A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 12
Capítulo 12 - Meu antigo aluno


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores queridos, como o prometido postei três vezes essa semana.
E peço para que comentem o que estão achando dos capítulos! Beijos e abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/12


Seis e meia da manhã, o orvalho ainda na grama, o sol se preparando para sair , e as estrelas foscas mas permaneciam ainda no céu, quando alguém bateu na porta.

– Af... Quem será essas horas... - Lulu coça os olhos, se espreguiça e levanta. - Vamos comigo Pix...
Pix no maior sono se recusa a se levantar de dentro de sua caixinha de sapato.

– Obrigada Pix... '-' - Sai do quarto e abre a porta de fora da casa. - B-Bom dia... Posso ajuda-lo?

Era um carteiro, sua pele era meio azul cheia de escamas, olhos profundos verdes da cor da selva usava um chapéu meio antigo e um bigode que parecia ser meio falso.

– Bom dia senhorita... - Estende a mão.

– Lulu. - Responde ainda com a vós entupida para dentro por causa do sono.

– Bom dia senhorita Lulu, sou R-Roger - Toce. - Vim entregar uma carta que venho de Bandle City para Heimerdinger!

– B-Bandle City? - Sua expressão muda para mais atenta.

– Sim, ele se encontra?

– Oh... Ele está dormindo...

– Sim verdade, cheguei muito cedo pois passei a madrugada viajando para vir aqui... - Bate com a mão na testa. - Mas enfim, a senhorita poderia entregar essa carta para ele?

– Sim sim , é claro.

– Eu agradeço! - O carteiro se curva um pouco e tira o chapéu. - Adeus senhorita!

– Que carteiro educado... - A garota fica encarando o selo no envelope. - Hum?

– Vai pegar uma gripe abrindo a porta com o corpo quente deste jeito... - V fala baixo jogando um cobertor sobre Lulu.

– Oh... É que bateram na porta... - Se vira para olha-lo.- Desde quando você se preocupa comigo?

– Desde que você quase morreu por sair de madrugada pegar friagem . - Não mudou o ar de sério e frio do rosto. - Quem era?

" Como ele sabe que eu saia? Ninguém me viu sair exceto a... Tristana! -.- "

– O carteiro com uma carta de Bandle City... - Engole a saliva. - É pro Heimer... Será que eles querem que ele volte para lá?

– Suponho que não... '-' - Continua olhando bem dentro dos olhos da garota sem dar nenhum sorriso e muito menos desviar o olhar.

– Espero que não... P-Para de me olhar assim! - Cora. - Você era bem mais simpático uns dias atrás. -.-'

– É... Simpátia é algo que não conheço. '-'

– Está ouvindo isso? - Entorta as orelhas para a direção do som.

– É... - Vira o rosto em direção do laboratório.


– O que será que é? - Encosta a cabeça na porta para poder ouvir melhor.- Parece ser uma mulher...

– É... - Cora. - Acho que o Ziggs está vendo uns... Porno? Em volume alto! - Da uma gargalhada abafando-a com a mão.

– O QUE? - Arregala os olhos e fica com as bochechas muito vermelhas. - QUE HORROR! - Coloca a mão os ouvidos e na mesma hora o som para.

– Fale baixo! '-' - Tampa a boca da Lulu empurrando-a para a parede, colocando o joelho bem devagar no meio das pernas da jovem.

– M-Mas...

– Deixa ele ser feliz ué... - Levanta um pouco da máscara mostrando apenas sua boca com um sorriso de lado.

– V-V-VOOOOOCÊ TA ME ENCOXANDO TARADO! - Empurra Veigar contra as mesas.

– Ai... '-' - Passa a mão nas costas.

– O que vocês estão fazendo acordados essa hora? - Heimer abre a porta com os olhos inchados.

– Merda... '-' - Murmura. - A Lulu está fazendo seu espancamento diário... :v

– Ah sim... O correio bateu aqui dizendo que tem uma coisa para você vindo de Bandle City! - Entrega a carta.

– Oh... - Ajusta o óculos nos olhos e lê . - AAAAAAH *0* , Lulu! Prepare o melhor prato que você já fez para esse jantar! - Sorri - Iremos receber um convidado especial, um amigo de anos!

