garota meio fraca.

– Para minha casa! - Sorri. - Seu nome é... Jinx não é mesmo?

– VOCÊ ESTÁ MALUCO? - Berra. - Vão tentar me matar lá de vez! T-T

– Só eu vou saber que você está lá...

" Sim... Essa foi uma das maiores loucuras que eu já fiz... A final, sou um Yordle fora do juízo, então não problema! HAHA' Ver uma garota, caida, cheia de arranhões infeccionados e formigas andando pelo seu corpo é de dar agonia em qualquer um... Morrer assim ninguém, nem mesmo o maior dos maiores inimigos de todos merece isso! "

O rapaz levou-a no colo até sua casa, onde Lulu e tristana foram pro mercado, Heimer e Corki pescar, Veigar e Poppy sairam sem dizer a onde.

– Esse aqui é meu laboratório... - Coloca ela em cima de um sofá bem confortável. - Pode ficar tranquila ninguém entra aqui a não ser de mim.

– O-obrigada... - Sua vós estava cada vez mais fraca.

– Sei que você não vai me perdoar por isso mas.... - Tira as roupas da menina levando-a para a banheira.

– O- o que você está fazendo? QUE PARA COM ISSO - Tenta dar um murro no rosto do garoto.

– Quer que os outros te escutem? Maluca! - Liga a torneira da banheira e coloca as melhores essências. - Esse banho pode arder um pouco...

– Ai... - Estava muito aflita, tampando suas partes intimas com as mãos, com o rosto corado apenas olhando as bolhas se formando na água. - Por que está me ajudando?

– Podemos dizer que isso é cavalherismo... Ou querer outras coisas em troca. - Da um sorriso sarcástico olhando bem no fundo dos seus olhos.

– O- OQUE! QUE OUTRAS COISAS? O/////////////O - Fica ainda mais vemelha.
– Nada não! Hehe' - Mistura algumas ervas cicatrizantes e anti-inflamatórias na água. - Acho que assim você irá melhorar logo!
– Meu corpo está inteiramente ardendo... - Seus olhos ficam um pouco lacrimosos. - É uma sensação ruim...
– Você está quase chorando... Pensei que guerreiras famosas como você não choravam... - Senta no chão no banheiro, de costas para a garota.
– V-Você já ouviu falar de mim? - Começa a passar a mão pelas feridas para tirar a sujeira. - Não importa o poder que a pessoa tiver, sempre choraremos...
– Tem razão... Eu estudei muito você e seus golpes para poder guerrear com sua equipe, admito que te achei bem interessante. - Olha para trás sorrindo e cora.

– V-você também me parece ser bem interessante...

Algumas horas de conversa se passaram, e o dia começo a se esvair, e a linda noite estrelada cheia de sons de grilos começou a aparecer.

– Jinx... Durma aqui nesse sofá, eu vou dormir no chão se você precisar de algo... Ou pra não fugir! - Cobre a garota com um cobertor. - Só não fale muito alto, os outros Yordles podem te ouvir...

– Obrigada por tudo! - Se aproxima do rosto do garoto e lhe da um beijo na bochecha.

– Oh O-O, isso não foi nada!

– Por que a cara de surpreso? Prefere que o beijo seja na boca?
– Erm... - Cora e ao mesmo tempo da um sorriso de safado.
– Imaginei! - Morde os lábios e se aproxima do rapaz dando um beijo caloroso, começando com vários selinhos e depois as coisas começaram a esquentar...
– V-Você está machucada... - Sobe em cima da garota deitada.
– Não me importo! - Sorri.
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo que fala sobre umas aventurinhas do ziggs :9 UHEUHAUHUEHUHAUHEUH '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.