O que sente por mim? escrita por Di2000


Capítulo 2
Clarisse


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, Voltei ^^

Fiquei feliz com os comentários e me inspirei a escrever mais :>
Leiam e me digam o que acharam.

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569630/chapter/2

"O que aquela loira estúpida estava pensando, sair assim correndo sem ao menos me deixar explicar". Clarisse sentia a raiva dominando-a, como filha do deus da guerra já havia se acostumado a isso. "Se ela acha que vou me desculpar por algo que não fiz está enganada". A morena ignorou as comemorações de seus irmãos e partiu para seu chalé afim de esclarecer a mente.

Deitou-se na cama e logo foi dominada pelas lembranças da noite de hoje, o gosto dos lábios de Annabeth, seu cheiro enlouquecedor, seu rosto com aquela expressão linda, seus belos olhos acinzentados e seu corpo se contorcendo de prazer..."Por que estou pensando nisso? O que tem de especial aquela garota metida a sabe tudo?". No silêncio de seu chalé Clarisse fez uma promessa para si de não mais se deixar levar por essas emoções.

A manha chegou rápido. Clarisse despertou com alguém gritando seu nome, abriu os olhos e viu um de seus irmãos encarando-a.

–O que foi? Será que não da pra calar a boca e me deixar dormir?

–Mas o que é isso maninha?- O garoto tinha um sorriso sínico- Não foi comemorar nossa vitória ontem? Eu nem sequer notei sua presença no jogo.

– O que você quer Alex? Veio aqui só pra me encher o saco? Se quiser apanhar fala logo.

–Calma, calma - O rapaz riu - Só vim avisar que Quíron solicitou sua presença na casa grande. Parece que alguém está encrencada...

Clarisse levantou e encaminhou-se para a casa grande, esbarrando o ombro no irmão enquanto passava. "Mas que saco".

Ao entrar no local a morena se deparou com outras duas semideusas Piper, a bela filha de Afrodite, e, para completar, uma garota loira e olhos cinzas, os quais a encararam enquanto passava pela porta. "Era só o que me faltava... Meu dia já começou bem...". Clarisse ignorou o olhar de Annabeth e posicionou-se um pouco atrás de Piper.

–Espero que seja algo importante para me fazer levantar a essa hora - Murmurou a filha de Ares mal-humorada.

Annie mantinha-se em silêncio e olhava fixamente para o chão, como se o tapete, de repente, fosse muito interessante.

–Bom dia pra você também - Disse Piper em tom irônico.

–Ter de olhar pra sua cara logo de manha não torna meu dia bom, pelo contrário...- Clarisse não estava com paciência para aquilo.

–Certo garotas, não as chamei aqui para discutirem. - Quíron interrompeu a briga. - Preciso enviá-las para uma missão... Sei que é repentino, mas não há muito tempo para planejamento e eu sei q vocês estão capacitadas para a tarefa.

–O que houve? - Disseram Piper e Annabeth em uníssimo.

–Alguns monstros tem atrapalhado a vinda de novos semideuses... Eles estam atacando e matando os sátiros e os meio-sangues.

–Mas isso é comum, não há nada de diferente. - Resmungou Clarisse.

–Não é comum... Eles sabem onde, como e quando atacar. - Quíron disse. - Não estão agindo de maneira autônoma. Acho que fazem parte de um plano maior. Preciso que descubram o que está havendo e os impeçam.

–Quando partimos? - Disse Piper.

–Partirão a tarde, após a refeição. Estejam prontas. - Quíron afastou-se.

"Ótimo... Terei de ir a uma missão com uma patricinha e a garota que beijei... Isso vai ser longo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
melhorei? piorei? Tá a mesma porcaria? kkkkkkk
Me dêem dicas e me falem se estão curtindo. o/