– Que bacana... *-* - Coça os olhos. - Vou fazer o meu melhor ! :3

Lulu foi correndo para seu quarto saltitando para vestir sua roupa e ir no mercado comprar os ingredientes para o preparativos.

– Vou no mercado pessoal, eu volto antes do almoço! - Disse colocando seu sapatinho bicudo e marrom nos pés.

" Heimer pareceu realmente feliz quando leu a carta... Deve ser uma pessoa bem importante que vai vim hoje... Eu gostaria de saber quem, ainda mais que era de Bandle City, posso até mesmo conhecer não é mesmo? "– Caminhava a jovem pela trilha no meio da floresta olhando para o céu bem azul com poucas nuvens. - "Estou com uma sensação de que estou sendo seguida... ¬¬' "– Pix...

Aos comandos Pix foi atrás de uma árvore e puxou o pobre espião.

– Vei- ... Quer dizer, V! Por que está me seguindo? ¬¬' - Gaguejou.

– Vim no mercado ué. '-' - Ainda estava sendo arrastado por Pix.

– E por que estava escondido?

– Por nada ué... '-'

– Mas e então porque [...] - Lulu continuou seu questionário e o garoto tentando arranjar desculpas logicas até chegarem ao local.

– Bom que você venho, irá ajudar-me a carregar as sacolas. - Sorri com aqueles olhos enormes estilo gato do Shrek RS'. - Moça, me veja 1 kg de salmão, algumas maçãs, bananas [... ] - Continuou a sitar item por item da sua lista de compra.

O clima do lugar estava meio estranho... Havia soldados de Noxus por toda a parte, V, quando percebeu já ficou tremulo e olhando para todos os cantos e tentando se esconder no meio da multidão de clientes que rodeava as barracas.

– Lulu... Já terminou de compra? - Murmurou no ouvido da jovem.

– Falta algumas coisas... - Olha para ele. - Não vejo seu rosto mais... Você me parece preocupado, aconteceu algo?

– N-Não, só quero ir logo para a casa, fazer umas coisas...

– Ué... Quem quis vir comigo foi você! - Deu de ombros.

Os dois estavam quase chegando na trilha de seixos, quando Veigar abaixou a guarda e ficou mais relaxado. Os três caminhavam tranquilamente no meio das árvores, com sacolas divididas, até mesmo Pix carregava uma.

– V... Gostaria de falar uma coisa com você... - Olhou para baixo - " Acho que essa é a hora certa para dizer que sei sua identidade... Não tem ninguém além de Pix... Vamos Lulu, coragem!"

– Hum? - Olha para a garota.

– É que... - Foi interrompida quando viu em sua frente dois soldados de Noxus, eles passaram tranquilamente sobre eles, mas os encarando. - O que eles fazem aqui? Depois dessa floresta só nossa casa existe...

– Isso que estou achando estranho... - Ele pegou a menina pela mão e saiu da trilha.


– Vamos cortar caminho!

– Tá... - " Sinto minhas bochechas queimarem! Aposto que devo estar um pimentão... Mas a mão do Veigar é tão quente... Igual quando brincavamos quando criança... "

Já era quase sete horas da noite, Lulu colocou a comida que estava pronta na mesa com a ajuda de Pix , Tristana estava arrumando a sala, deixando tudo organizado, Poppy ajudava Corki com as armas.

– Obrigada Pix... Vou organizar a mesa, pode cuidar da comida que ainda está no forno?

A fada fez sinal com a cabeça que sim e foi voando para o fogão.

– Já são sete horas... - Heimer disse um tanto preocupado.

Cinco minutos se passaram, a maioria estavam mortos de fome com a barriga roncando alto, ainda com o cheiro de comida atentando.

– Pronto... A sobremesa está pronta... Vou por na geladeira até terminarmos de jantar ela estará no ponto! - Sorri.

– Está falando sozinha? '-' - Veigar broto do lado da Lulu roubando um enroladinho de frango com maionese.

– Não! Estou falando com Pix! E.E

– Mas ela está do outro lado da mesa arrumando os copos. '-' - Da uma risada meio sem graça quando a campainha toca.

– Ohhhh chegou! *0* - Heimer correu até a porta , a abriu e soltou um sorriso enorme.

– HEIMEEER ! - Uma vós de garoto esvaiu, ele correu e abraçou o senhor.

– Ownt *-* - Tristana que estava tirando fotos da refeição, apontou a camera para os dois e fotografou.

