A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/2

" Fiquei muito aliviada quando esses adoráveis Yordles me acolheram... Realmente não queria ficar em uma floresta passando frio e demorando pra conseguir comida... Desde pequena em Bandle City, fui muito solitária, mas nunca fui uma pessoa ruim pra não quererem amizade comigo... Eu tinha um único amigo, como era mesmo o nome dele? Aé... Veigar... Mas ele simplesmente sumiu sem deixar nenhum rastro... Algumas pessoas dizem que ele foi preso nas paredes de Noxus... Outros já dizem que ele morreu em uma batalha... Mas eu não sei, ele desde de criança foi explorador..."

– Pequena Lulu, você está bem? - Se aproximou Ziggs arrumando suas bombas e se sentou na varanda do lado da garota.

– Oh... Estou sim Ziggs. :3 - Deu um sorrisinho meigo e amarelo.

– Realmente estava no mundo da lua hem! ^^ - Sorri.- Está com saudades de casa?

– Um pouco... Lá era bom... Mas meio triste. - Começa a desenhar círculos com seu cajado na terra enquanto fala. - Um dia tentei deixar tudo mais alegre, mágico e me expulsaram de lá, até por meus pais...

– É... A maioria dos Yorgles são estúpidos... - Se levanta e começa a fazer marabarismo com suas bombas. - Ok ok, mocinha, quero ver você bem alegre! Vou terminar de arrumar as coisas para a próxima batalha, até mais!

– Até ^^. - A garota se levantou e foi ajudar a arrumar a casa, estava uma bagunça e um cheirinho nada agradável, já era de se esperar em uma casa cheia de homens. rs'

O dia se passou e a noite chegou, Lulu caprichou na janta, o cheiro isalava das janelas da casa. Até que Heimerdinger e Corki chegaram com uma cara triste, todos machucados. Lulu arregalou os olhos e suas mãos começaram a tremer.

– C-Cade o Ziggs?

– Não ganhamos essa vitória... Mas pelo menos não perdemos um amigo... Ele está em estado grave, mas torcemos para que ele fique bem! - Corki falou com a vós tremida e com sorriso desanimado no rosto.

– Para ajudar nosso animo, temos uma batalha daqui dois dias, Ziggs com certeza não vai deixar o amigos de lado e vai querer lutar! - Heimer respondeu colocando um curativo no braço. - Hum... Que cheirinho bom! O que vai ter para a janta?

– Ah... Fiz uma sopa que aprendi com os amigos da Pix ^^ - Sorri. - Se vocês precisarem... Eu posso ficar no lugar do Ziggs!

– É claro que não! Não podemos deixar você se machucar! - Corki arregalou os olhos e quase se afogou com a sopa que havia pegado. - É muito perigoso...

– Imagino que seja, mas eu sou bem treinada, mesmo nunca ter entrado, eu sei que consigo!

– Já que insiste... Vamos fazer nosso melhor!

Se passou os dias, Lulu atendeu Ziggs e ganhou a confiança dele sobre ela lutar. Então já era hora de Lulu testar o que aprendeu com a ajuda de Pix. Nervosa, comprou suas coisas e foi pro mid, para o encontro com sua adversária, LeBlanc.

– Agora é a hora Pix, coragem!

Ocorreu tudo bem , Lulu por sorte não ficou negativada, fez o máximo que poderia, a batalha estava quase terminando, quando andava pela selva o jungler da equipe inimiga surgiu de repente se preparando para mata-la.

"Tudo ficou preto, quando eu abri os olhos estava no meio de uma fumaça estranha e tenebrosa, como se eu estivesse nas trevas... Olhei nos cantos e vi uma especie de garra saindo do chão, fiquei com muito medo na hora... Mas aí no meio daquilo tudo... Era ele... O garoto que havia visto na floresta, infelizmente, não consegui ver seu rosto... E em questão de segundos, ele desapareceu..."

Os Yorgles chegaram em casa com um sorriso de vitória no rosto, é claro que foram festejar junto com Ziggs que ainda estava em repouso.

" Quando bateu meia-noite, me deitei para descansar, estava quase pegado no sono quando ouvi passos no meu quarto, devagar, abri os olhos e me virei. Ali estava, o Yorgle misterioso pegando seu casaco..."

– E eu ainda não sei quem é você... - Lulu se levantou da cama e arrumou sua camisola.

– Ãm... - Ele se virou rapidamente e colocou seu casado. - Licença...

– Pix! - Lulu mandou sua fada bloquear a passagem do garoto.

– Me deixe sair... - Ele foi em direção da Yorgle, empurrando-a pro lado.

– Não! - Usa o encanto para trancar as janelas e empurra o garoto na cama, amarrando-o com cipós.- Não vou deixar você sair até dizer quem você é!

– Você não mudou nada não é mesmo. - Ri. - Continua a mesma mimadinha, teimosa de sempre!

– C-Como assim? Você me conhece. - Senta no colo do jovem segurando as mãos dele.

– Você não acha que essa posição está estranha não? - Olha pro corpo de Lulu sobre o dele. - Su-sua camisola está caindo... Além de ser t-transparente! - Corou rapidamente de baixo de sua mascara.

– AI, O QUE TEM DE BAIXO DE MIM? - Ela da um pulo, saindo de cima no garoto e ficando na beirada da cama.

– V- Você que provocou isso! - Gagueja. - Agora me solta!

– Ai, meu Deus, que vergonha... - Seus olhos ficaram lacrimosos e suas bochechas muito vermelhas. - ME DIGA QUEM VOCÊ É!

– Não me reconhece mesmo?
[ Continua... ]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!