The New Cullen's escrita por Nina


Capítulo 3
3. La Push


Notas iniciais do capítulo

ooi gente voltei ;3

Feliz 2015 para todos, espero que gostem do capítulo!!!


XoXo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569720/chapter/3

Capítulo 3. La Push

"but somehow I'm happy.
pain is the only reminder that it is real"

P.D.V Nessie

Logo após de Cook ter me beijado eu fiz a coisa mais madura do mundo, me sentei novamente na minha carteira como se nada tivesse acontecido. Bom, eu queria ter feito isso mais como eu não sou nem um pouco madura o que eu fiz? Sim, eu sai correndo da sala e fui direto pro estacionamento, peguei meu carro e fui atrás de alguém pra conversar, e esse alguém era exatamente o Seth, ele é meu melhor amigo desde sempre.

Cheguei em La Push e fui direto pra casa do tio Billy, bati na porta e em poucos segundos ele veio atender.

–Olá Nessie, como está crescida, a quanto tempo não te vejo aqui!-Disse tio Billy.

–Olá Billy, pois é não venho muito aqui como antes...-Disse.

–Veio ver Jacob?-Perguntou.

–Não exatamente, vim ver Seth mais quis passar pra dar um oi, onde estão os meninos?-Perguntei.

–Não sei querida, provavelmente estão na casa de Sam, na floresta ou estão na casa de seu avô-Respondeu Billy.

–Então primeiro vou procurar no Sam, obrigada Billy, até logo-Disse saindo.

–Até logo Nessie-Disse ele.

Sai da casa do tio Billy e parti para a casa de Sam, cheguei lá e lá estavam todos os lobos, menos o lobo que eu queria.

–E ai gente, tudo bem?-Perguntei a todos que estavam lá.

–E ai Nessie-Primeiro chegou Quil me abraçando.

–Nossa Quil, quanto tempo-Disse retribuindo seu abraço.

–MONSTRO DO LAGO NESS-Gritou Embry correndo em minha direção me carregando no colo, o que me fez rir.

–Fedido que saudades de você meu lobinho-Disse ainda em seu colo dando um beijo em sua bochecha, Embry é o meu segundo melhor amigo depois de Seth.

–Projeto de monstro, quanto tempo em nanica-Disse Paul me abraçando e eu fiz um bico-Não fica assim, um dia você vai crescer-Ele disse rindo e eu não aguentei e ri também, a risada do Paul é muito contagiosa.

–Pé grande, até senti saudades de você seu gigante-Disse retribuindo o abraço.

–Nessie resolveu nos vistar em moça-Disse Jared me abraçando também.

–Que saudades Jerry, onde está o Tom?-Perguntei e ele riu, eu só o chamava de Jerry por causa daquele desenho Tom&Jerry.

–Olá Nessie, estava com tantas saudades de você minha querida-Disse Emily vindo me abraçar.

–Ems, tava morrendo de saudades de você-Disse a abraçando bem forte, Emily era como uma irmã mais velha para mim.

–Hey Nessie, vejo que você não cresceu nada-Disse Sam rindo do meu tamanho, ah qual é, eles que são gigantes de mais.

–Você que é muito grande nojento-Disse rindo e ele me acompanhou.

–Oi Nessie, Seth está em casa-Disse Leah revirando os olhos.

–Bom te ver também Leah-Disse com sarcasmo e todos soltaram um risinho, ela saiu bufando em direção a cozinha.

–Olá Renesmee-Disse Jacob sendo bem seco.

–Oi Jacob-Disse sendo curta e grossa.

Bom, nós estamos se tratando assim já faz um tempo, vou explicar o porquê. Eu e Jacob já namoramos mais eu peguei ele com outra garota, sim eu sei do imprinthg mais mesmo assim ele fez isso comigo, eu terminei com ele e ele ficou bravo por isso. Mesmo odiando o Jacob eu amo os outros lobos, até mesmo Leah.

–Bom gente eu precisava falar urgentemente com o Seth, Embry vem comigo?-Perguntei para Embry, como os dois eram meus melhores amigos eu precisava do conselho dos dois.

–Claro-Disse ele se levantando e se juntando a mim.

–Uii ta de peguete novo Renesmee-Perguntou Paul com uma cara maliciosa.

–Cala boca idiota-Disse rindo e ele riu também.

–Aposto que é mais um pobre coitado que caiu na da vadiazinha-Disse Jacob revirando os olhos, senti meu sangue ferver.

–Vadiazinha é o teu cú seu desgraçado, por que você não vai a merda que é melhor ein?-Disse e ele me encarou com raiva, estava prestes a falar alguma coisa mais Sam impediu.

