Caminhos escrita por Miila


Capítulo 10
O nada- P.o.v. Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56973/chapter/10

 


- Talvez eu só estivesse acostumada.

Larguei seu braço imediatamente como se houvesse recebido um choque com aquelas palavras.. ela pareceu não se importar se virando de forma rápida correndo logo em seguida me deixando ali, apenas parado... eu não me mexia agora, não pensava... eu .. permaneci ali .. até ouvir um barulho as minha costas.
 

 


- Jacob?

- Não fale nada – exige, minha voz não era minha voz, ela tremia e se cortava em algumas partes..

- Jacob.. – ele tentou de novo.

- Não Edward .. – consegui sussurrar ao também me afastar dali, eu nem se quer sabia o que precisava agora. Minha mente dava voltas e eu cambaleava em meio a corrida .. a imagem dela vinha de forma forte pra mim em todos momentos que se pode imaginar..
 



- Ahhhhhhhhhhhhh – ela corria de mim sorrindo daquela forma que Bella descrevia sabiamente como deslumbrante, eu também não continha o riso alto como o dela.

- Ah meu Deus você é idiota ou o que? – ela estava irritada na minha frente com as mãos na cintura fina demonstrando a raiva que sentia de uma forma ameaçadora? – Ele é só o Jim Jake, fala serio! Eu amo você seu retardado!

- Eu tenho medo – ela me abraçou forte – me abraça Jake.

- Jake Jake! – a menininha vinha saltitando até mim agora – papai me deixou correr sozinha! – ela pulou no meu colo agarrando meu pescoço com seus braçinhos me mostrando tudo – viu? Eu sou rápida!

- Eu não reclamaria! – apenas de calcinha e sutiã na minha frente praticamente me pedindo pra agarrá-la Ness.. sempre seria meu pior e o meu melhor.

- Você é bom demais – ela ainda estava sem fôlego enquanto eu saia lentamente de seu corpo a fazendo agarrar meus ombros com mais força – Jake essa é a melhor sensação do mundo.

- Ahh cala boca lobo idiota – ela me batia com certa força enquanto eu ainda gargalhava – Jake eu te odeio!!! – a beijei rapidamente depois disso a fazendo amolecer nos meus braços – Ok – ela suspirou – Eu amo seu beijo mais ainda odeio você – ela me deu um tapa se desgrudando de mim me fazendo rir ainda mas.

Ela dormia agora.. agarrada a mim de uma forma quase desesperada.. eu amava isso, amava saber que era tão necessário pra ela quanto ela era pra mim .. eu nunca me cansaria disso.. de te-la pra mim..

Minha mente continuava girando quando eu consegui identificar um som estranho no meio daquilo, o som era rouco, muito falho e alto eu não me dei conta que o som era feito por mim mesmo até as lagrimas me cegarem...

Eu não conseguia mais correr, não conseguia mais sequer me mover de novo.. era o nada.


Batidas forte na porta do meu quarto me acordaram das lembranças daquele dia, custei a levantar da cama enquanto as batidas aumentavam agora acompanhadas por gritos.

- Jake levanta agora! São 3 da tarde você tem que sair alguma hora alias sai agora!

Abri a porta de forma violenta dando de cara com Leah, ela pareceu espantada com meu estado.. eu na sabia mais o que era convívio social agora e isso era problema apenas meu.

- Jake – ela começou com uma voz mais calma.

- Não me chame de Jake – a cortei, ela se irritou, pelo menos foi o que pareceu.

- Jake! – ela cuspiu – Eu sempre te chamei assim, bem antes da meio sanguessuga aparecer não seja idiota!

- Não me chame de Jake! – rosnei me virando as costas pra ela já quase fechando a porta, ela me impediu.

- Por Deus Jake, tenha dignidade e não banque o idiota, as pessoas vão te chamar do que quiseram te chamar e você vai começar a viver ok? A mini vagabunda foi embora ela largou você apenas aceit..

Minha mãos voaram para a blusa que Leah usava, eu a segurei violentamente a jogando contra a parede da casa do meu pai.. afinal eu não suportaria viver naquela casa que divide com ela.

- Saia daqui! – gritei pra Leah a jogando pro corredor, ela se assustou comigo eu pude ver no seu rosto.

