A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 6
Capítulo 6 - Angustia


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo ^-----^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/6

[...]
Veigar foi arremeçado para fora do quarto de Lulu por Pix e seus feitiços, as janelas e a porta foram trancadas por mágias para que dessa vez ninguém pude-se tirar seu sussego.
Sua noite foi agonizante, tristeza misturada com a canrência da madrugada. A menina se deitou, abraçou o travisseiro e começou a chorar durante horas, até pegar no sono e seus nervos e mente se acalmarem.
Amanheceu, uma manhã comum, chuvosa e com o clima bem cinza. No jornal do pequeno vilarejo já dizia que viria uma massa de frente fria durante uns 3/4 dias, e depois voltaria ao clima normal.

– LULU! Venha tomar o café que a Poppy nos preparo! - Corki bateu gritando na porta da jovem.

– Lulu, se você não tomar o café da manhã irá enfraquecer! - Quinze minutos depois, Heimer insistiu em chama-la. Nenhuma resposta da pequenina.

– Toc Toc! - Ziggs bateu. - Era pra dizer quem bate! - Força a fechadura. - Lulu, vou quebrar a porta, já são uma hora da tarde e você não deu sinal de vida! - O rapaz tenta quebrar o trinco, até mesmo com sua bomba, e nada.

– Ziggs... A porta está com um feitiço... Nada irá abrir! - Tristana aparece do lado.

– Ela pode estar morta... - Se aproxima da garota meio descontrolado.

– Não fale besteira! Além do mais, se ela estivesse morta, seu feitiço pararia de funcionar!

O dia se passou rápido como um passe de mágica...

– UHUUUUUUUU! Poppy você foi incrível no top. - Ziggs berrou, enquanto Lulu fez um feitiço para poder enxerga-los.

– Nosso inimigo morreu com honra, e nós, ganhamos nossa vitória! - Corki disse com um copo de chop na mão prestes a brindar.

– É mesmo, dei meu melhor! - Poppy respondeu com um sorriso no rosto, todos pegaram seus copos e beberam até cair, principalmente Veigar.

– Está de parabéns, Poppy. - V disse erguendo a taça.

De madrugada, o sereno estava começando a gelar, Lulu pegou seu cajado encostado na parede, saiu pela janela apenas de camisola.

" Por causa do orgulho e arrogancia desses Yordles que me fizeram chorar quando criança, eu não vou abaixar minha cabeça de novo... Vou treinar, aprender feitiços novos... Eu vou ficar forte faze-los calar a boca!"

– Vamos Pix, jogue a mágia mais forte que você conseguir em mim!

–Devo registir tudo! - Lulu gritou em posição de defesa. - Meu coração dói...
Passaram mais alguns minutos , treinando e treinando... A jovem se cansou e sentou em uma rocha.

– Por que dói tanto Pix? Nunca senti isso antes... Espera... QUEM ESTÁ AI? - Pergunta apontando seu cajado para uma árvore. - Sinto sua presença... Saia!

– Desculpa estar te espionando assim... Ouvi os gritos e explosões lá de casa e não pude conter minha curiosidade... - Tristana saiu de trás da ávore, com um pedaço de bolo.

– Não foi nada... - Enxuga as lágrimas tentando desfarsar.

– O que aconteceu Lulu? - Se aproxima.

– Erm... - Mesmo não confiando em Tristana, ela não consegue se controlar, teve que desabafar, chorou e contou o que estava sentindo.

– Sabe Lulu... Essa dor... É de paixão! - Tristana abraça a jovem que soluçava.

– P-Paixão?

– Sim... Lembro quando criança,você se isolava dos outros, e tinha seu mundinho, então acho que você nunca sentiu isso.

– Paixão dói?

– Na verdade, paixão é uma coisa gostosa de sentir! - Sorri. - Quando você vê aquela pessoa, sente um arrepio, parece até que está com borboletas na barriga! Mas, quando não é correspondida dói... Demais!

– Minha mágia fica fraca por causa disso? - Enxuga as lágrimas.

– Eu tinha uma avó, e ela era feiticeira, eu lembro que ela sempre dizia que a verdadeira mágia era sempre movida pelo amor e nunca pela tristeza! Amor é um sentimento fortem, que move o mundo!

