Internato Raio de Luz escrita por Nanda Fanfiction, Cachinhos Saraivah


Capítulo 3
O começo!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amoras!!!
Hoje irei começar a narrativa,amei amei amei 8 pessoas acompanhando...
Ate lá em baixo
Beijokas da nanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569746/chapter/3

Hoje é o primeiro dia de aula da maioria dos membros do internato, todos estão nervosos e ansiosos, mas vamos falar de alguns membros “especiais”, se é que me entendem.

Prov- Mili

Não gostei muito dessa ideia de morar em um internato, ficar longe de família e amigos, não e muito a minha cara, mas ate que ter um pouco de liberdade é bom, não estou acostumada a usar qualquer roupa em um colégio, acho o uniforme uma peça essencial, mas tudo bem...

Mãe da Mili- Milena se apresse já esta na hora de partir.

Mili- Estou indo espera mais um minuto.

Acabei de fechar a mala olhei para o meu quarto e caiu um lagrima do meu rosto, virei de costas e lembrei que só veria ele novamente a um mês.

Prov-Pata

Estou tão feliz por finalmente ir ao internato, eu e meu irmão esperamos isso o ano todo, e finalmente o dia chegou, já estávamos no carro indo para lá quando mosca me perguntou:

Mosca- Será que nos vamos se dar bem lá.

Pata- Acho que sim- disse dando um sorriso meio falso.

Prov-Cris

Esse é o terceiro internato que entro nesse ano, sempre saio ao não me enturmar, ou sofrer varias criticas, apesar de saber que Duda vai comigo para esse meu novo internato, ainda fico com medo de não fazer amigos.

Duda-Cris relaxa você ta muito neura, pra que tanta preocupação não vai ser tão ruim assim.

Cris- É CLARO QUE VAI DAR TUDO ERRADO, sempre dá, você não vai acreditar na capacidade que eu tenho de fazer as coisas darem errado-ele riu e eu dei um tapa em seu ombro.

Prov-Thiago

Vai ser demais esse novo internato, principalmente por que o Binho vai comigo, odeio chegar sozinho. Ana como sempre muito adiantada já está lá, já a Tati disse que chega em cerca de meia hora se a Vivi não abrir outra mala, já estava cansado de estudar em colégio eu, Binho, Ana e Tati sonhamos com esse dia a anos.

Binho-Olha cara, daqui já da para ver a placa do internato-ele disse sorrindo.

Thiago-Eu tó muito nervoso, sei lá acho que tó com frio na barriga- Binho olhou para mim e começou a rir.

Binho- Ta com friozinho na barriguinha- ele soluçava de tanto rir, eu o encarava seriamente- que foi quer que eu o abrace- dei um tapa em sua cara- Ai cara doeu sabia!

Thiago- Não, te dei a tapa achando que iria rir e não doer.

Binho- Tá passei um pouco dos limites

Relaxei e voltei a olhar o vidro esperando chegar logo.

Prov-Tati

Estou super ansiosa para o internato, estaria pulando alegria se não estivesse observando a Vivi preencher sua quinta mala, por causa disso meu nível de felicidade caiu de 100% para 75%, mas mesmo assim estou muito feliz, Ana me liga de instante e instante perguntando seu estou chegando, apesar de responder a cada mensagem com não.

Vivi- Acabei, acho que é o suficiente!

Tati- Acho que não, você esqueceu-se do juízo, ele ta lá no fundo do guarda-roupa, onde deveriam estar os 20 saltos que você levou, lembrando e PROIBIDO USAR SALTO NO INTERNATO.

Vivi- É por precaução!!!

Tati- Olha, eu poderia rebater esse seu argumento, mas eu não quero perder meu tempo.

Ela me deu língua, e fomos direto para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ TEM MAIS,beijokas da nanda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Raio de Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.