- Jake..

- Jacob Leah! – berrei a fazendo dar alguns passos pra trás – Jacob! Ouviu Jacob! – eu ainda gritava quando a chacoalhei pelos braços – Não existe mais Jake não existe! Ela também não existe mais então eu proíbo que você diga algo! Emtemdeu? – ela ainda estava paralisada – Entendeu?! – grite mais alto vendo Seth e Paul entrando pela porta da sala.

- O que esta acontecendo aqui? - Seth perguntou olhando pra Leah

- Ele! – ela apontou pra mim raivosa – Ele esta louco! Louco! Aquela vagabunda te deixou Jake você vai ter que aceitar! – minha mão parou a um centímetro do rosto de Leah. Eu não precisei gritar dessa vez.

- Se você falar mais alguma coisa eu juro que não vou parar minha mão da próxima vez Leah, eu não quero sua preocupação e muito menos sua ajuda saia da minha casa saia!

Eu não precisei repetir a vendo correr rápido para as arvores, Seth e Paul me olhavam espantados enquanto eu me jogava no sofá.. eu já nem era eu mesmo agora .. eu estava perdido.

- Você esta realmente louco – Paul falou ao sair pela porta, eu pude sentir o olhar demorado de Seth sobre mim enquanto eu colocava minha cabeça ente minhas mãos e me balançava no sofá .. perturbado demais..

- Jake? – ele me fez olhá-lo mais sem ve-lo, minha mente estava nublada de novo.. – eu sei que você ainda esta ai cara, e eu sei que ela também esta por ai em algum lugar enlouquecendo também, eu não acredito em nada que aconteceu, vocês não morreram ainda cara, só não pire demais.. só volte.

Serh saiu logo em seguida fechando a porta atrás de si enquanto minha mente traidora me levava pra ela mais uma vez.. eu queria esquecer.. mais na verdade eu me agarrava agora .. me agarrava a cada reles lembrança do sorriso dela, do cheiro, do gosto, do som da risada .. do calor da pele .. da forma que ela apenas olhava pra mim, porque me agarrar a qualquer uma dessas coisas agora fazia com que eu me sentisse inteiro de novo, nem que fosse por segundos .. os segundos que duravam até minha mente retomar para aquela manha...

- Talvez eu só estivesse acostumada – e tudo se partia de novo...

Eu apenas queria que tudo voltasse.. alias que qualquer dia que vive ao lado dela voltasse e o tempo parasse exatamente nele ..

Me movimentei uma ultima vez afundando meu rosto em seus cabelo ligeiramente molhado pelo suor, a senti mordendo meu ombro pra logo depois sentir sua respiração alta e falha contra meu ouvido.

- Jake – ela gemeu me fazendo tremer ainda mais – c-como – tentou antes que eu devorasse literalmente seus lábios tão vermelhos.. tão doces..- como você faz isso?

- Como? – perguntei disfarçando um riso, ela levantou o rosto e me encarou antes de revirar os olhos.

- Não estou falando disso idiota! – não pude mais me conter rindo baixinho contra seu pescoço.. eu sabia que ela ficaria afetada com esse gesto e foi o que aconteceu quando ela suspirou longamente passando seus braços por meu pescoço – Droga é disso que estou falando .. do quanto você me afeta ..é tão injusto!

- Injusto seria se isso não acontecesse! – ela queria apenas que ela me afetasse? Louca! – Você é deliciosamente tentadora demais pra não ser afetada também.

- Sou? - ela usou justamente aquele tom de voz manhoso e arrastado que me fazia perder a cabeça, eu já estava sugando seus lábios mais uma vez a ouvindo gemer mais alto.

- Você disse que tinha que ir embora mais cedo hoje não disse?

- Disse mais eu quero primeiro que você me mostre como faz isso.. – seu sorriso era malicioso enquanto seus olhos tinham um ar de pura inocência, ela sempre seria assim: o céu e o inferno juntos!

- Ness – falei ainda divertido enfim saindo de seu corpo ao apertá-la pela cintura - acho meio complicado te mostrar as varias formas que te afeto – eu não pude conter a arrogância. O sorriso dela aumentou quando enlaçou suas pernas em minha cintura trazendo meu quadril para muito próximo.

