Welcome to my life-fanfic percabhet escrita por Gabii Vidal


Capítulo 3
Chego na escola


Notas iniciais do capítulo

os outros ficaram pequenos ,mas vou tentar fazr este com 700



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569593/chapter/3

já se havia passado 1 semana desde que eu recebi a noticia e hoje eu finalmente ia para o tal internato estava tão animada para ir embora daquele inferno de escola ,estava feliz de nunca mais ter que ver aquelas pessoas horríveis que a primeira coisa que fiz quando acordei foi mandar uma mensagem para para o grupo da turma no telegram.

Annabhet disse:até mais manés ,to caindo fora dessa escola de quinta e nunca mais vou ter que olhar na cara feia de vocês.

Se eu estava alterada?um pouco mas era mais alegria eu me sentia renovada uma nova Annabhet.

coloquei uma roupa simples, uma blusa azul com uma calça branca e uma jaqueta jeans.

desci as escadas e encontrei meus pais tomando café me juntei a eles quando acabamos pegamos o carro e fomos para new york. depois de 12 horas de viagem chegamos a new york ,meus pais compraram uma casa mas não quiseram me dizer como era disseram que era surpresa.

Depois de 15 min o carro parou em frente a uma enorme casa branca linda e gigante :

–onde vocês arrumaram dinheiro para comprar essa casa ?-perguntei

–seu pai ganhou do trabalho.-respondeu minha mãe

Eu pude ver um pequeno sorriso brotando no rosto do meu pai,eu estava realmente feliz por ele mas eu ainda não sabia qual ia ser seu emprego.

–qual foi a sua promoção pai?-perguntei

–na nossa cidade eu era um mero arquiteto mas o prefeito da cidade conheceu o meu trabalho e chamou para ser o arquiteto oficial da cidade!

–Que maravilhoso pai!-eu disse enquanto o dava um forte abraço.

descarregamos as malas já que a casa já estava mobilhada .

Corri e entrei no meu quarto ele era lindo

coloquei minhas roupas no armário e caminhei até a cama quando olhei pela janela, na janela da frente havia um garoto mechendo no computador ele tinha um cabelo negro e bagunçado com olhos verdes.

ele virou o rosto e me viu acenou com a mão e fez sinal para que abrisse a janela,assim o fiz.

oi -ele disse

ola -eu respondi timídamente.

–qual seu nome? -ele perguntou docemente.

–Annabhet mas pode me chamar de Annie.

–bem,eu sou percy esse é Jason.

–....quem?

só nesse momento eu notei um garoto alto e loiro ao lado de percy.

–ola Jason.

–ola- ele respondeu.

em até mais então annie.

até mais respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my life-fanfic percabhet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.