A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 4
Capítulo 4 - O velhote que é novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/4

O novo dia estava ensolarado, borboletas voando, passarinho cantando, típica primavera.

– ZIGGSSSSSSS!!! PARA PORFAVOR!!! - Lulu gritava se rolando na grama na frente de casa, com as mãos no ouvido, fazendo a maior birra.

– Mais Lulu, você tá bem crescida, tem que saber dessas coisas... Os homens quando veem a mulher, sentem atração, e quando chegam perto tem vontade de... - E tentava explicar Ziggs, com as bochechas vermelhas, suando frio e um pouco sujo de pólvora.

– NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO QUERO MAIS SABER! - Os olhos da Lulu encheram de lagrima. - CHEGA CHEGA!

– Mais o que está acontecendo? - Heimer disse acompanhado pelo garoto misterioso.

– Você que me forçou falar disso com ela! - Ziggs gaguejou.

– Venha, preciso de sua ajuda com uns experimentos... - Os dois entraram dentro da casa.

– Agora sua inocência se foi um pouco né... - O menino se sentou do lado dela na grama rindo.

– AHHHHH, eu estou morrendo de vergonha, PREFERIA NUNCA SABER DISSO! - Fica mais corada. - Já que não quer me falar seu nome, como posso chama-lo?

– Hum... Pode me chamar de V. - Começa a limpar seus equipamentos. - Ah, obrigado por salvar minha vida, novamente!

– Não a de que, V. - Sorri.
– Eu não sei por que ultimamente ando tão fraco na batalha... Andei treinando tanto.

– Você é um yordle não é mesmo?

– Sim... Eu sai da cidade quando pequeno...

– Hum... Aqui todos nós saímos ou fomos expulsos... Sinto tanta saudades de lá... - Os olhos de Lulu enchem de lágrimas.

– Sinto muito, o povo de lá realmente são estressados. - Se aproxima da garota e meio que abraça. - Não sinta falta de lá, você vale mais que todos eles!
– O-Obrigada... - Ela enxugou as lágrimas e sorriu.

– Erm... - Fica corado e se afasta. - Não posso abraçar você!

– Por causa do que Ziggs disse?

– Não, porque sou do mal!

" É, depois que sai do quarto, Ziggs me deu uma bela patada dizendo para não tentar nenhuma gracinha novamente com a neta dele, achei bem estranho."

– DO MAL? - Coloca a mão na barriga e começa a dar altas gargalhadas.

– Eu sou mal! Pare de rir!

– Ta bom, ta bom , senhor maligno, venha, preciso fazer almoço pros meus três avôs!

– Três? Que eu saiba, um aparenta ser só um pouco mais velho que a gente...

– ÃM? - Arregala os olhos e fica espiando os três senhores pela porta. - Como assim...

– Repara o Ziggs quando tirar os óculos, você é tão bobinha Lulu...

Quando Ziggs tiro os óculos e colocou a cima da cabeça, deu para reparar melhor sua fisionomia, afinal, sempre está com o óculos e sujo de pólvora, nunca deu para reparar seu rosto.

– Nossa... Ele é... Bonito... - Cora.

– Nem é, cala boca. - Veigar encara Lulu.

– O que estão cochichando? - Heimer pergunta rindo.
– Nada. - V responde enquanto Lulu fica muda de tão vergonhada perante Ziggs.

Lulu fez o almoço como sempre, com todo o carinho as maiores delicias de seu livrinho de receita, a comida foi servida, todos se reuniram na mesa, e a menina ainda não o parava de encarar.

– Heimer, olha o que você fez acontecer! - Aponta Lulu. - Agora ela está com trauma de mim, não para de me olha estranho.

– Ou é porque ela descobriu que você não tem idade pra ser avô dela. - Veigar ri.

– Fica quieto V. - Vira o rosto para o prato com as bochechas avermelhadas e segurando o garfo com força e com a outra mão enrolando seus sedosos cabelos roxos.

– É verdade, Ziggs é alguns anos mais velho que você pequenina... Só que se acha um velhote como a gente... Muitos confundem pela sua vós ou mentalidade. - Corki responde com um sorriso. - Vocês até poderiam casar!

– CORKI! - Ziggs fica super acanhado que mal consegue pensar nas palavras que estava falando. - Minha idade não importa, menos estranho então pra você Lulu, ser minha irmã caçula?

– Sim. - Sorri. - V, a comida está com gosto ruim ? Você está com uma cara que comeu algo estragado...

– Não. - Veigar não mudou a expressão do rosto, continuou fuzilando Ziggs com os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.