- Sabe – ela falou devagar ao puxar ainda mais meu quadril me fazendo penetrá-la lentamente – eu acho – ela gemeu – que estou falando disso agora – Não demorou muito para que estivéssemos ofegantes e tremendo um nos braços do outro mais uma vez;

- Isso esta ficando meio viciante. – ela riu me abraçando logo que me larguei ao seu lado.

- Estamos quase tão viciados nisso quanto meus pais...

- Uhu! Não fale nos seus pais agora – fiz uma careta enquanto dava leves beijos me seu rosto e boca a fazendo gargalhar.

- Ahh não é como se você nunca houvesse imaginado minha mãe por esse aspecto. – eu parei imediatamente o que fazia lhe encarando serio, ela ainda tentou sorrir mais já tinha percebido o quanto eu não gostei daquilo – ahh Jake por favor!

- Por favor, o que exatamente? – perguntei de forma fria ainda a encarando.

- Nos sabemos muito bem que você foi apaixonado por ela.. nada mais natural certo? Que você tenha pensamentos desse tipo com ela – Ness ainda tentava fazer humor e isso tornava a coisa ainda mais absurda.

- É normal que eu tivesse pensamentos com ela.. PASSADO! – fiz questão de frisar.

- Vai me dizer que nunca mais pensou nela? – eu senti a descrença na voz dela isso me enfureceu, eu levantei rapidamente da toalha em que estávamos deitados sob a grama.

- Não depois de você – eu praticamente gritei com raiva demais, que raio de assunto era esse?

- Não precisa ter medo Jake eu entenderia.. eu sei que minha mãe seria melhor pra você.. e..

- Não termine a frase!!! – a encarei com ainda mais raiva – não seja ridícula a esse ponto! Qual é o seu problema? O que deu em você?

- Eu só estou constatando um fato ok? - ela também estava irritada agora? – Até o meu pai assume que você seria bem melhor que ele então eu só estou assumindo que minha mãe seria melhor que eu .. um fato!

- Não você esta ressaltando um absurdo e, isso não tem a menor lógica! Sua mãe não existe pra mim desde que você apareceu entenda..

- Eu entendo essa parte – ela falou se sentando – e ela que me faz ver que tudo faz ainda mais sentido, se não fosse a impressão você não estaria comigo..

- Cala a boca!

- Isso é a verdade!

- Não! – gritei me ajoelhando em sua frente – Essa é a idiotice que você acredita, por que é mais fácil acreditar nisso do que em mim quando eu te falo que independente da droga dessa impressão eu iria te amar!

- Não faz muito sentido você me amar – ela sussurrou baixando os olhos, eu me aproximei ainda mais a abraçando contra meu peito.

- Deus não fale como a idiota de sua mãe falava pro seu pai, eu não sou inatingível ou algo do tipo, eu só sou um homem que teve a sorte de te encontrar de uma forma mais rápida.. mais eu te encontraria de qualquer forma, mesmo que eu não fosse lobo e não tivesse a impressão, mesmo que você tivesse nascido diferente .. que você tivesse nascido sei lá... de dois esquimós na Antártida! Eu iria te achar e eu iria te amar da mesma forma.

- Jake..

- Eu fui feito pra amar você Ness então não duvide mais da única coisa que eu acho que faço direito na vida – ela sorriu pra mim aproximando nossos rostos.

- Você me amaria mesmo que eu beijasse assim – ela esfregou a ponta do nariz no meu rindo um pouco mais alto – e fosse gorda por comer gordura de baleia? – ela riu ainda mais e tudo que me importava de novo era o sorriso dela.

- Sim eu amaria.. de qualquer forma – eu a beijei suavemente.

- E você faz direito – ela acrescentou minutos e beijos mais tarde – você me ama do melhor jeito pode ter certeza.

- Bom – falei deslizando minhas mãos por toda suas costas. Ela se arrepiou instantaneamente ao meu toque se levantando e afastando de mim em um só pulo.

- Sabe eu tinha que ter ido a uma meia hora atrás..

- Mais você não foi – levantei tentando alcançá-la. Ela estava rindo agora.