– É uma linda frase...

" Pensando bem... Quando eu era criança, sentia algo assim pelo Veigar e com mais ninguém... Era tão gostoso, mas nunca me liguei que poderia estar apaixonada... Achei sempre que era um sinal de confiança ou algo do tipo. "

– Bom... Em relação a Poppy... Ela é uma boa amiga, mas só pensa em si, ajuda e é legal apenas com quem ela gosta!

– O que eu fiz para ela não gostar de mim?

– Nos primeiros anos que começamos a frequentar a escola de Bandle City, ela se apaixonou pelo Veigar, pelo motivo dele não dar bola para ela. Sabe como é ela, gosta do dificil desde criança! E você era a única que ele se aproximava e era gentil...

– Nunca imaginaria que era por causa disso...

– Sim e ela no fundo te culpa do desaparecimento dele...

– Mas como assim... Me culpa?

– Pois é, nem eu que sou amiga há tantos anos entendo ela...

Uma semana depois disso passou, Lulu começou a sair do quarto e a falar com Heimer, Ziggs e Corki, mas não com tanta frequencia. Já Veigar e Poppy, ela nem chegava a olhar em seus rostos. E assim foi sua nova rotina, todos os dias de madrugada saia escondido treinar e fortalecer sua mágia. Mas não imaginou que estava passando dos seus limites.
Todos novamente foram para mais uma batalha semanal, Lulu ficou sozinha cuidando da casa, e Pix foi na cozinha lavar a louça que deixaram.

" Bom, essa é minha chance de deixa tudo isso aqui brilhando e sem nenhum grão de pó! Fazer a melhor janta que eles já comeram também!"

– Pix? - Para de varrer a casa e olha para todos os cantos.
" Estranho... Estou sentindo uma presença... Será que é Pix me pregando uma peça?"

Quando se aproximou do corredor, as portas dos quartos estavam com uma aura azul escura nos trincos.

– Mágia? - Lulu recuou andando de costas.

– Penso que ia conseguir me evitar por muito tempo? - Da uma gargalhada no ouvido da menina.

– V-V! O que você está querendo dizer com isso? - Se afasta.

– O que aconteceu com a Lulu? Pelo que te conheço ou você ia quebrar a magia que te prende nessa casa, ou iria me atacar! - Vai se aproximando com um sorriso sárcastico.

– N-Não quero gastar minha magia com pessoas falsas que nem você!

– Hum... Você está meio verde... E sua cor normal é roxa! - A empurra contra a porta.

– É a lu-luz! - Tenta empurra-lo.

– Quero que você volte a falar comigo direito! - Usa uma magia para abrir a porta e em seguida joga a jovem contra cama e sobe em cima.

– V!!!!! O que você vai fazer? - Se debate. - ME SOLTA!

– Para de se mexer! - Tira seu vestido, apenas deixando-a de roupa intima.

– PARA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO. - Sua força estava cada vez mais fraca.

– Penso que ia esconder seu braço por muito tempo... - Passa a mão onde está o roxo da pancada que levou de Poppy. - Você não passou rémedios?

– Não... - Deixa o rosto virado, tentando não olhar para o rapaz.

– Ah Lulu... - Abraça a pequena bem forte. - Me desculpe ... Deveria ter te protegido!

" Foi a cena mais fofa que vi vindo do V... Ele estava me abraçando tão forte, que passou uma sensação de conforto e segurança... Quando me afastei um pouco e deu para perceber as manchas de lágrimas em sua mascara. Confesso que não segurei o choro."

– Lulu, porque está chorando? Está com dor? - Coloca a mão no rosto da menina.

– Um pouco... - Desmaia.

É, a Yordle estava fraca demais que acabou desmaiando, a batida que levou do martelo de Poppy, inflamou por dentro por falta de cuidados. E como estava esgotada demais de tanto treinar, sua imunidade abaixou, deixando a inflamação ir pro sangue, seu estado estava extremamente grave, V correu chamar uma curandeira na cidade vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou nos meus dias azuis, então perdoem os drama e...e UAHUSHUAHUSH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.