A magica do amor escrita por Jessica St


Capítulo 11
Capitulo 11 - Nunca lhe deixarei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569752/chapter/11

As florestas de Valoran sempre foram muito perigosas, e as aparências podem enganar muito! Por exemplo, um grupo de bandidos com mais de 1,90 de altura, musculosos e com ar rustíco, sentem sede de ganância ao ver uma menininha meiga com aparência de 11/12 anos de idade, em uma mão um ursinho de pelúcia velho e na outra, um saquinho cheio de ouro.

– Olha só o que temos por aqui... Uma criança perdida? - Um dos bandidos fala com um sorriso sarcástico.

– Ah não, não estou perdida! :3 - Ela para com um sorrisinho abraçando seu bichinho. - Estou em uma jornada! Então, com licença!

– Com quem você pensa que está falando? - O cara agarra um dos braços de Annie e o outro tentando pegar o saco de ouro. - Não tenho dó de matar criança!

– Não tenho dó de filhos da putas que nem vocês! - Ela vira o rosto olhando profundamente, seus olhos começaram a sair chamas. - Faço justiça meu amigo! Tibbers!

– Mas o que... - Antes mesmo de pensar em atacar, ouve uma explosão cheia de fogo, e no meio daquilo tudo, saiu um urso que atacava com toda as suas garras.

– Vocês cinco são tão fracos que precisam atacar uma indefesa criança? - Seu sorriso parecia uma lua, cada ponta da boca perto dos olhos. - Mas vocês estão enganos, sou filha de Gregori e Amoline!

– Annie, desculpa pela demo-ra... - Arregala os olhos e corre até a menina. - O que aconteceu aqui?

Os bandidos entavam todos caidos e ensanguentados no chão, a grama ainda estava com fogo e o cheiro de queimado exalava por uma longa distancia.

– Amumu... - Ela fecha os olhos até eles voltarem o normal, e vira sorrindo. - Eu estou bem! Eles quiseram me atacar, mas Tibbers me salvou! - Mostra o bichinho de pelúcia.

– Ainda bem! Desculpa por ter demorado tanto...

Os dois foram caminhando para a cidade mais próxima para comprar mais pães e frutas, cada casa que eles passavam fechavam janelas a portas, as pessoas se escondiam ou saiam correndo, as barracas de comida, os vendedores fechavam ou simplesmente abandonavam deixando seus produtos indefesos e amostra.

– Somos super vilões assassinos para fazerem isso? - Annie perguntou um tanto encomodada.

– Acho que é por causa de mim... - O garoto abaixa a cabeça.

– EEEEEEI ! - Se aproxima de uma mulher que tenta correr, mas acaba caindo pelo desespero. - Porque estão fugindo de nós?

– N - NÃO CHEGUE PERTO DE M-MIM, E-EU IMPLORO! - Gaguejava a mulher se arrastando .

– PRA DE SER TOLA! Não vamos lhe machucar! - A menina franse a sombrancelha.

– SAIA DE PERTO DELE MENINA LOUCA! - Ela começa a apontar para Amumu.

– E-ela é minha amiga... - Permaneceu de cabeça baixa, parado sem mostrar sentimento e expressão nenhuma.

– SIM, ELE É MEU AMIGO! - Annie gritou enquanto se preparava para virar e ir até o jovenzinho, quando foi empurrada por um soldado. - Tibbers... - Seu ursinho vôou longe caindo no chão.

– MENINA BURRA, VOCÊ ESTÁ COM A MUMIA AMALDIÇOADA, SEUS PAIS NUNCA AVISARAM SOBRE ELE?

" Eu morava além das montanhas na fronteiras de Noxus... Deve ser por isso que nunca ouvi falar sobre ele... "

– Vou repitir a dizer... ELE É MEU AMIGO SEU BANDO DE DESUMILDE !

– VENHA CONOSCO! - O guarda pega ela pelos ombros e a levanta, separando-a do garoto.

– NÃO, ME SOLTE!

– VOCÊ ESTARÁ EM PERIGO PERTO DESSE... MONSTRO!

– Monstro... - Amumu continuou na mesma posição, colocou as mãos na cabeça e começou a repitir... - Monstro... Monstro... Monstro... Não sou um... Monstro...

– AMALDIÇOADO! - Os cidadões foram com estacas e armas costantes cercando-o. - ESTÁ SE APROVEITANDO DAQUELA POBRE MENININHA!

– AMUMU! - Annie começou a chorar. - Não ouça eles! SOU SUA MELHOR AMIGA!

– MÚMIA! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ? A ENFEITIÇOU? - Uma mulher começu a gritar apontando uma faca para o garoto.

– Não quero ferir ninguém... Não quero... - Seus olhos dourados começaram a brilhar... - Monstro... - Ele olhou para o céu e saiu um raio de luz dos olhos e boca. -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - Em questões de segundos seu corpo começou a flutuar, e em sua volta, raios de choque queimavam tudo que tinha, e um vento forte que cortava tudo, as pessoas começaram a se desintegrar, e com uma explosão a cidade foi destruída.

– AMUMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! PARE! - Annie foi protegida por seu próprio escudo de fogo, se aproximava cada vez mais do garoto, até que segurou em seu rosto e lhe deu um beijo bem demorado... - Ninguém vai me separar de você, Amumu...

" Meu peito parece que está pulsando... Acho que nunca senti isso... E esse cheiro é da... Annie? "

O poder que exalava de seu corpo parou, ele a abraçou fortemente e começou a chorar.

– Annie, Me desculpe, me desculpe! - Aperta a menina ainda mais. - Não queria machucar ninguém... Mas não conseguiria ver alguém tirando a minha única amiga de mim...

– Não peça desculpas ... - Sorri e enxuga as lágrimas dele. - Espera... Seu olho está diferente... Antes era um dourado opaco, agora está com um brilho lindo... Cor de ouro...

– Sério? - Sorri. - Obrigado por estar comigo, Annie...

– Sempre vou estar! - Ela pega seu ursinho do chão e logo segura na mão do garoto e sai saltitando. - Vamos continuar nossa jornada! :3




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magica do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.