A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 15
Capítulo 15 - A luz e as trevas.


Notas iniciais do capítulo

Oioi :3, desculpa por demorar para postar, mas realmente me desanimei com essa fic e comecei a postar mais na minja original ehaiehiahe, enfim, estou de volta com mais um cap. UHU
Espero que gostem pois eh a 4 vez ( sem exagero) que tp reescrevendo pois meu celular não me ama e fecha sem salva! Heuaheuahe
Comentem, favoritem, recomendem, isso me deixa mto feliz u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/15

Lulu.

"Pequeno Veigar, corria para lá e para cá, todo eufórico quando soube que iria ganhar seu primeiro cajado e entrar para a academia de magia. Seus olhos brilhavam como dois diamantes de tanta felicidade que uma criança poderia ter. Seu sorriso deveria estar de orelha a orelha, pena que eu não conseguia, por causa da marcara que começou a usar a pouco tempo. Mas só a harmonia que sua enerhia exalava me deixava alegre.

– LULU! LULU!

Ali venho ele, correndo para mim com os braços esticados pronto para dar um grande abraço, mas, engatou o bico do pé em uma pedra e esborrachou no chão. Todos nossos colegas,até mesmo treinadores começarão a rir. Seus olhos me fitaram cheios de lágrimas, doeu profundamente meu coração.

Me agachei em sua frente, seu rostinho estava sujo de terra com grama e os joelhos sangrando. Enxuguei suas lágrimas e usei minha magia para curar seus machucados.

Foi aí, nesse dia que nos tornamos melhores amigos! O que os outros o chamavam de fraco por ter chorado ao ralar os joelhos, eu o chamo de forte, por ser tão determinado e alegre! "

– Meu pequeno Veigar...

As escleras do garoto estavam escurecendo como se estivesse derrubado tinta neles.

– SAIA! - Sua vós mudou, parecia um demônio, essa era a vós das trevas.

Lulu permaneceu ali, apenas olhando e segurando o rosto do yordle, seus olhos finalmente tomaram ação, se fecharam. Suas mão a brilhar, aí começou seu maior feitiço de cura.

" Quando o inverno acabava e a maravilhosa primavera chegava, corriamos de mãos dadas para fora de casa, vendo as flores magicamente desabrochando, o riacho que estava congelado a fluir, os animais que haviam hibernado a correr junto conosco. "

– Eu disse SAIA! - Gritou com a vós demoníaca, fazendo as trevas subirem do chão engolindo Lulu.

" Eramos pre-adolescentes, Veigar apareceu na minha casa de madrugada, entrando pela janela enquanto eu dormia, senti um calor nas minhas costas, um abraço gentil e cheio de carinho me fez acordar. Me virei me deparando com ele, não precisei nem lhe perguntar onque fazias aqui, que já tive minha resposta.

– Vim ver como você está!

Veigar segurou minha mão e as beijou, me fitou por alguns segundos e logo me fez jurar.

– Me promete que vai ser uma yordle forte, valente, que vai orgulhar todos dessa cidade? E acima de tudo, ser feliz!?

Ainda meio sonolenta, sorri e assenti, sem imaginar que aquilo era uma despedida, se eu soubesse é obvio que não iria deixa-lo partir! Desde então, eu nunca mais o vi, apenas deixou um rastro de saudade e boas lembranças, até poucos meses que me deparei com um rapaz estranho e mascarado quase morto no chão e resolvi salva-lo. "

– Eu amo você á tanto tempo... - Lulu aproximou-se dos lábios do garoto, encarando as esferas negras que estavam seus olhos, mas mesmo assim, não sentiu medo.

" Nesse momento todos a minha volta estão mortos, sangue, corpos sem alma, dor e honra caídos pelo chão, mas nem com minha própria vida eu me importa mais, agora é só Veigar que me preocupa. Mesmo sendo o mal, um monstro, um demônio, não importa o que for, sempre vou ama-lo! "

– Volta a ser o meu Veigar... - Seus lábios finalmente tocaram aos dele, dando um beijo que do frio começou a se tornar caloroso.

Uma ferida nas costas da Lulu começou a se formar, o sangue que corria em suas veias começou a esvair. Já a machadada que Veigar levou começou a cicatrizar, esse era o seu poder, ao curar canaliza a dor e a ferida para si mesma.

– LULU! - O grito estridente e desesperado de Corki tomou forma, fez Veigar acordar de seu transe.

Veigar.

" Ouvi Corki gritando pelo nome de minha amada, parecia desesperado, assim tudo que estava escuro começou a se tornar claro. Senti algo quente nos meus lábios com gosto de amora, quando caí na real, estava sendo beijado por Lulu. "

– Lulu... - O garoto se afastou para olhar seu pequeno rosto, mas logo retomou a dar mais um beijo vibrante.

Lulu.

" Vi em seus olhos voltando a sua cor dourada angelical, a escuridão havia ido embora. Veigar retribuiu meu beijo, o que me deixou surpresa, pois era minha primeira vez. Senti sua língua entrando entre meus dentes, não sabia direito o que fazer, mas apenas segui o ritmo, era tão quente, tão prazeroso... "

Os outros yordles chegaram em disparada atrás de Corki, quando Poppy bateu os olhos na cena, caiu de joelhos no chão em estado de choque, pois Veigar era sua paixão.

– Eu te amo, Veigar... - Lulu repetiu a dizer após terminar o beijo.

– Eu também te amo Lulu. - Sorriu acariciando o rosto pequeno.

Depois de ouvir essas palavras, caiu em seus braços praticamente morta de tanto sangue que havia perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curto, prometo que o próximo será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.