- Você esta parecendo o Seth! – a risada dela aumentou e de repente parou ao arregalar os olhos pra mim – Aconteceu daquele jeito pra gente também? Ai meu Deus foi tão hilário ver aquilo acontecendo Seth e Jenny se olhando como se fossem derreter.. eca!

- Foi exatamente do mesmo jeito a única diferença é que eu não pude te jogar numa parede mais próxima 5 minutos depois.. – agora era eu que ria alto enquanto ela fazia uma careta.

- Ainda bem essa é a parte mais eca da impressão deles! Eles nem sequer se conheciam urgh!

- Você diz isso por que você foi a criança feliz que cresceu protegida pelo cara gatão... queria ver se você fosse o cara gatão.. – ela voltou a rir batendo as mãos contra meus braços.

- Confesse que você também prefere assim como nós dois somos. Não tem pessoas que se conheçam mais do que nós dois nos conhecemos... e isso é tão perfeito

- Ta eu acho que concordo – falei conseguindo abraçá-la – mais as vezes eu queria a parede .. – ela riu me dando um beijo que logo eu tratei de tornar mias quente, mais como antes ela fugiu de mim.

- Eu tenho que ir

- Droga - resmunguei baixinho a vendo se vestir, ela me deu um breve beijo fugindo dos meus braços ao sussurrar um “eu te amo” e correr pela floresta.


- Ei cachorro – ouvi passando por uma arvore enquanto corria pela floresta sem destino algum, uma coisa bem comum de mim agora.

Era Rosalie? Eu parei imediatamente a corrida me virando para encará-la.

- Você poderia ser um pouco humano agora? – minha cabeça na forma de lobo se inclinou com ainda mais duvida – por favor – ela pediu por fim então eu fui para trás de algumas arvores voltando a minha forma humana eu desamarrei um shorts que estava na minha perna e o coloquei saindo para me aproximar dela outra vez.

- O que quer – eu não era educado com ninguém ultimamente e com ela não seria diferente.

- Conversar – ela deu de ombros com o espanto que passou em meu rosto – sobre Nessie.. - ela acrescentou me fazendo apertar os olhos já com puro ódio.

- Eu não quero falar sobre isso! – eu lhe dei as costas e em um segundo ela estava do meu lado puxando um dos meus braços para encará-la.

- Vai fugir – ela gritou – tão fácil!

- Ela fugiu Rosalie! Se os seus poucos neurônios não a deixam lembrar e me solte! – continuei andando me concentrando em não fixar o nome dela na minha mente pelo menos por hoje..

- Ela não fugiu – a loira burra gritou de novo – que droga de amor é esse que você tem?

Eu me virei a fuzilando com os olhos começando a tremer, eu podia ver a desgraça em minha frente eu me transformaria e a atacaria e não teria ninguém para livrá-la de mim aqui caso ela continuasse com aquilo.

- Que droga de amor é esse que basta a pessoa te virar as costas para tudo desaparecer? Ela esta precisando de você! Eu sei que está em algum lugar que aquele desgraçado a levou a força!

- Ela foi por que quis. - minha voz era baixa demais enquanto a raiva dava lugar à depressão em meu corpo.

- Isso era o que ela queria que nos achássemos! Será que não vê? Será que não a conhece? Ela nunca abandonaria você! Meu Deus! Não por vontade própria.. ela te amava demais você não vê isso?.

- Ela só estava acostumada comigo Rosalie apenas isso – engoli em seco ao repetir as palavras dela daquela manha.

- Não seja idiota! – Rosalie parecia suplicar e sua voz ganhava um embaraço que era característico de quem chorava, ela estaria chorando se pudesse? Eu já estava chorando, percebi ao tentar dizer algo e não encontrar minha própria voz – Não desista.. Jacob ela amava você e agora deve estar sofrendo em algum maldito lugar por ter te feito acreditar que ela não o queria.. não acredite nela ..

- Eu não consigo.. – sibilei

- Tente por Deus! Apenas tente e faça alguma coisa – ela se afastou de mim como um flash rápido demais para ser visto por quaisquer olhos. Eu não sei se passei a realmente acreditar nessa possibilidade absurda que ela me disse mais eu pude sentir um fio de esperança inconscientemente nascer em mim e isso já me deu forças pra viver mais um dia..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.