A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 5
Capítulo 5 - Novas "amigas"


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR!! T----T
Tentei deixar o cap. mais longo >< , espero que gostem ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/5

" Como é ser a única menina no meio de tantos homens? Simples, você tem que limpar a casa, fazer almoço, regar as plantas e cuidar do jardim, lavar as roupas e cuidar dos curativos. Mas mesmo sendo cansativo, eu amo isso, eles valorizam as coisas que eu faço, coisa que não acontecia na minha cidade natal. Único que não da tanto valor é o V, nunca disse obrigado pela comida ou faxina. Mas esse é o jeito dele e não vou fazer ele mudar."

– Lulu, até que suas magias são boas pro seu tamanho! - V comenta enquanto os dois treinam no jardim.

– Meu tamanho? Com certeza você nunca se olhou no espelho né?

" Todo dia no final da tarde. quando o sol está quase se pondo, eu e V vamos para o jardim, bem perto do lago, e começamos a treinar nossas mágias, se preparando para o campo de batalha, ele vive me ensinando coisas novas, e aparenta gostar do que eu faço, mesmo não dizendo."

– Olha só, daqui a pouco pode ser meu suporte! -Ri.

– Nós vamos batalhar juntos? - Coloca o dedo na boca e arruma seus cabelos roxos.

– Você não muda teu jeitinho né?

– Meu jeito?

– É o jeito de mexer no cabelo... - Vira de costas e sai andando. - É até um charminho.

– Charminho? Como assim? V! - Corre atrás quando escuta um grito.

– LULU, Heimer está te chamando para preparar o jantar! - Ziggs deu um grito.

– Ah, já chegaram? - Corre até Ziggs um pouco corada. - Me desculpe, não sabia que iam chegar cedo hoje.

– Não foi nada, chegamos cedo porque adotamos mais yordles para morar aqui. - Sorri.

– Sério? - Da um sorriso enorme.

– Sim! Onde o V foi? - Os dois caminhavam em direção a casa. - Ele também precisa conhecer!

– Ah, ele foi passear um pouco, ou treinar mais um pouco sozinho, não sei direito!

"Mais yordles? Isso vai ser ainda mais feliz! Cada dia que passa a familia está aumentando, daqui a poco podemos fazer até uma nova cidade de yordles, onde qualquer um será aceito"

Quando Lulu bateu o olhos nas novas Yordlles, ficou quieta, forçou o sorriso para comprimenta-las.

– Olha só Tristana, não é aquela Yordle que foi expulsa da nossa cidade? - Olha para a amiga e da uma risadinha. - Pelo o que mesmo? Transtornar a cidade com suas mágias e atrapalhou tudo.

– O-oi Lulu! - Tristana a comprimenta com um sorriso triste, ao contrário de Poppy, sárcastico.

– Exatamente! - Lulu da uma risada forçada.

– Estranho, aqui a Lulu só ajuda, não sei o que seria sem ela... - Heimer fala em defesa da Lulu.

– Verdade, se não fosse por ela e seus curativos, eu poderia estar morto agora! - Zigs diz com um sorriso de orelha a orelha.

– Então a Lulu deve ter mudado muito não é mesmo? - Poppy sorri. - Foi bom te reencontrar.

– É... - Lulu se aproxima das panelas e começa a preparar a janta.

" Lembro delas... Não as conhecia muito porque preferia brincar com Pix, mas eram da mesma escola que eu. Não eram tão legais, me zoavam um pouco, e acho que não mudaram nada. Bom , vamos ver o que vai dar."

E aquele cheirinho de sopa com frango grelhado, especialidade da Lulu saia pelas janelas da pequena casinha dando desejo e fome a vários vizinhos. Enquanto todos comiam Poppy foi conhecer os quintais da casa e arrumar um local para treinar.

– Lulu, sua comida está cada vez mais magnifica! - Corki falou saboreando o terceiro prato de comida.

– Tenho que adimitir, você é uma ótima cozinheira, aprendeu com algum yordle? ^^ - Tristana disse com um sorriso encantado no rosto.

– Oh, aprendi com a Pix! :D - Olha pros cantos. - Cade a Pix?

– Verdade, faz tempo que não vejo ela hoje. - Heimer disse de boca cheia.

– Vou procura-la gente! Não precisam guardar comida para mim, comam tudo! - Sorri e sai correndo para fora de casa saltitante.

A noite lá fora estava deliciosa, bem estrelada, clima quente, grilho cantando, a lua bem iluminada, o unico problema, eram os mosquitos. Lulu se aproximou perto de umas árvores, olhando em cada canto, avistou V, ele parecia treinando, mas com alguém. Se escondeu a trás de uns tronco e mato, quando reparou, que esse alguém era Poppy.

" Os dois parecem tão felizes treinando, V da cada gargalhada..."

– Finalmente alguém que eu não precise conter o dano da minha mágia para poder treinar. - Veigar da uma gargalhada.

– Verdade, digo o mesmo! Podemos fazer uma dupla não é mesmo?

– Com certeza! Estou sabendo que haverá uma batalha essa semana, e eu to afim de brincar um pouco! Topa?

TRAAC, a deesastrada da Lulu perde o equilibrio e pisa em um galho. Antes dela pensa em sair, Poppy da com sua bazuca no meio do mato onde veio o som, fazendo Lulu voar longe, acertando seu braço.

– Lulu, o que você está fazendo aqui? - V diz um pouco bravo.

– Espionando? Ridiculo... - Poppy fala com cara de emburrada.

– Ai... Não... Eu estava procurando a Pix! - Responde a garota caida no chão, um pouco suja, fazendo o máximo para parecer bem.

– Para de ser mentirosa! - Sua bazuca começa a brilhar.

– Socorro Pix... - Ela cochicha.

– Que? Fala mais alto! - Poppy se aproxima quando recebe um raiozinho de Pix.

– Obrigada Pix... - Ela faz um feitço para andar mais rápido, sobe em seu cajado e vai para sua casa, se tranca no quarto.

" Por essa não esperava... Já levei tanto pela cara e meu coração nunca doeu tanto assim... V já achou sua dupla... Deu a entender que ele me acha uma inutil... Deveria ter imaginado, eu nunca serei forte!"

– Pix... Não saia mais do meu lado, estou insegura.... - Lulu parou em frente ao espelho e tirou seu vestido.

" V deve sentir algo por ela... Ele não disse nada, não me defendeu, só ficou ao lado dela..."

– Ela me machucou... Se não fosse você... Será que estaria morta agora? - Cai uma lágrima dos seus olhos. - Ele ia ficar me olhando morrer?

" Dor e angustia está dominando meu coração... Porque isso? Será que..."

TRAC ! A porta range, Lulu se recusa virar pra ver quem conseguiu abrir a porta, seus olhos estavam cheio de lágrimas, mal dava para enxergar pelo reflexo, suas pernas fracas e tremendo, apenas ficou ali, trancando a respiração para não soltar um gemido, olhando o espelho, de roupa intima e escondendo seu braço.
Veigar se aproxima, fica atrás de Lulu, olhando seu rosto através do espelho.

– Lulu...

A jovem olha para cima, fecha os olhos e respira fundo tentando retomar sua respiração normal.

– O que você quer...

– Não sabia que ela ia te atacar... - Coloca a mão no ombro da menina. - Na verdade, ambos não sabia que era você que estava atrás do arbusto.

– Ta bom V! - Tira a mão do garoto. - Vou dormir, saia do meu quarto... - Fala em um tom forte.

– M-mas...

– SAIA - Lulu deu um grito e fez sinal para Pix empurra-lo para fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.