–Jacob vai lá pra fora-Ordenou Sam e Jacob ia responder algo mais Sam o interrompeu-AGORA-Dessa vez Gritou e Jacob foi lá fora pela porta dos fundos.

–Idiota, não acredito que namorei esse escroto-Disse murmurando ainda com raiva.

–Relaxa amorzinho, não leva nada do que ele diz a sério-Disse Embry me abraçando de lado.

–Vamos antes que Seth saia da casa do vovô-Disse puxando Embry pela mão-Tchau gente vejo vocês depois-Disse para todos acenando com a outra mão.

Entramos na moto de Embry, isso por que eu o obriguei a irmos de moto e partimos em direção da casa do vovô, chegamos lá e Seth estava subindo em sua moto.

–Nem pensar mocinho pode dar meia volta e entrar na casa-Disse seria tentando dar uma de mãe, que claro foi uma bosta e fez Seth e Embry rirem muito, até eu não aguentei e comecei a rir também.

–Ora, ora quem está por aqui-Disse Seth me pegando no colo-Minha adorável monstrinha-Disse ele beijando minha bochecha.

–Meu adorável mini quileute estava morrendo de saudades de você seu bosta-Disse abraçando seu pescoço enquanto ele subia as escadas da casa do meu vô.

–Affz gente, Embry com ciúmes aqui-Disse Embry atrás de mim e de Seth.

–Own fofo, vem cá seu nojento-Disse pulando no colo dele, até me sinto um bebê quando eu estou com os meninos.

Entramos na casa do vovô eu cumprimentei ele e a Sue e subimos para o quarto da minha mãe, que agora é o meu quarto.

–Então senhorita o que tem a nos falar?-Perguntou Seth.

–É, também to curioso, Nessie é chata comigo não quis me contar nada antes de chegarmos aqui-Disse Embry ai ele e Seth começaram a falar entre eles como eu sou chata como se eu não estivesse aqui.

–Cook me beijou-Disse e eles nem escutaram até que os dois me olham chocados.

–Pera ai o que?-Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

–Cook me beijou-Disse novamente.

–Mais você correspondeu?-Perguntou Embry.

–E foi bom?-Perguntou Seth.

–Ele beija bem?-Embry.

–Mais onde aconteceu isso?-Seth.

–CALMA GENTE UMA POR VEZ-Gritei e Embry levantou a mão e eu ri-O que?-Perguntei.

–Posso perguntar primeiro?-Perguntou ele.

–Pode-Disse rindo.

–Onde que rolou isso criatura?-Perguntou.

–No meio da sala-Respondi.

–Mais por que ele te beijou? Você correspondeu?-Perguntou Seth.

–Assim deixa eu explicar-Disse e eles concordaram com a cabeça.

Contei toda a história pra eles de tudo que aconteceu.

–Mais depois que ele te beijou o que você fez?-Perguntou Embry.

–Sai correndo da sala, peguei meu carro e fui direto pra La Push-Respondi com um sorrisinho inocente na cara.

–QUAL É O SEU PROBLEMA RENESMEE?-Gritaram/Perguntam os dois ao mesmo tempo.

–Desculpa gente-Respondi-Foi por instinto, eu não sabia o que fazer-Disse e eles riram.

–Acho que você não vai querer voltar pra casa ainda hoje né?-Perguntou Seth, e ele estava certo não quero voltar pra casa.

–É, acho que vou morar com você agora-Disse rindo e ele me acompanhou.

–Eu vou falar pro Charlie ligar pra sua mãe e falar que você vai ficar umas semanas aqui-Disse Seth e ele olhou pra Embry-Leve ela para a praia e eu fui pra casa dos Cullen pegar as roupas dela-Disse Seth e Embry concordou-Ah e chama o pessoal também, vamos ficar o resto do dia na praia.

Descemos e Embry e eu fomos para La Push enquanto Seth ia pra minha casa.

Chegamos lá em La Push e voltamos para a casa do Sam, chamamos o pessoal para irmos a praia. Todos pegaram suas coisas e fomos até a praia.

Eu estava tentando surfar com Embry e Quil, Emily e Leah estavam tomando sol, Sam, Paul e Jared estavam jogando bola e Jacob estava sentando em uma pedra olhando pro além, Quil chegou com umas 5 malas enormes, na hora eu pensei "Tia Alice" e se juntou aos meninos para jogar bola.

Curtimos bastante e a noite fizemos uma fogueira, assamos marshmellow, cantamos, contamos histórias e tudo mais. Era mais ou menos 22:00hrs quando chegamos na casa do vovô e eu, Embry que ia dormir aqui também e Seth subimos pro meu quarto e ficamos conversando até as 4 da manhã e eu decidi dormir por que amanhã eu tenho aula e tenho que ta com cabeça pra aguentar ps cullen me enchendo de perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Cullen's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.