Sail escrita por Queen Romanoff, Tay Swan Jones


Capítulo 1
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Tá realmente muito curto, mas não nos matem, please :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569626/chapter/1

- Fomos atingidos! – disse a voz de Coulson nos comunicadores.

O ônibus estava em chamas, já caindo. Agora o quinjet onde estavam Skye, Bobbi e Simmons, foi atingido. Bobbi procurou pelos paraquedas e rapidamente entregou-os a elas. As três pularam do quinjet, que caía em alta velocidade em direção à terra firme. Assim que aterrissaram apenas ouviram uma explosão.

Suas visões tornaram-se turvas.

Tudo escureceu.

[...]

Simmons abriu seus olhos lentamente, como se pesassem toneladas, até que se deparou com dois corpos próximos ao seu. Lembrou-se do que havia ocorrido e correu para perto das duas. Elas estavam vivas. Jemma suspirou em forma de alívio e olhou ao redor. Algumas árvores derrubadas, fumaça, areia e um quinjet totalmente destruído. Decidiu ver o que poderia recuperar de dentro do mesmo, porém nada de muito útil.

Assim que voltou ao local onde estava, encontrou Bobbi sentada no chão, com as mãos na cabeça. Claramente podia-se ver uma faixa de sangue que escorria de sua testa até suas têmporas. Skye abriu os olhos, atônita, recuperando seu fôlego pouco depois, após ver Jemma e Bobbi sentadas ao seu lado.

- O que aconteceu? – perguntou sentando-se.

Bobbi forçou um pouco seus olhos semicerrados, como se estivesse tentando se lembrar.

- Eu acho que... Fomos atingidas e...

Antes que pudesse terminar sua sentença, Jemma gritou:

- Ai meu Deus! Os outros!

Skye e Bobbi mudaram suas expressões em menos de um milésimo de segundo e se entreolharam preocupadas.

- Fitz, Mack, May, Coulson, Triplett, Ward e Hunter! Onde eles estão?!

Bobbi levantou-se e foi em direção aos paraquedas.

- O que está fazendo?

- Meu braço está ferido – ela arrancou um pedaço do paraquedas e enrolou em seu braço - Precisamos nos virar com o que temos – respondeu ainda o amarrando.

- E agora, o que faremos? – perguntou Skye.

- Vamos atrás deles – respondeu a loira se voltando para as duas.

- Mas não temos nem ideia de onde eles possam estar.

- A não ser que nosso objetivo seja morrer aqui, não temos escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá mega curto mas a imbecil foi não sei aonde e me deixou sozinha :( Vou esperar ela voltar e o capítulo dois será bem maior.
Desculpem-nos por ser tão pequeno.
Bjocas da Queen Romanoff.