A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 8
Capítulo 8 - Segredo descoberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/8

[...]
Suas lágrimas e grito de dor comoviam todos que estavam em sua volta, seus companheiros começaram a chorar, mas sem forças para se levantar e ir até a garota.

– Veigar... Eu... - Segurava o garoto em suas pernas com toda a força, rezando, soluçando e não conseguindo respirar direito de tanto chorar. - Te...

" Me venho na cabeça todas as lembranças de Veigar quando eramos crianças... Lembro de um dia que estavamos brincando dentro de casa em um temporal, quando um passarinho filhote deu de encontro com a janela e morreu... Senti tanto a dor daquele pobrezinho que... "

– É ISSO! Veigar! Não vou ser mais inútil na sua vida!

A menina se levantou, o lugar estava todo iluminado com uma luz roxa, o chão com umas escritas de sua magia. Os inimigos estavam fracos com a energia forte que o local exalava. Lulu bateu o cajado que começou a brilhar no chão, um vento forte começou a erguer tudo de mais leve.

– Não é hoje sua hora de morrer... Veigar! - Grita e lança com toda sua força um feitiço em no rapaz, que cicatrizou seu ferimento, deu um pouco de poder, aumentando seu tamanho também.

O garoto abriu os olhos quando se deparou com a jovem caindo sobre ele desmaiando, só deu tempo de segura-la, levantando-a olhando em seu rosto cheio de lágrimas.

– Não se esforce tanto Lulu... Descanse... - Enxuga as lágrimas dela, a coloca no chão e se levanta olhando para os inimigos com a testa e roupa sujas de sangue. - Vocês se meteram com o Yordle errado... Não sou bonzinho... Sou das trevas! - Da um sorriso sarcástico e malicioso.


Tudo ficou com uma fumaça preta que mal dava para se enxergar o que estava em sua volta, os Yordles desmaiaram sem lembrar de absolutamente nada. Já os inimigos, desapareceram sem deixar nenhum rastro. O que aconteceu aquela noite terminou como um grande mistério, mas ninguém comentava para saber o que aconteceu, como uma espécie de respeito, sigilo ou medo.
Um dia se passou, já era a noite do dia seguinte quando todos os yordles menos Lulu já tinham acordado.

– Soraka, novamente, obrigado pela a ajuda... - Heimer disse sentando-se na cama para poder comer, com a cabeça enfaixada.

– Não precisa agradecer! Eu estava vindo para cá devolver o guarda-chuva! - Responde com um sorriso e esmagando umas ervas em um potinho para fazer remédios.

– Mal consigo acreditar no que aconteceu... Precisamos melhorar logo e reconstituir a cozinha que ficou em pedaços! - Corki disse devorando um prato de sopa. - Ela estava tão bonita e decorada...

– Pessoal... Sinto muito por não estar preparada com os itens certos hoje... - Tristana aparece na porta do quarto dos senhores.

– Não precisa se desculpar! Foi um ataque surpresa, ninguém estava preparado! - Ziggs Sorri. - Você foi muito bem ! Nossa sorte é que ninguém de nós morremos...

– Trist! Senta! Você machucou sua perna! Não pode se levantar querida... - Soraka briga com seu jeito meigo que nem da medo.

– Ta bom... - Senta na beirada da cama de Ziggs. - V quase morreu... Eu estava tão longe apenas deu para ouvir os gritos de choro da Lulu... Ela o salvou! Fiquei tão feliz que consegui relaxar na hora!

– Lulu foi uma heroina, mas poderia ter morrido... - Ziggs Olha para baixo. - Estava tão fraquinha...

– Como está o V? - Poppy para na porta de braços cruzados.

– Ele está bem! Apenas muito, muito irritado, então deixei ele sozinho apenas dei os remédios para ele tomar quando sentir dor... - Soraka pega um pano molhado e poem na testa de Ziggs. - Já a Lulu gastou mana demais então só precisa descansar e não usar a magia por um tempinho...

– Não perguntei da Lulu. - A garota sai.

– Mas ué... - A mulher olha para a cara de Heimer com ar de surpresa.

A madrugada chegou, e como de costume , Lulu acordou, mas dessa vez, nem se levantou da cama, apenas abriu os olhos e ficou olhando para o teto, pensando em tudo que aconteceu no dia anterior.

" Quando eu tinha quatro anos, um passarinho caiu morto em minha frente, não pensei duas vezes em pega-lo nas mãos, senti seu corpinho quente, mas nada do seu coração batendo... Era apenas um filhote que mal sentiu o gostinho de voar... Abri o berreiro na frente do meu melhor amigo Veigar, que começou a chorar junto também... Coloquei o passarinho no meu peito e o abracei, desejando para que sua vida volta-se. Nisso minhas mãos começaram a brilhar com uma luz verde clara, e alguns segundos depois... Seu coração voltou a bater, e logo abriu as asas e começou a voar para cima de uma árvore, sua mãe estava lá, piando de alegria...Foi um ato de amor..."

– Pix, obrigada por me ajudar na batalha de hoje... - Murmura.

" Então foi esse tipo de amor que aumenta a magia como a Tristana disse? Quando estava lá chorando pelo sangue que jorrava de Veigar, ele se levantou e relou seus lábios nos meus... Foi um... quase beijo? Senti algo na boca do estômago, tipo um arrepio, será esse o termo borboletas na barriga? ... Pensando bem... Ele tentou me beijar porque? Sente algo por mim?"

A noite da pequena estava refleto de perguntas que até se tornou um pouco perturbadoras, no vez de fechas os olhos e descansar, estava matutando e tentando descobrir qual era as respostas da sua vida.

– Lulu! Acordou! *-* Está se sentindo melhor meu anjinho? - Soraka entra no quarto deixando seu cajado encostado na parede, e na sua outra mão uma bandeja cheia de frutas e remédio separado em potinhos.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais água com açúcar do que eu quis escrever, prometo que os outros serão melhores, afinal, se eu deixar todas as coisas iradas pra um capítulo só não terá graça não é mesmo? *-*
Obrigada pelos leitores que estão lendo e gostando, deixando seus votos positivos nos comentários, isso me deixa muito, MUITO feliz!!!! *-* Não sei como agradecer vocês!!! Continuem comentando! Abraços >////



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.