You Are My Family? escrita por LaraSagas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Se ficar bom comentem, se ficar ruim comentem, só não comentem se... Comentem de qualquer maneira!!!
Aproveitem minha fic ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569620/chapter/1

Pov. Annie

A porta a minha frente se abriu e um lindo garoto (aparentemente da minha idade) loiro apareceu na porta:

- Frederick Chase está? - eu disse.

-Agora ele está trabalhando, mas daqui a pouco ele chega... -ele ficou me encarando escancaradamente e isso me fez corar. - Ann... Gostaria de entrar?

Assenti, ele me deu passagem e eu entrei com minhas duas malas gigantes, obviamente ele não tinha reparado porque arregalou os olhos quando as viu.

- Qual é seu nome?

- Eu acho deveria perguntar isso era eu certo– ele deu uma linda risada e eu abri um sorriso

-Annabeth – disse estendendo a mão para ele

-Bob – ele respondeu apertando minha mão – MATHEWS! VEM AQUI!

Nesse momento apareceu um garoto idêntico ao Bob(só com o penteado diferente) nas escadas.

- Oi – eu falei tímida

- Oi! - Ele piscou pra mim e virou para o irmão – Porque você não disse que era uma garota, meu camarada? – ele se virou novamente para mim sem nem esperar a resposta do Bob – Não querendo ser mal educado, mas eu te conheço?

Antes deu consegui responder a porta se abriu e eu homem com cabelo grisalho muito e parecido com os garotos entrou na casa, quando me viu se espantou mais logo veio correndo e me abraçou, retribui não tão animada.

- Annie! Minha querida você esta tão diferente- ele falou tocando meu rosto

- Oi pai – sorri, os gêmeos que estavam assistindo tudo ficaram em choque sem saber o que fazer.

-Co... Como assim “PAI”!- o gêmeo 01 falou (lê-se gritou) fazendo aspas com os dedos.

-DESDE QUANDO A GENTE TEM UMA IRMÃ? – berrou o gêmeo 02.

Dessa vez quem entrou em choque fui eu, minha mãe e eu descobrimos que meu pai a traia faz vários anos e essa foi logicamente a causa do divorcio, mas eu não consegui acreditar que ele teve filhos com a vaca quase na mesma época que teve filhos com a minha mãe!

Nos três viramos para meu pai claramente querendo respostas, mas eu me adiantei e falei na maior cara de inocente, mas na verdade querendo ver treta.

- Eles não sabem que eles são filhos da sua amante? – agora eles olhavam pra mim com uma enorme cara de interrogação e meu pai com uma cara de raiva - Há eles não sabiam... Desculpa então... Onde fica meu quarto?

- Terceira porta a direita – respondeu meu pai frio.

Subi a escada tranquilamente (ou o mais tranquilamente possível quando você descobre que tem irmãos da sua idade, ter revisto seu pai que por acaso você odeia, sabendo que esta é sua família a partir de hoje e carregando duas malas pesadíssimas) e foi só eles sumirem do meu campo de visão que começou a gritaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigarem por lerem!!
Comentem!!
;D