New Agent of SHIELD escrita por Gabi1091


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu nunca escrevi nenhuma fic de shield,então qualquer erro,ou algo que eu deveria adicionar é só falar .

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569618/chapter/1

Estava chegando na base secreta da Shield,admito,fiquei muito surpresa quando recebi a mensagem de Phillip Coulson ,meu 1º SO que precisava de mim porque a Shield foi destruída.

Assim que o helicóptero pousou eu vi uma cabeça meio careca de longe ,peguei minhas malas (que estavam cheias de salgadinhos ,já que a Shield nunca foi boa na gastronomia) e fui em direção ao mais novo diretor da Shield. Parei nafrente dele,larguei minhas malas e deu o abraço mais demorado da minha vida.

- Quanto tempo, Diretor.

-Digo o mesmo ,Agent Hewer. Desculpe pela urgência do chamado,mas estamos com graves problemas.-

-Quão graves?

-Muito graves. Aqui,deixe-me ajudar com isso.

Ele pegou algumas malas e eu não larguei a de salgadinhos em momento nenhum.

-Obrigada,mas então,soube que A Cavalaria está na sua equipe... Da última vez que o vi ,você ainda tinha uma queda por ela.

-Não chame-a assim ,vamos ,vou te apresentar à equipe. Mas antes ,deixe suas malas ali.

Ele apontou para uma porta ,logo assumi que ali seria meu dormitório. Antes de abrir a porta, ele me interrompeu

-Espero que não se importe ,mas você terá que dividir o quarto com uma de minhas agentes.

-Ai meu Deus,eu vou dividir o quarto com A Cavalaria? Será que ela dorme em pé? Eu daria qualquer coisa pra ver isso!!

-Não,voce dividira o quarto com a Skye ,e não chame-a assim ,o nome dela é May .

-Ah ,tudo bem. Mesmo assim,eu vou ter uma colega de quarto!

Deixei minhas malas em volta da minha nova cama , e dei uma olhada no quarto antes de sair , a outra cama estava totalmente desarrumada , tinha até um travesseiro no chão, acho que eu vou ter longos meses de trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a gostou?


N esquece de comentar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Agent of SHIELD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.