Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fanfic,então peguem leve ok?
Aceito críticas construtivas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/1

POV LUANA

Acordei com a campainha de casa tocando.Me levantei rapidamente e me dirigi até a porta.

-Olá,tenho uma carta para Carolina Correia.-Disse o carteiro.

-Pode entrega-lá para mim,sou a filha dela.

-Ok,obrigado-Disse ele me entregando a carta-Tenha um bom dia.

-Obrigada,igualmente-Digo fechando a porta.

Mais uma carta ?-Me pergunto lembrando das milhares de cartas que ela já havia recebido durante essa semana.

-Mamãe ! Você está em casa?Tem uma carta pra você.

Ninguém respondeu,então decidi ir procura-lá em seu quarto e conclui que ela havia ido trabalhar.Suspirei.Era sábado e era o quarto final de semana que ela passava trabalhando.Decidi então colocar a carta em cima da mesa da cozinha para que ela pudesse ver,e voltei a dormir já que ainda eram 8:30 da manhã.

POV DUDA

Estava na casa da bruxa da minha tia Carmen sem nada para fazer.Minha mãe tinha mesmo que arranjar outro emprego do outro lado do mundo e me largar aqui sozinho?Ela diz que vive trabalhando para me dar tudo do bom e do melhor,mas eu não preciso de nada disso,eu me contentaria apenas com a atenção e dedicação da minha mãe!Ela poderia ao menos me ligar,mas nem isso ela faz!

-Senhor Eduardo,há uma ligação no telefone para você-Disse uma das empregadas da casa me trazendo o telefone.

-Quem é?-Pergunto esperançoso com a possibilidade de que possa ser minha mãe.

-É a Mili.

Peguei o telefone completamente desapontado.

-O que foi Mili?-Digo grosso.

-Nossa! o que aconteceu?Ta tudo bem?

-Não aconteceu nada.

-Então por que você está falando assim comigo?-A Mili e a mania dela de querer ajudar os outros.

-Desculpa.Mas por que você ligou?

-Eu pensei em te convidar para passar a tarde aqui no orfanato.

-Tudo bem,eu vou.

-Ok,até mais tarde.

-Até.

POV Carol

Cheguei do trabalho exausta e encontrei a Lú na sala assistindo tv.

-Oi filha!-Digo a abraçando.

-Oi mãe !Que saudade!Você não pode trabalhar tanto desse jeito!-Ela diz preocupada.

-Eu sei minha princesa,mas as coisas lá no consultório está complicada,são muitos pacientes para tratar.

-É eu sei mãe,mas você deveria tentar descansar mais.

-Eu sei meu amor,vou tentar.-Falo passando a mão naqueles lindos cabelos cor de mel da Lú.

-A propósito,chegou outra carta hoje,está ai em cima da mesa.-Ela disse apontando para a mesa da cozinha.

Gelei.Outra carta não!

-Mãe!Está tudo bem?-Ela me pergunta assustada pela minha reação.

-Sim filha,não se preocupe comigo,eu estou bem-Falei tentando me acalmar.

-Tem certeza ?

-Tenho.-Aproveite e vá tomar banho para almoçarmos - Digo com a intenção de ficar sozinha.

-Ta bom-Disse ela desconfiada.

Sozinha,abri a carta e comecei a ler.

Ai meus Deus !!-Digo desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Comentem,se não não vou continuar a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.