– Como você está crescido! - Heimer vira para o pessoal. - Este menino foi um grande e querido aluno meu na época que morava em Bandle City!

– Prazer em conhece-los! - Ele deu uma leve curvadinha.

– Hum? - Lulu colocou o dedo na bochecha e ficou o encarando. - Mas... esse é o carteiro? - Murmurou.

– Estava com saudades de você professor! HAHAHA - Deu uma gargalhada, enquanto olhou Lulu e colocou o dedo indicador na boca fazendo sinal de silêncio, em seguida, uma risada de moleque.

"Esse garoto é mesmo o carteiro, mas sem o chapéu brega e sem os bigodes... Heimer e ele parecem mesmo felizes! "

– Deixa me apresentar... Meu nome é Fizz, e não, não sou de Bandle City, mas fiquei um tempo por lá estudando com Heimer, e voltei a sua procura. Venho de uma ilha cheia de pirata chamada Bilgewater. - Ele sorriu. - Ah eu trouce um presente para o senhor.

– Ahh ! Obrigado. - Simpátia exalava de cada palavra que soltava.

– Heimer sempre foi um cara muito respeitado por todo mundo, e é claro, por mim, que quase não respeita ninguém! Ser professor é algo que não é para qualquer um, e merecem respeito, afinal, sem eles não seriamos que somos hoje não é mesmo? É um privilégio revê-lo, senhor!

– Digo igualmente! Saudades do tempo que eu dava aula para você e o Rumble... - Ele olha para baixo. - Nunca mais o vi, ou tenho noticias dele.

– Eu vi ele alguns dias atrás! Quando fui atrás de você em Bandle City, afinal, foi ele que me disse onde o senhor estava! - Sorri.

– Mas como ele sabe?

– Vou caminhar lá fora um pouco, já já eu volto! '-' - Veigar saiu pela porta dos fundos.

– E-espere! E o jantar? - Lulu gritou mas ele já tinha saído.

– Uau ! *0* Heimer tinha uma profição tão importante assim? - Tristana perguntou com os olhos brilhantes.

– Sim, afinal, Professores são muito respeitados por toda a Valoran! - Fizz respondeu com um sorriso enorme.

– Não sabia! Pensei que só trabalha-se de ciêntista!

– Oh! Parem *-* , estou lisonjeado Fizz! - Heimerdinger respondeu quando alguém bateu bem forte na porta.

– Quem será? - Lulu ia correndo abrir a porta quando Fizz pegou em seu pulso e a jogou de baixo da mesa, bem escondida.

– Fique aí. - Ele se levantou e foi atender a porta, todos ficaram em silêncio parados no mesmo lugar. - Posso ajuda-los?

– Boa noite, desculpa atrapalhar o jantar de vocês... - Eram os soldados de Noxus.

" Epa, esses são os mesmos guardas que eu vi hoje de manhã com o Veigar... Que estranho... "

– Sim... - Fizz fez um sinal de continuação com as mãos.

– Quem é o responsável pela casa?

Todos olharam com um ar assustado para Heimer.

– S-Sou eu! - Ele se aproximou.

Os soldados entraram dentro da casa empurrando-o.

– EEEEEI, QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA EMPURRAR UM PROFESSOR TÃO RESPEITADO EM TODA VALORAN? - Fizz bloqueou a frente deles com seu tridente. - Peço educadamente para não se aproximarem.

– Sentimos muito... Não sabiamos... - Ele se curvou como um gesto de perdão. - Estamos procurando um fugitivo , ele usa uma mascara, e hoje avistamos ele por essa região com uma menininha delicada. Suspeitamos que ela foi raptada, afinal ninguém anda com um dos magos mais poderosos de Valoran que mexe com magia negra e maligna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse capítulo não foi tão legal, mas teve uma moral pelo que está sendo mostrado por todo mundo o que aconteceu com os professores. Eu fiquei muito com isso na mente pois metros de distancia de mim vi professores muito queridos sendo metralhados por balas de borracha e bombas de gás, e quase fui atingida também, achei um absurdo e sei que não tem nada ver, mas é o que não sai da minha mente! Espero que tenham gostado!
Tema do Google me lembra mto o Heimer awn UEHUAHUEHUHA
Feliz dia do trabalho! :3
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.